Que delícia de coroa...

Um conto erótico de Foda_RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 432 palavras
Data: 12/05/2006 13:11:36
Assuntos: Heterossexual

Este fato aconteceu em 2004. Estava em uma boate na zona sul do Rio de Janeiro, sozinho, quando percebi que uma loiro discretamente me olhava. Chamarei-a de M. Trocamos alguns olhares, até que resolvi conversar com M. Conversamos um pouco, e logo estávamos nos beijando loucamente. M chupava minha língua e eu a dela. Meu pau já tava muito duro, e ela fazia questão de encaixá-lo nas pernas dela. Ofereci carona a ela, e por sorte, ela estava sem carro e aceitou. No caminho, perguntei se M gostaria de ir a algum lugar antes. Ela riu e disse que claro que gostaria. Fomos a um Motel, loucos de tesão.

M tinha 40 anos na época. Mas que coroa! Quando tirei as roupas dela, não acreditei. Que pernas, e que buceta cheirosa. Cai logo de boca, enfiava a língua lá dentro, e lea gemia bem gostoso. Depois, abocanhou meu pau com gosto, chupando tudo, atá asa bolas. Quando fui colocar a camisinha, ela perguntou se eu não gostaria de sentí-la antes, e já sentando no meu pau. Que buceta quente e gostosa. Comecei a foder M muito gostoso, e ela começou a falar putarias:

"Me fode gostoso!! Enfia esse cacete gostoso, bem fundo. Fode a sua vadia!!"

Não aguentei e gozei muito. Consegui tirar o pau antes, e jorrou muita porra pra todo lado. Que gozada!

Dormimos, nus e totalmente relaxados. Pela manhã, acordamos e começamos a nos beijar, e o tesão voltou rapidinho, e com muito mais intensidade. Meu pau logo ficou hiper duro e M sentou nele, rebolando bem gostoso. Coloquei ela por baixo e as pernas nos meus ombros, e bombei muito forte. Ela ficou alucinada, e falava muita putaria:

"Me fode, seu vagabundo. Fode a sua puta, fode!! Que cacete gostoso! Goza dentro de mim, bem gostoso!! Quero sentir essa sua porra quente, bem gostosa. Aiiii, que foda!!!"

Não aguentei muito tempo. Eu bombava muito forte, e falava sacanagens com ela. Nós perdemos a noção, gritávamos... Até que gozei como nunca, e enchi de porra aquela buceta. Que delícia!! Foram vários jatos de porra dentro dela. Como gozei gostoso!

Ainda saímos mais umas duas vezes, igualmente selvagem e gostoso. Comi muito aquela coroa. Em todos encontros nossos, trepamos como dois animais, e gozamos pra valer! Nunca mais nos vimos. Depois do nosso rápido caso, comecei a sair com uma amiga dela, também quentíssima e deliciosa. Acho que ela ficou sabendo e não gostou muito. Hoje, M é casada. Às vezes lembro dela, e até bato uma punheta para ela. Se ela quiser um amante, certamente a atenderei, com prazer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diabo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários