Cobrando dívida da Colega de trabalho

Um conto erótico de Rudre
Categoria: Heterossexual
Contém 1568 palavras
Data: 01/05/2006 03:31:14
Assuntos: Heterossexual

Por ser um conto verídico, antes de qualquer coisa todos os nomes aqui são fictícios para preservar a imagem de cada envolvido.

Me chamo Eduardo, tenho 1,83m de altura, pele morena e olhos verdes. Um tipo que desperta a atenção de muitas garotas, principalmente pelo contraste dos olhos com a pele.

Mas vamos ao que interessa.

A alguns meses atrás comecei a trabalhar em uma empresa no departamento comercial, onde tive que dividir uma sala com mais três mulheres. Dentre estas, criei maior afeição com uma moça morena, estatura média, um pouco mais velha que eu e com um corpo muito sensual. Seios médios, cintura fina e bunda bem redondinha. Um tipo de mulher que você olha e logo pensa em segundas intenções. Pelo menos os homens eu acredito. Vou aqui chama-la de Carol.

Juntamente com o tempo que passou também nossa amizade aumentou e nossas brincadeiras começaram a ter mais liberdade e segundas intenções as vezes.

Um dia carol chegou no escritório toda alegre dizendo que iria assistir a um show de uma cantora muito famosa em uma cidade vizinha. De imediato pedi para que ela tirasse uma foto das pernas dessa cantora, uma vez que tenho admiração por pernas em especial pelas dessa cantora. Ela deu risada, pois achou que eu estivesse brincando.

Chegando o dia do show, reforcei meu pedido para que ela lembrasse da foto. Contudo, na outra semana quando voltamos a trabalhar após o fim de semana, pedi a foto para ela e ela disse que não havia conseguido. Brinquei que agora eu iria querer uma dela para compensar, a reação foi apenas uma risadinha, o que me fez brincar com ela dizendo que iria ter q me pagar de outra forma. Carol disse que era para eu escolher como queria o paramento. Minha imaginação se perdeu em tanto desejo, mas me contive de fazer ali uma proposta devido às demais colegas.

Nos dias que seguiram estes, nunca deixei de brincar com Carol que queria o pagamento, e ela por sua vez pedindo o que eu queria que ela me pagasse.

Certo dia fui trabalhar de carro, o que normalmente não acontecia. No final do expediente resolvi oferecer uma carona para a Carol até a sua casa. Carol morava sozinha não muito longe do escritório, no caminho para minha casa.

Neste dia ela estava vestindo uma calça jeans muito justa e uma blusinha de malha colada ao corpo o que permitia que todas as curvas de seu corpo fossem notadas. Quando Carol entrou no carro não parei de olhar para suas pernas, ela é claro que percebeu, mas disfarçou.

Chegando em frente a sua casa carol me convidou para entrar, no primeiro momento eu neguei mas ela insistiu e eu resolvi entrar um minuto para tomarmos algo.

Entrando na casa, Carol disse que era para eu ficar a vontade que ela iria tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável para relaxar após um dia cansativo de trabalho. Carol foi tomar banho e eu resolvi pegar uma bebida e colocar uma música enquanto esperava.

Para minha surpresa quando carol voltou a sala estava maravilhosamente vestida com uma mini saia e uma blusinha o que a deixava muito mais sexy do que normalmente estávamos acostumados a ver no escritório.

Carol pegou uma bebida e sentou no sofá ao lado do meu, porém virada para mim. Não agüentava ficar sem olhar para aquelas pernas, tentando imaginar o que haveria de gostoso entre elas. Carol percebendo minha fixação ao olhar para suas pernas se levanta e senta ao meu lado. Confesso que meu corpo estremeceu.

Quando estava ao meu lado Carol disse:

Vejo que você não tira os olhos de minhas pernas, então que tal eu te pagar aquela dívida da foto que eu fiquei te devendo?

Em seguida Carol e eu nos beijamos ardentemente, um beijo longo e molhado. Minhas mãos começaram a percorrer aquelas pernas alisando, acariciando até alcançar sua calcinha por debaixo da mini saia que usava. O volume de minha calça aumentava à medida que eu sentia sua calcinha molhada. Carol por sua vez começou a acariciar meu pau por cima da calça, mas não agüentando mais, enquanto nos beijávamos no sofá abriu minha calça expondo meu sexo. Subitamente carol parou de me beijar e abocanhou meu pau com a voracidade de um animal no cio. Chupou gostoso enquanto eu a masturbava por baixo da mini saia. Sentia todo seu corpo estremecer, sua buceta úmida inundava a calcinha branca de renda.

Comecei a tirar sua roupa, primeiro a blusinha e em seguida a mini saia. Ficou quase nua com seus belos seios amostra. Apenas de calcinha... Da mesma forma Carol tirou minha calça e minha camiseta. Minha cueca foi a última assim como a sua calcinha.

Ficamos os dois nus em pêlo no sofá. Pedi que fossemos para o quarto para termos mais espaço. Sem nos largarmos, Carol e eu fomos até o quarto que ficava ao lado da sala. Chegando lá Carol pede para que eu deite na cama enquanto ela começa uma dança sobre mim. Enquanto Carol dançava nua sobre meu corpo estendido na cama, pude ter uma visão privilegiada do paraíso, uma deusa toda pra mim. Meu pau explodia de tesão só de imaginar o que estaria por vir.

Carol aos poucos foi baixando seu corpo perto ao meu. Encostou a porta de sua grutinha na cabeça do meu pau e assim foi descendo lentamente até sentir que eu estava todo dentro dela. Embora já tivesse tido outras transas, a sensação daquela foi inigualável. Carol subia e descia sobre mim como se estivesse cavalgando. Ficamos assim por um bom tempo, nos beijando, eu acariciando seus peitos lindos.

Carol desce de cima de mim e pede para que eu a domine como forma de pagamento por não ter levado a foto prometida. Quem diria que este seria o preço que Carol teria que pagar por uma simples foto.

Deitei Carol na cama e me posicionei entre suas pernas, ficando com sua magnífica bucetinha frente aos meus olhos. Comecei a passar minha língua de uma forma que Carol se contorcia toda. Enfiava gostoso minha língua em sua bucetinha e em seu cuzinho. Carol não agüentado mais pede para que eu a

penetre, pois queria gozar comigo dentro dela.

Pedi para que Carol ficasse de quatro, pois essa é a posição que eu prefiro. Sem demora Carol se pos de quatro sobre a cama e eu me prostrei atrás. Rocei a cabeça de meu pau na entradinha de sua bucetinha até ela implorar

para que eu a penetrasse.

Penetrei Carol como um leão feroz tirando de Carol um suspiro maior que os

que ela estava dando de prazer. Meti com força fazendo Carol sentir todo meu

pau dentro dela.

Enquanto penetrava meu pau em sua bucetinha, enfiei bem devagar um dedo dentro de seu cuzinho, logo em seguida dois e comecei a fazer movimentos de vai e vem no mesmo ritmo que eu a penetrava com meu pau. Carol parecia não agüentar, gemia feito doida, desesperadamente, foi quando pedi se podia cobrar minha divida comendo seu maravilhoso cuzinho, o mesmo que desde o primeiro dia que eu a vi tinha me encantado.

Estava pronto para uma resposta negativa, o que me surpreendeu muito. Carol disse que achava que eu não ia pedir. Tinha percebido minha tara por sua bundinha toda a vez que ela passava por mim no escritório, e por isso estava disposta a me dar ela sim. Mas para isso eu teria que ter carinho, pois fazia algum tempo que Carol não a dava pra alguém.

Sem tirar meu pau de sua bucetinha comecei a lubrificar seu cuzinho com minha saliva e com o líquido que saia de sua bucetinha. Após bem lubrificado posicionei a cabeça de meu pau na entradinha de seu cuzinho e ali fui forçando lentamente até a cabeça de o meu pau entrar. Carol gemia, parecia um gemido de dor com prazer. O que me surpreendeu mais foi ela pedir para que eu metesse tudo de uma só vez... sem dó... como não sou homem de negar pedido de uma mulher, meti tudo sem medo das conseqüências. Nesse momento Carol gozou loucamente. Vendo isso fiquei mais louco. Ver Carol gozar me deu mais prazer ainda em estar transando com minha colega de escritório. Comecei a bombar com muita força, e Carol com seu corpo já todo mole por causa de seu orgasmo não impôs nenhuma resistência contra minhas estocadas em seu

cuzinho.

Senti subitamente um Calor invadir meu corpo , sabia que estava prestes a gozar. Meti com mais força no cuzinho de Carol até que não mais resistindo

gozei inundando o cuzinho de minha colega de trabalho.

Ambos exaustos, nos deitamos na cama enquanto nos recuperávamos de nossa primeira transa. Após alguns minutos deitados e abraçados Carol e eu decidimos ir tomar um banho. No banho, por sua vez, não aconteceu nada de mais, apenas nos masturbamos, um para o outro.

Após isso me despedi de Carol e fui para casa na certeza e no compromisso

de um novo encontro. Na verdade até hoje foram vários encontros. Acho que no escritório ninguém desconfia do caso que estou tendo com Carol, até por que somos discretos.

No próximo relato contarei um sufoco que passamos semana passada aqui mesmo no escritório, onde estou escrevendo este conto.

Espero que tenham gostado dessa aventura que dura até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rudre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cá entre nós! É gostoso comer um cuzinho não é cara! Valeu pelo conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível