Tomando no cu pela primeira vez

Um conto erótico de Andrea
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 28/05/2006 21:44:24
Assuntos: Heterossexual

Eu era casada há três anos. Meu marido vivia viajando e quando chegava tinhamos boas noites de sexo, mas com o tempo, ele me procurava cada vez menos e já estávamos naquela fase de "dar uma para dormir". Sou uma mulher de vinte e cinco anos e tenho um corpo durinho, bunda um pouquinho grande, redonda e firme. Meus seios duros mal ficam dentro da blusa e apesar de todos os homens ficarem me olhando quando passo na rua, o desinteresse de meu marido foi um golpe na minha auto-estima. Cheguei a pensar em acabar com minha vida, mas logo encontrei o que estava precisando.

Assim que meu marido viajou da última vez, o vizinho novo foi até minha casa pedir uma ferramenta emprestada. Ele estava acompanhado de um rapaz e enquanto procuravam a ferramenta na caixa que estava no quintal , ouvi quando o vizinho disse: " com uma bunda dessas, o marido deve enfiar no cu até o saco". Fingi que não ouvi e assim que eles foram embora fiquei com tanto tesão que molhei os dedos e enfiei na buceta esfregando até gozar. Depois consegui me acalmar e ao sair vi o vizinho me olhando alisando o pau que mesmo de calça jeans, mostrava estar duro debaixo das calças.

Fui trabalhar pensando no quanto ele estava sendo abusado e canalha, sem respeitar uma mulher casada.

À noite eu estava na área sentada, pensando na vida quando o vizinho pulou o murinho e veio até mim. O olhar dele era de um macho com tesão. Ele ficou parado ao meu lado e perguntou se eu queria mostrar meu quarto para ele. Sem nada dizer, fui até o quarto e ele foi atrás de mim, passando a mão em minha bunda, dizendo que eu era boa demais e me jogou na cama, tirando a roupa com tanta rapidez que ao perceber ele já estava me chupando. Enfiava a língua toda e fiquei tão molhada que ele achou que eu tinha gozado. Mas eu queria rola. Queria que ele me fodesse com força, pois estava com raiva de ter um marido frouxo. Ele tirou o pau para fora, duro como pedra, quase o dobro do meu marido e enfiou na minha boca. Sou boa para chupar pica e enfiou a vara até a garganta, segurando a respiração e logo comecei a mamar num rítmo cadenciado que faria qualquer um gozar. Ele percebeu e tirou minha boca e abriu minhas pernas, enfiando o pau de uma vez. E como ele bombava com força. Arranhei as costas dele que não se importou. Logo comecei a gritar. Ele tampou minha boca com as mãos enquanto continuava socando a pica, sussurando " quero comer o seu cu". Eu nunca tinha experimentado, mas não fiz cena. virei de lado e ele enfiou o dedo, sentindo a pressão do anel e riu ao perceber que iria pegar material de primeira. Enfiou com tanto cuidado e jeito e ficou massageando meu grelo, que gozei na mão dele com as primeiras estocadas. A dor que sentia no cu, com a pressão dele esmagando meus seios e me chamando de puta safada me fizeram gritar de novo. Desta vez ele não tapou minha boca e gozou gritando também e enchendo meu cu de porra.

Ele foi embora logo depois, dizendo que sua esposa logo iria voltar da igreja. Como a mulher dele é devota, quase todos os dias ele vem para o nosso ritual

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a tal de andrea atende pelo nome de Erialton seus trouxas..........kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

grisalho3-7@hotmail.com esse é o meu endereço vc me deixou cm muito tesão de querer foder esse rabo que deve ser fenomenal!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sua pervertida,use camizinha viu sua bisca!!!

0 0
Foto de perfil genérica

andrea adorei seu conto voce me deixou amil me contate se quiser

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ... olha so.. tenho uma vizinha linda de 30 anos, ja trocamos uns bons bjus ...mas sempre eu que tive a iniciativa.. ela sempre evita, mas quando a agarro ela acaba deixando e me beijando gostoso tambem...mas por enquanto foi so isso... mas o marido dela viaja sempre... entao quem sabe um dia ela resolva seder totalmente.. se isso acontecer prometo que conto aqui... estou louco pra fude-la bem gostoso...

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiser outro macho, só falar. Tirando isso, gostei do seu conto. Publique mais

0 0