Comi a minha enteada

Um conto erótico de cosmonauta
Categoria: Heterossexual
Contém 569 palavras
Data: 04/04/2006 12:52:41
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Glauber tenho 33 anos sou magro alto olhos verdes, esse fato aconteceu em outubro 2005, eu estava querendo contar o acontecido a muito tempo, finalmente encontrei.

Eu moro com minha companheira e minha enteada que se chama Ana a três anos, nunca tive nenhum interesse por Ana, mais depois que ela arrumou o primeiro namoradinho ela começou a mudar.

Passou a usar umas saias curtas, umas calcinhas super pequenas, ela já estava com 16 anos; Eu chamei ela para conversar e disse que de maneira alguma eu queria que ela trouxesse o namorado para nossa casa quando não estivesse alguém em casa.

Como minha companheira trabalha o dia todo, e eu só entro no serviço a tarde, ficávamos sozinhos a manhã toda, ela acordava e não tirava mais a roupa de dormir, um shortinho de algodão e uma blusinha solta no corpo.

Ficávamos na sala conversando, eu vendo TV e ela estudando, as vezes ela ia tirar pó da estante e ficava na minha frente , era a visão do paraiso, ela dava umas olhadas para traz para ver se eu estava olhando, mais eu sou muito tímido desviava o olhar, acho que se fosse qualquer outro homem no meu lugar já teria feito sexo com ela a muito tempo.

Tudo aconteceu numa sexta-feira de outubro, eu sai para trabalhar, mais como eu teria que trabalhar no Sábado voltei para casa duas horas depois, para minha surpresa eu encontro Ana e seu namoradinho em casa sozinhos.

Coloquei ele para correr e falei que iria expulsala de casa, ela teria que morar com a Avó, ela disse que eles não haviam feito nada, que o namorado tinha acabado de chegar, falei que não acreditava e fui para meu quarto.

Escutei ana me chamar e fui ver oque era, quando entro no quarto dela ela está sentada na beira da cama só de calcinha e uma blusinha de pijama.

Perguntou se eu quisesse a prova de que eles não haviam feito nada poderia olhar e abriu as pernas, eu não resisti sentei no chão em frente a ela tirei sua calcinha e realmente não havia nenhum sinal de que ela havia feito sexo, eu fiquei parado olhando, ela foi chegando para frente até encostar sua bucetinha na minha boca.

Comecei a chupala, ela gemia muito alto, na hora que iria gozar prendeu minha cabeça entre suas pernas e derramou aquele liquido maravilhoso na minha boca.

Ela deitou na cama estasiada, parecia que não aguentava mecher um músculo.

Eu fui chegando meu pau perto de sua boca, ela começou a fazer um sexo horal delicioso.

Falei que queria comer sua bucetinha, ela não deixou pois não estava tomando remédio naquele mês, falei que então iria comer o cuzinho dela. Ela disse que nunca tinha feito isso que estava com medo.

Então você vai morar com sua avó falei para ela, ela se virou de quatro e pediu para eu ir devagar, lambuzei meu pau no liquido de sua bucetinha e fui metendo devagar ela começou a gritar de dor, eu parei, falei para ela que tudo bem, que eu não iria mais comer o cuzinho dela.

Ela se levantou, saiu do quarto e voltou com um pote de margarina na mão, ela me disse que se eu tinha começado teria que terminar.

Hoje estou separado da minha companheira, mais as vezes ainda como aquele cuzinho.

Cosmonauta@pop.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cosmonauta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

HORAL, è de hora em hora neh?__kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................

0 0
Este comentário não está disponível