Pecadora

Um conto erótico de Fatima
Categoria: Heterossexual
Contém 1071 palavras
Data: 17/05/2006 15:11:50
Assuntos: Heterossexual

Estou atravessando uma crise de consciência e preciso contar pra alguém o que se passa comigo.

Meu nome é Fátima, tenho 30 anos e sou casada. Eu e meu marido somos evangélicos e freqüentamos um templo na zona sul de S.Paulo.

Sempre fizemos um sexo muito convencional, que as pessoas dizem que é o tal de papai e mamãe. Ele nunca fez nem sexo oral e nem sexo anal comigo dizendo que aquilo era pecado e só as prostitutas faziam e ele foi meu único homem. Comecei a namora-lo com 15 anos e me casei aos 20.

Acontece que trabalho em um supermercado e tenho visto com freqüência uma colega de trabalho chupar o pau de outro funcionário da empresa. Na hora do almoço eles se encontram no depósito dos fundos da loja e ficam namorando lá. Ela ficava alisando e enfiando o pênis do namorado na boca e depois lambia a cabeça do pênis e passava pelo seu rosto. Só parava depois que ele gozava e sempre ela engolia tudo porque nunca vi ela lambuzada. Da ultima vez vi claramente ela dar a bundinha pra ele. Até porque ela gemia acho que de dor. Em pé, apoiada numa pilha de engradados de cerveja, com a calcinha abaixada até o meio das coxas e o cara por trás enfianndo seu membro na bunda dela. Aquilo me deixava sempre muito excitada. Sentia minha vagina se umedecer e eu tinha que apertar as pernas uma na outra de tanto tesão que eu sentia. E depois de ver aquilo 3 ou 4 vezes eu ainda descobri que ela também é evangélica.

Resolvi então consultar um dos pastores para saber se aquilo era realmente pecado ou não. Fui até o escritório deles no templo e encontrei o Pedro. Um dos pastores. Um cara bonito e sempre elegante de terno.

Depois de uma conversa informal eu perguntei sobre o assunto e o Pedro disse que aquilo era pecado mesmo e me perguntou se eu estava sentindo desejos para fazer aquilo. Fiquei meio intrigada com a pergunta dele mas acabei confessando que eu realmente não sabia se era desejo ou curiosidade.

Ele então se aproximou de mim e segurando minhas mãos perguntou se meu marido nunca permitiu fazer e eu disse que ele nunca fez.

Pedro então me disse :

- Fátima, vamos tentar aplacar esse desejo pecaminoso. Extirpa-lo de vc. Para que seja a primeira e ultima vez que vc corre o risco de vir a se tornar uma pecadora.

- Como assim Pedro. – eu respondi.

- Vamos realizar seu desejo enquanto oramos e vamos expulsar o demônio.

- Aonde? – perguntei.

- Aqui mesmo Fátima. Vc quer tentar ?

- Não sei Pedro. Tenho medo.

- Relaxe e ore. Sente se naquela cadeira.

Me sentei numa cadeira ao lado da mesa dele e ele veio até mim. Tirou seu paletó e a gravata e se aproximou muito de mim. Quando estava bem na minha frente ele abriu sua calça e a abaixou até a cintura e me pediu pra abaixar a sua cueca.

Fiquei assustada e tremula. Será que era o certo fazer aquilo?

Minha cabeça era um redemoinho. Olhei de novo para ele e ele apenas me olhava esperando.

Tomei coragem e abaixei sua cueca. Me assustei quando vi seu membro. Mesmo mole era muito grande.

Pedro então me disse :

- Vamos lá Fátima. Sacie seu desejo de uma vez só.

Segurei então aquele pinto enorme e comecei a acaricia-lo. Vi ele crescendo rapidamente até ficar bem duro apontando para meu rosto, a poucos centímetros da minha boca.

Fechei os olhos e coloquei ele na minha boca e fiz tudo aquilo que eu via minha colega de trabalho fazendo. Sentia a cadeira molhada pelo liquido que escorria da minha vagina. Eu estava em fogo. Parecia uma cadelinha mamando no peito da mãe.

Além de mexer com a mão eu enfiava e tirava o pinto da minha boca.

Eu estava louca de tesão e com a outra mão procurei minha vagina por baixo da saia que eu usava e comecei a me tocar.

Pedro dizia :

- Isso pecadoraexpulse o desejodeixe-oE eu chupava feito louca e enfiava meu dedo na minha vagina.

Quando senti os jatos de esperma do Pedro inundarem minha boca eu gozei também.

Mas continuei com o pênis dele dentro da minha boca até a ultima gota. Como faz minha colega.

Pedro então segurou seu pau e pediu para que eu tirasse minha calcinha e fosse até a mesa dele. Fiz o que ele mandou. A calcinha estava encharcada. Guardei a calcinha na minha bolsa e me dirigi para a mesa dele.

Ele então mandou que eu me debruçasse em sua mesa e levantou meu vestido.

Pegou um frasco de óleo na gaveta dele e lambuzou seu pau e começou a pincelar ele no meio das minhas nádegas. O pau dele estava duro de novo. Ele então abriu bem minhas nádegas e começou a introduzir seu pinto no meu cuzinho. Senti uma dor enorme e gritei. Pedro disse que eu devia me concentrar e orar para expulsar o demônio e continuo a introduzir seu pau na minha bunda.

Eu sentia muita dor e minha respiração era ofegante.

Quando senti seus pelos raspando em minha bunda percebi que ele tinha enfiado tudo.

Eu me segurava na mesa e tentava rebolar um pouco para aliviar a dor.

De repente a dor começou a passar e um tesão enorme se apoderou de mim. Pedro me segurava pela cintura e socava seu membro em minha bundinha. Ele falava alto:

- Sai demôniovou te expulsar daísomeEu só gemia. Estava muito gostoso. Seu pau entrando e saindo de minha bunda era demais. Eu dizia pra ele :

- Não paranão paraE ele falava :

- Deixa ele sairexpulse oEstava enlouquecida de tesão. Comecei a ter espasmos e a gozar como nunca tinha sentido antes. Meu corpo estremeceu todo. Eu gemia alto.

Pedro continuava a enfiar aquele cacetão no meu cuzinho virgem, até que comecei a sentir ele ser inundado de esperma.

Pedro deixou ele dentro de mim até ele amolecer. Só depois ele tirou.

- Espero que a gente tenha tido sucesso, Fátima.-ele disse.

- Foi muito gostoso, não posso negar.- eu respondi.

Pedro sorriu e nos despedimos.

O pior é que ao invés de passar meus desejos eles apenas aumentaram.

Estava desesperada de tesão e voltei a procurar o Pedro. E assim foi. Uma vez, outra vez e hoje sou uma putinha do pastor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

venha até a mim p'ra satisfazer seus desejos de verdade !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fatima, o problema todo é que o pau do pastor é pequeno pra poder expulsar o capeta. Vc tem que produrar um pau maior e mais grosso pois assim vai cutucar o capeta e seu cuzinho vai ficar mais largo, portanto mais facil pro demo sair...

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um super homem: goza na boca e no minuto seguinte já está enfiando no cuzinho da mulher...

0 0
Foto de perfil genérica

show de bola entre em contato comigo bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Olá..Fátima, estou deixando meu email para conversarmos...posso lhe ajudar.....abraços...

0 0
Foto de perfil genérica

eita ... voce é tesuda mesmo heim... só nao deves dar so pro pastor nao... procure outros tambem .... quem sabe vc goste de duas varas ao mesmo temmpo ?...bjusx

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Fátima, me envie um e-mail. Quero você como minha ovelha.Me envie um e-mail. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

vcs dois deviam ser ver mais e matar essa vontade de serem consumidos um pelo outro.mas sera q ele comeu so seu radinho e a bucheta ele nao esperimentou??????

0 0
Foto de perfil genérica

me escreva vamos conversar meu email e nando_lagos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fátima, você não pode deixar que isso continue. Seu marido vai acabar descobrindo, assim como todos na igreja. Você não deve ficar com esse pastor. Na verdade, ele aproveitou-se de você e a transformou em uma putinha. Escreva para o meu e-mail e eu prometo que juntos encontraremos a solução ideal. Você precisa de um amante que viva fora da sua cidade e que possa ir até você para satisfazê-la. Você merece e tem esse direito.

0 0

Listas em que este conto está presente

Os melhores
Contos que li, valeu a pena e quero guardar.