Strupado pelo meu cachorro

Um conto erótico de Eskilo
Categoria: Zoofilia
Contém 234 palavras
Data: 22/05/2006 14:53:02
Assuntos: Zoofilia

sou home, 16 anos 1,76 de altura, cabelos castanho e pele branca, a historia que vou contar acosnteceu quando tinha 12 anos...

Estava na casa de minha irma... passando o feriado la, nao tinha ninguem la, somente eu e o "spike" o caoinho dela, estava na psina, sem ropa.. pois nao tinha ninguem em casa...fique la umas 2 ou 3 H, quando sai, fui ate a duxa que tinha do lado da pisina, e a duxa era em formato de um "u"ta.. tinha derrubado um frasco de plastico que se spedaçou no chao, eu, me abaixei para pegar quando senti uma coisa quente entrando com tudo no meu cuzinho, senti uma dor enorme, queria sair de la, tava doendo muito, e o cachorro fikou me fudendo... eu gritando para alguem me ajudar, mais ninguem ouvia... o cao foi me fodendo inteirinho, se passaram ums 30 min e o cachorro em cima de min, eu sentia akele casete cresendo, cresendo, uma uma bola que ia respectivamente cresendo, derrepende senti algo muito quente saindo do meu cu, era a poha do cachorro, cheia de sangue do meu cu, nao consegua andar direito, cai no chao, o cachorro foi la e lambeu toda a poha e dpois lambeu minhha cara... Ugghh ki nojo.. ate agorea estou com medo de ter pego alguma dts por isso, alguem pode me ajduar e me falar os riscos ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eskilo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fala serio vc dise que tinha 12 anos quando isso aconteceu e so ta contando com 16 e de la pra ca na deu nenhum tipo de doenca, e ainda relata essa historis nao sei acho que gostou da trepada porque nao tem como o cachorro te fuder sem voce ter notado ele nas suas costas.

0 0