Fim de semana no campo - parte II

Um conto erótico de Doce Lua
Categoria: Grupal
Contém 1081 palavras
Data: 09/05/2006 13:38:37
Assuntos: Grupal

Bom...no dia seguinte a Norma disse que tinha uma surpresinha pra mim no celeiro. Só de imaginar a minha xana começou a apertar de tesão!!!

Adiantamos algumas coisas na casa, almoçamos, deitamos juntas no quarto, as duas nuas. Norminha fazia carinho nas minhas costas, passava a mão na minha bunda, mas não passou disso, afinal de contas tínhamos acabado de almoçar.

Depois de uma hora ou uma hora e meia fomos dar uma volta pelo jardim da fazenda, não pude deixar de notar um dos empregados da fazenda que havia passado um pouco distante de nós. Ele era alto, forte, tinha a pele dourada do sol, estava com a camiseta pendurada no ombro exibindo um abdômen maravilhoso!!!

Depois que ele passou a Norminha disse estava na hora da minha surpresa. Fiquei como uma criança que estava esperando o tão sonhado presente de papai noel!!!

Ela me puxou pela mão e me guiou até o celeiro.

Chegando lá, ela começou a me beijar, passar a mão por baixo do meu vestido apertando a minha bunda e fazendo com que minha calcinha ficasse cada vez mais enterrada!!!

Sem demorar muito ela tira o meu vestido e começa a mamar em mim e eu só gemendo, a calcinha pra lá de molhada...Ela tira a roupa e eu começo a sugar os seus peitinhos também enquanto ela enfia sua mão dentro da minha calcinha e brinca com meu grelinho. Nisso ela se ajoelha e afasta as minhas pernas e começa a chupar a minha xana. Eu gemia alto e apertava meios seios um contra o outro.

Nisso agente escuta um barulho e quando eu olho pra trás é o mesmo rapaz que vimos antes. Senti meu rosto queimar num misto de vergonha e tesão. Norma se levanta, passauma das mãos pela minha cintura e a outra pelo meu seio e fala: Achei que você não ia mais chegar!!!

Olhei pra ela que logo diz que aquela era a minha surpresa e me apresenta o Luiz. No momento não sabia o que pensar ou fazer...Mas logo ele veio me beijando e me entreguei rapidinho...

Ele chupava os meus seios e passava a mão pela minha xana de tal forma que eu já estava a ponto de gozar, enquanto isso Norma se sentou em um monte de feno e começou a se masturbar. Luiz já estava nu e me colocou de costa contra ele, senti seu cacete enorme encostar na minha bunda e logo abri as pernas encaixando assim aquele mastro na minha xana, fazendo roçar de leve no meu grelo. Ele passava as mãos pelos meus peitos e fazia movimentos como se estivesse me penetrando. Eu olhava para Norma que estava com sua xana toda arreganhada batendo uma siririca gostosa. Eu a chamava de safada e ela ficava louca com isso, apertando sua mão com as pernas.

Me soltei do Luiz e fui chupar a xana dela, ele logo veio por traz de mim e começou a lamber o meu cuzinho - QUE DELÍCIA DE LÍNGUA.

Ele me virou e começou a chupar o meu grelo, Norma se curvou sobre mim e começou a beijar minha boca e meus seios até que de repente veio por cima de mim esfregando sua xana nos meus seios até encaixá-la na minha boca. Ficamos assim por um tempão: Norma na minha cara fazendo com que eu me acabasse na sua bucetinha e Luiz se acabando na minha. Eu logo gozei e por conta disso chupei Norma com mais vontade, que logo gozou.

Mudamos de posição. Luiz se deitou, eu me agachei em sua boca que logo começou a chupar minha buceta enquanto Norma e eu nos revesávamos em seu cacete. Mas a gulosa da norma logo sentou em cima dele!!! Luiz mordiscava minha xana e gemia feito um animal. Norma e eu ficávamos nos bolinando como duas crianças e riamos a toa toa.

Nisso Luiz sai debaixo de nós duas e diz que quer me comer de quatro. Ordem dada e executada. Fiquei de quatro, toda aberta pra ele. Norma segurou a mina minha bunda fazendo com que ela se abrisse mais para ele poder me chupar mais à vontade. Ele ficou de joelhos e começou a passar a cabeça de seu cacete na entrada da minha buceta enfiando só um pouquinho da cabeça e tirou para Norma chpar e deixa-lo bem lubrificado. Ele passou o dedo pelo minha buceta e disse: Será que ela agüenta? Começou a enfiar a sua pica no meu buceta, bem devagar até que pude sentir seus pelinhos tocarem a minha bunda, daí em diante começamos com o movimento de vai e vem. Norma segurava a minha bunda e dava uns tapinhas de vez em quando me fazendo ir até o céu. Ela se deitou na minha frente com as pernas abertas indicando que era para eu chupar sua xana, atendi de imediato.

Luiz começou a enterrar sua pica com mais força, me segurando hora pela cintura hora pelo meu cabelo, como se eu fosse uma égua – isso me deixava mais louca ainda. Eu gozava sem parar enquanto ele me enchia a bunda de tapas e dizia: Você quer pica sua vadia? Vou encher a sua xana de porra!!! Vou acabar com essa sua buceta molhada, sua puta!!! A cada palavra do Luiz era um gozo meu. Norma também já havia gozado várias vezes na minha boca, o que me deixava com mais tezão!!!

Luiz começa a segurar os meus peitos e dizer que minha xana era muito gostosa e apertadinha e que ele ia a larguear toda. Nisso sua mão desce até meu grelo e ele começa a me bolinar com movimentos rápidos e fortes. Não agüentei, gozei feito uma cadela. Ele tirou sua pica da minha buceta e eu a enfiei toda na minha boca, Norma queria também deixei ela o chupar um pouquinho também...Aí eu disse: A surpresa é pra mim o gozo dele também!!! Luiz mirou a minha boca e não demorou muito para que aquele jato branco, espesso e quente viesse enchendo a minha boca!!! Norma veio e me beijou fazendo com que eu transferisse um pouco pra ela.

Ficamos deitas um tempo sobre o corpo do Luiz, para recobrarmos nossas forças. Nos vestimos e fomos embora.

Nossas orgias continuaram dentro da casa. Trepamos na sala, na cozinha,na piscina, e até na cama dos meus tios!!!

Foi muito bom...minha xana tá toda molhada só de lembrar!!!

Um beijo molhado a todos ;-*

Doce Lua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive doce lua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de te conhecer me escreva nando_lagos@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Os melhores
Contos que li, valeu a pena e quero guardar.