MINHA ESPOSA, DOCE E BELA, PORÉM EMA GRANDE PUTINHA

Um conto erótico de anjjope@bol.com.br
Categoria: Grupal
Contém 600 palavras
Data: 10/05/2006 03:44:13
Assuntos: Grupal

-Olá pessoal, estou de volta para contar mais um dos grandes e belos momentos de minha vida. A cerca de dez anos atrás minha esposa conseguiu um estágio numa determinada repartição publica onde tudo começou.

Após alguns meses, conheceu um determinado Sr. que lhe ofereceu um emprego de secretaria em sua empresa, o que de pronto ela aceitou, pois passavamos por um momento delicado financeiramente. Passados alguns meses, notei que ela estava um pouco diferente, como quem queria dizer-me algo, porém, com receio e os dias foram se passando. Numa determinada noite, após assistirmos um filme pôrno, na cama, começou a rolar um clima gostoso, ela começou a falar das cenas e começou a se esfregar em mim, tiramos nossas roupas mais que depressa, ela estava em ponto de ebulição, uma verdadeira cachoeira saía da sua linda bucetinha depilada e eu confesso que quase afoguei-me, diante de tanto tesão. chupei-a demoradamente e ela retribuiu a altura, ficamos assim por um longo tempo,depois com metí com vontade, passei a abraça-la por traz e começamos a falar sobre sexo, sobre nossas fantasias e para minha surpresa ela criou coragem e falou tudo, antes de falar,retirei da sua bucetinha e coloquei no seu cuzinho e pedí para ela me contar tudinho, sem esconder nada. Ela me falou que o seu chefe nos primeiros dias dias a tratou com o maior respeito, mais após uma semana começaram as cantadas, ela fez de tudo para se livrar, pensando no emprego e na situação que estamos passando, mais confessou que se sentia atraída pelo coroa. Não sou bem dotado, mais ao sentir minha pica engrossar, endurecer mais ainda dentro do seu cuzinho, ela se aproveitou do momento e passou a contar tudo, falou que da primeira vez que foi ao motel, ele tentou de tudo, porém não conseguiu ereção suficiente, mais mesmo assim ela deu uma grande gozada, apesar de flascido, ele tinha um grande, grosso e cabeçudo caçete, o meu grau de excitação estava lá em cima e ela indagou-me: É impressão minha ou sua pica está crescendo ainda mais porque eu estou falando tudo isto, pedí para continuar e ela o fez, perguntei quantas vezes aconteceu, ela disse 1,2,3,3x1,3x2,3x10, por aí,perguntei-lhe sobre a transa e ela muito safada disse que de todas as maneiras, em cima , de lado, cavalgando, por trás, de quatro,enchendo desde a boca até a bucetinha,porém, ele insistia e pedia o uzinho e ela sempre negou, não por falta de tesão, mais por medo, pois o caçete é muito grande e ela tem certeza que não aguentaria, pois confessou-me que tem dificuldades para coloca-lo na buceta.

Num destes dias, ao chegar em casa após o "trabalho",, tomou um banho demorado, e falou assim para mim, hoje eu quero pica, mais pica. Ao deitar-mos, começamos a nos acariciar, quando partir para chupar a sua bucetinha, ela falou, não, não chupa, apenas completa, pois ela já está quase cheia, deram uma grande gozada dentro dela hoje,e obidiente fudemos de todas as maneiras e derramei a minha contribuição esporrante na sua linda e sedenta bucetinha. Após esta dia, travava-mos uma verdadeira batalha de prazer, onde sempre que podia, procurava explorar sua bundinha, como forma de descarregar um pouco do meu cíume onde por muitas vezes ela dizia que havia dias em que pedia para ele parar um pouco, chegou a pedir para mim comprar um KY GEL, pois ela o deixava tão teso e se arrependia das conssequências, ele ficava tão duro que mal conseguia enfiar na boca, imagina na pobre bucetinha.

Continua.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive anjope a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

Olha aí, não disse que seus contos iam melhorar com o tempo. Esse ficou ótimo.

forrestgump73@outlook.com

Me chama

0 0
Foto de perfil genérica

tb quero deixar ela cheia de leitinho , p/ vc completar

0 0

Listas em que este conto está presente

Os melhores
Contos que li, valeu a pena e quero guardar.