Meu primeiro menage

Um conto erótico de DoutoraLoira
Categoria: Homossexual
Contém 3476 palavras
Data: 30/04/2006 18:59:06

Eu jurei que depois da briga de sexta feira estava tudo terminado... tanto que peguei umas peças de roupas e parti pra casa de um casal de amigos.

Estava decidida de que minha vida continuaria mesmo sem ele e que nada seria alterado em minha rotina, além do fato de não estarmos mais sob o mesmo teto.

No sábado trabalhei normalmente procurando não pensar mto na realidade daquele momento... saindo do trabalho fui direto ao salão, onde diante daquele sorriso maravilhoso do meu cabelereiro mais que gostoso (e homem, ao contrário do que a maioria vai pensar) e das incansáveis cantadas sutis dele, acabei esquecendo de tudo...

Me produzi toda e fui para o churrasco da nossa turma que já estava marcado há vários dias.

Não foi fácil estar entre nossos amigos sozinha, mas me mantive tranqüila a maior parte do tempo, embora o fato dele não ter aparecido por lá teimava em me atormentar... e mais difícil ainda foi ter o que responder qdo perguntavam o pq da ausência dele... e em meio a essa dificuldade toda, vários copos de cerveja com menta foram sendo ingeridos...

E bebi, bebi, bebi, bebi, bebi, bebi... e desabei a chorar qdo já no final da festa restavam apenas nossos 04 melhores amigos... e decidi que ia pra um bar com dois deles.

E beijei (escondido de todos) um cara que vira e mexe aparece na minha vida e me assedia incansavelmente... e cai em desespero depois desse beijo, saindo que nem uma louca sem dar satisfações a ninguém, relutando com o tal cara que insistia em me impedir de ir embora...

Peguei a estrada desnorteada... só pensava nele e na vontade de ter ele ao meu lado naquele momento, decidi não voltar pra casa dos meus amigos e sim ir pra nossa casa... e até chegar fui chorando e pedindo a Deus que fizesse com que ele estivesse lá.

Ao virar a esquina vi seu carro estacionado pro lado de fora e senti um alívio enorme... parei, desci devagar e fui entrando silenciosamente...

Qdo cheguei em nosso quarto, acendi a luz e lá estava ele, dormindo como um anjo... sentei na beirada da cama e qdo acordou ele me olhou nos olhos e disse: “Eu sabia que vc viria”.

Coloquei minha mão sobre sua boca e lhe pedi que não dissesse nada... nos beijamos e vi o sacrifício dele para que eu não percebesse a dor do ferimento que eu havia deixado em seus lábios...

Antes que ele conseguisse tirar toda minha roupa, disse que precisava lhe mostrar algo... fui até o quarto de hóspedes e voltei com meu brinquedinho na mão, depois de mto tempo e de mtas indiretas, enfim tive coragem de lhe mostrar que realmente havia comprado um consolo como disse que faria...

E essa foi uma das atitudes mais sábias que tive na vida, pq a transa daquela noite foi simplesmente memorável.

Depois de analisar bastante, de compará-lo com seu incomparável pau delicioso (comparar comprimento e diâmetro, pq meu brinquedinho não tem aparência de pau de verdade, é lisinho, branquinho, comprido e não mto grosso) e de me fazer uma série de perguntas, tipo qtas vezes eu usei, pq não mostrei antes, como eu fazia, se tinha prazer com aquilo, ele deixou se levar pela coisa e ficou fascinado qdo resolvi demonstrar como eu o usava...

E nunca aquele pau de plástico me deixou com tanto tesão como naquele momento, onde enquanto eu o enfiava e o lambuzava em minha buceta, olhava meu homem extasiado, fascinado e alucinado de tesão.

Eu ali arreganhada usando meu consolo e meu homem ao meu lado, de pau duro, acariciando meu corpo, mordendo o bico dos meus seios e me falando coisas obcenas... indescritível o prazer que tudo isso me proporcionava.

E indescritível tbém a maneira como ele tirou meu brinquedinho das minhas mãos, levou até minha boca para que eu o chupasse, o deixou de lado e se colocou em cima de mim me penetrando com violência fazendo com que eu gozasse intensamente e continuasse a sentir suas estocadas...

Então ele parou se mantendo dentro de mim, ergueu seu corpo e pegou meu brinquedinho nas mãos, me olhou com cara de safado e disse: “Vamos ver até onde vc agüenta minha gostosa!”

E, ajeitando seu corpo, colocou meu consolo de forma que pudesse me penetrar com ele e com seu pau ao mesmo tempo...

Relutei um pouco, alegando que jamais conseguiria ter os dois em mim, pq meu brinquedinho não é mto grosso, mas o pau dele é... mas acabei me deixando levar.

Urrei de dor me sentindo ser rasgada, arrombada e possuída por aqueles dois paus... ele ia me penetrando bem devagar e eu ia sentindo cada mm daquilo tudo entrando em mim, a dor era imensa, mas o tesão era mto maior... então qdo não havia mais o que ser enfiado ele pôs meu brinquedinho pra vibrar e começou a ir e vir, aumentando o ritmo cada vez mais e fazendo com que a dor fosse substituída pelo prazer e com que eu implorasse para que ele me comesse cada vez com mais força... meu tesão em sentir meu consolo vibrando junto com o pau do meu homem dentro de mim me deixou enlouquecida.

Gozei desesperadamente ao mesmo tempo em que ele tbém gozava e me inundava com sua porra.

Desfaleci na cama me sentindo latejar de uma maneira que nunca havia sentido...

Ele jogado em cima de mim ofegava mto...

E qdo olhei o consolo jogado sobre o lençol perto de sua mão, percebi o pq daquela sensação única e inédita... ele estava todo cheio de sangue... assim como depois vi, o pau do meu homem tbém.

E, depois de um banho demorado, de mtas declarações e tentativas de acertar de vez as coisas entre nós, me vesti e fui embora... pq naquele momento sabia que isso seria melhor para ambos.

Qdo resolvi que o melhor naquele momento seria viajar sozinha, dar um tempo pra eu mesma e rever amigos que há mto não via, não imaginei que isso resultaria na realização da maior de todas as minhas fantasias...

Havia várias pessoas conhecidas na festa, inclusive alguns “ex” mais que amigos e foi justamente com ele, um “ex” mais que amigo, que acabei passando a maior parte do tempo...

Já não nos víamos a pelo menos uns 07 anos... convivemos bastante juntos na época em que namorava seu melhor amigo, tão juntos que virava e mexia acabávamos dando uns beijos camuflados, pq mulher de amigo de homem é homem, certo??? (Ô frasesinha mais idiota e mentirosa essa!!!)

Apesar de ficar totalmente estremecida com os beijos dele, nunca deixei que passássemos disso... pq amigo de namorado meu, pra mim era homem apenas pra dar uns beijos e jamais pra ir pra cama (tudo bem, houve exceções, tenho que confessar... Mas no caso dele mantive meu lema!!! Rsss*)

Relembramos tanta coisa boa daquela época, tanta gente bacana com quem convivemos, rimos mto das armações que tínhamos que fazer para conseguirmos dar os tais beijos, lamentamos por coisas que deixamos de fazer e vangloriamos mtas outras que fizemos.

E quase 08 anos depois ali estávamos os dois... eu passando por uma crise gravíssima na relação atual, ele recém saído de uma relação problemática que durou mais de 05 anos.

E algumas horas depois, acabamos novamente nos beijos camuflados de tanto tempo atrás... e mais uma vez não deixei que passasse disso, ficando apenas a promessa de nos encontrarmos no dia seguinte.

E no dia seguinte, logo depois do almoço, lá estávamos nós sentados num bar, bebendo um bom chopp, emendando um assunto no outro, rindo muito, se encarando ainda mais... e não demorou mto para que os beijos da noite anterior tivessem continuidade.

E logo depois dos beijos lá estávamos nós num quarto de motel, transando loucamente, matando finalmente o tesão que ficou adormecido por tantos anos e que, naquele momento estava mais acordado e forte que nunca.

Como eu suspeitei desde a primeira vez que o beijei, ele realmente era excelente na cama... tanto que durante o tempo que estivemos ali me perguntei várias vezes o pq de não ter transado com ele qdo tivemos aquele caso secreto... um tremendo desperdício e uma gde idiotice da minha parte... ah se eu pudesse voltar atrás! Rsss*

Nos sentimos totalmente à vontade um com o outro e, embora ali não houvesse sentimento envolvido, fosse apenas sexo, pele e nada mais, tudo correu de maneira mto natural e em momento algum houve qualquer tipo de constrangimento... mto pelo contrário, abrimos nossas vidas um para o outro sem medo, nossas vidas, vitórias, fracassos, sonhos, ilusões, loucuras... pq apesar de nos conhecermos a bastante tempo, a falta de contato fazia com que fossemos praticamente estranhos naquele momento.

E não sei exatamente o pq, mas vi nele a possibilidade de realizar a maior de todas as minhas fantasias... transar com outra mulher... um ménage... eu, um homem e outra mulher. E sem qualquer receio lhe falei sobre isso e no qto eu desejava que pudesse deixar de ser apenas fantasia...

E como se eu tivesse adivinhado qual seria a reação dele, na mesma hora ele já sabia quem seria a outra mulher entre nós... e poucos minutos depois estava tudo planejado para acontecer naquela noite.

E depois disso transamos com um tesão louco imaginando tudo o que nos esperava dali a algumas horas.

Ao me deixar em casa sua última pergunta foi se eu realmente queria fazer aquilo... sim, eu realmente queria mto, mesmo sem ter a menor idéia de quem e como seria a outra mulher entre nós.

O tempo ficou em câmera lenta dali até o momento dele me pegar novamente... meu nervosismo e ansiedade não me deixavam raciocinar direito, não conseguia nem ao menos fixar meu pensamento em como poderia ou não poderia ser, nem que roupa deveria vestir eu sabia! Era algo louco demais para que eu pudesse me manter calma.

Só conseguia pensar que iria viver algo que sempre quis, nada mais... até a possibilidade de de repente não rolar nada, de não pintar afinidade entre nós eu esqueci que existia e podia ocorrer.

Ao me pegar a primeira pergunta que me fez (novamente) foi se eu realmente queria fazer aquilo, caso contrário, ele ligaria pra tal outra e desmarcaria tudo... eu mal conseguia respirar de tão nervosa, mas mantive meu desejo de pagar pra ver o que aconteceria.

Nos beijamos e seguimos pra casa dela, que já nos esperava no portão qdo chegamos lá.

E então fui ver que já a conhecia... estudamos na mesma universidade numa cidade vizinha dali e embora ela seja uns 03 anos mais velha que eu e nossos cursos fossem diferentes, nos víamos com certa freqüência e nos cumprimentamos algumas vezes, nada além disso.

É uma mulher atraente, mas não bonita que chame a atenção... uma mulher normal, porém mto bem vestida, cheirosa e com uma boca linda (o que pra mim conta mto).

Qdo ela entrou no carro eu estava simplesmente em pânico, em alguns momentos cheguei a pensar em desistir, mas ele, sempre atencioso e carinhoso fez com que eu não fizesse isso... ela me cumprimentou com um beijo no rosto e seguimos para um bar.

No caminho conversamos apenas sobre já nos conhecermos e amenidades sobre a universidade que frequentamos.

Nos sentamos numa mesa afastada e pedimos vinho... por mais que tentasse relaxar eu não conseguia e sabia que isso era visível.

Continuamos conversando amenidades... ele me beijava a todo momento e ela sorria e me encarava o tempo todo, eu eu fugia do seu olhar.

Qdo a segunda garrafa de vinho e os aperitivos chegaram ele começou a levar a conversa para o caminho que ela devia ir... eu continuava nervosa, mas já não me sentia tão amedrontada com aquela situação e já fugia menos do olhar insistente dela...

E parei de fugir qdo ele, entre um beijo e outro começou a sussurrar em meu ouvido tudo o que poderia acontecer entre nós três...

O medo então começou a dar lugar a um clima maliciosamente provocante e excitante.

Qdo a terceira garrafa de vinho foi servida eu me sentia latejar de tanto tesão... as mãos dele apertavam minhas pernas e minha buceta por debaixo da mesa, enquanto as obscenidades sussurradas ao pé do ouvido passaram a ser ditas em voz alta e ela, sorria me provocando a cada palavra dele.

Ele então se levantou e foi ao banheiro... e ela, se aproximando de mim na mesa foi direto ao ponto, dizendo que imaginava que eu estava nervosa e amedrontada e que isso era natural, principalmente por ser algo novo pra mim e começou a me contar de como tinha sido sua primeira vez com uma amiga de república e o noivo dessa amiga... e se naquele momento restava qualquer resquício de medo da minha parte, ele sumiu por completo...

Assim que ele voltou para a mesa ela me convidou para irmos ao banheiro e ao levantar pude notar o qto o vinho já havia surtido efeito em mim (rss*)...

E, lá, qdo me apoiei na pia após lavar as mãos, as mãos dela acariciaram meu rosto e seus lábios vieram de encontro ao meu... e nos beijamos... um beijo rápido, sem língua, porém marcante, macio e fascinante, que conseguiu mexer com todos os meus sentidos.

Ao chegarmos na mesa ele já havia pedido a conta e nos propôs irmos para seu apto pq ali estava ficando cada vez mais frio (o que realmente era verdade)...

No carro um silêncio meio constrangedor se instalou no início, mas assim que ele ligou o som, ela me sugeriu que ele precisava de carinho e imediatamente fui puxada para pertinho dele... instintivamente me abaixei, mordendo e comprimindo seu pau com o rosto sob a calça, enquanto sentia as mãos dela me acariciando as costas...

Nada além disso aconteceu pq logo chegamos ao tal apto.

E lá, enquanto me dirigi ao banheiro, ela se encarregou de ligar o som enquanto ele espalhou um colchão e um edredon no chão da sala, indo em seguida providenciar mais um vinho.

E deitamos os 03 ali... e conversamos, rimos e bebemos... e não demorou mto para que ele se atirasse pra cima de mim, me beijando loucamente, subindo minha blusa, mordiscando meus seios e descendo até minha buceta, baixando minha calça e começando a me chupar com mta vontade... e qdo senti o toque da sua língua em meu grelinho, senti novamente os lábios dela tocarem os meus, mas dessa vez o beijo foi intenso, molhado, sensual... e fiquei totalmente descompassada com esse beijo... algo diferente de tudo o que já havia experimentado até então e meu fascínio por aquela boca aumentou ainda mais... e nos beijamos com vontade, deixando nossas línguas se enroscarem e se chuparem.

E sua boca desceu até meus seios e os chupou e os mordeu, me deixando completamente alucinada de tesão e me fez gozar, tendo a boca dele no meio de minhas pernas e a dela em meus seios...

Mesmo depois do gozo meu tesão era imenso... a ajudei a tirar suas roupas, enquanto ele terminou de tirar cada peça da minha e me colocou de quatro...

E depois de já ter caído de boca em seus seios, pedi que ela sentasse em minha frente e, enquanto ele me comia ali de quatro, eu a tinha arreganhada e comecei a chupá-la com vontade, enlouquecida pelo cheiro e pelo sabor daquela buceta...

Sempre tive dúvidas se, qdo estivesse com outra mulher, seria capaz de tocá-la dessa forma, sabia que deixaria que ela me tocasse, mas de verdade achava que não seria capaz de tocá-la assim... naquele momento percebi que estava completamente enganada, pois lá estava eu sugando aquela buceta, engolindo outra mulher antes mesmo que ela tivesse feito isso comigo...

Ele metia com vontade, destinava vários palavrões a nós duas... eu rebolava em seu pau e sugava a buceta dela com força, arrancando gritos de prazer dela cada vez que mordiscava seu grelinho, enfiava a língua lá no fundo, descia até seu cuzinho e brincava nele... suas mãos se atracaram em meus cabelos e as dele me seguravam com força pelos quadris, me dava tapas na bunda e penetrava meu cuzinho com os dedos... éramos três em um naquele instante.

E gozei junto com ela... eu no pau dele e ela em minha boca... e não parei de chupá-la depois do seu gozo, e ela se contorcia e gemia mto; e meus dedos entravam e saiam de seu cuzinho... e qdo ele anunciou que gozaria, pedi que viesse gozar em cima da buceta dela... e tirando a camisinha ele se posicionou ao nosso lado, me deu seu pau pra chupar e esporrou em cima daquela buceta... e realizei o maior de todos os meus desejos dentro da minha fantasia, suguei cada gota da porra dele esparramada sobre aquela buceta deliciosamente lambuzada.

E nos deitamos aninhados, nos beijando os três juntos... e em minha boca eu tinha o sabor do gozo dos dois.

Nos esparramos naquele colchão por um tempo... um pouco mais de vinho, mtas outras risadas pela surpresa e comentários deles sobre minha performance, que segundo eles havia sido de uma expert no assunto... talvez eu fosse mesmo, de tanto fantasiar momentos como aquele...

E poucos minutos depois lá estávamos nós nos devorando mais uma vez... depois de sentir finalmente a boca dela em minha buceta e em meu cuzinho e gozar mto com isso enquanto o pau dele se acomodava em minha boca, partimos pra outro três em um... dessa vez ele a comeu de quatro, enquanto eu me acomodei por baixo dela me posicionando de maneira que ela conseguisse me chupar e eu pudesse chupá-la e sentir o pau dele a penetrando com minha língua... nossa, isso foi simplesmente indescritível!

Ela me sugava, mordia e enfiava os dedos em minha buceta e em meu rabo... ele a comia com vontade... e eu mamava em seu grelinho, abocanhava as bolas dele e delirava mais uma vez de prazer sentindo o tesão de ambos escorrer em minha boca e as estocadas dele que faziam o corpo dela estremecer....

E mais uma vez eu e ela gozamos juntas... dessa vez eu em sua boca e ela no pau dele... e ele antes de gozar tirou o pau de dentro dela e veio gozar em minha boca , lambuzando meu rosto e fazendo com que mais uma vez eu engolisse cada gota de sua porra.

E novamente nos beijamos os três, lambuzados e ofegantes... e o cheiro de sexo exalava por todos os nossos poros...

Apesar do frio não nos encorajar mto a encarar um banho, a necessidade de um nos fez fingir que ele não existia... até tentamos um banho triplo, mas não foi possível, pq o frio existia e era fortíssimo!

Enquanto eu e ele encarávamos o chuveiro, ela preparava pipoca e qdo chegou a vez dela de encará-lo, eu e ele esquentávamos o colchão com altos amassos que resultou numa cavalgada deliciosa...

E lá estávamos nós novamente... eu o cavalgando, enquanto ela sentava em sua cara para que ele a chupasse... uma de frente para outra, nos beijávamos enquanto eu rebolava no pau dele e ela em sua cara...

Gozei mas me mantive sentada em seu pau até que ele a fizesse gozar tbém...

Cai de lado e ele me pegou por trás, enquanto ela em minha frente me beijava e com uma das mãos massageava meu grelinho enquanto com a outra massageava o seu próprio... e ele me comia... e eu era o recheio daquele sanduíche humano... e depois de gozar novamente pedi para chupá-la... e ele continuava metendo com força em minha buceta e enfiando o dedo em meu cuzinho... e eu a chupei com vontade mais uma vez, mamei naquela buceta, brinquei naquele cuzinho e fiz ela gozar como louca berrando mto, enquanto ele tbém gozava em minha buceta gritando palavrões desconexos.

Chegamos ao limite do prazer e da exaustão... dormimos por umas 02hs embolados um no outro.

Ao deixá-la em casa nos despedimos com um beijo na boca, mas nada foi dito sobre um novo encontro.

Ao me deixar em casa agradeci a ele pela noite e disse que jamais poderia imaginar que seria tão perfeito... ficamos um tempo entre carinhos e beijos e combinamos de nos vermos no outro dia para nos despedirmos.

E assim foi... no outro dia após o almoço fui até seu apto, agradeci mais uma vez pela realização do meu sonho mas, como já tinha deixado claro pra ele, apesar da crise em meu relacionamento, tudo o que queria agora era voltar para o homem que eu amo e pretendia fazer isso ao chegar de volta à minha cidade.

Transamos deliciosamente e nos despedimos sem ter esperanças de um depois, pq o meu depois seria nos braços do meu amor...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Doutora Loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

Delícia de conto, muito bem escrito...PARABÉNS

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosamente bem escrito... parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

Ola amigos, Moro na cidade de Porto Seguro,moro sozinho e trabalho como recepcionista de hotel.Sou moreno bombom, 1,69 de altura, 60 kg, magro, mas com corpo definido. Tenho um membro de uns 19cm x 6cm . Eu gostaria muito de realizar uma fantasia que é transar com a esposa mesmo que seje com a participação do esposo , mas sem HOMO, pois não curto isso. Não fumo, não bebo, apenas socialmente, tenho boa performance na cama e sempre procuro novas posições para melhor ser aproveitoso o momento de prazer. Gostaria muito te ter um contato mais íntimo com vcs e espero em breve ser contactado para um bom bate-papo equem sabe até propor-nos um encontro casual . Um grande abraço a todos e fico na esperança de vê-los em breve...dcintra2000@hotmail.com qdo virem me tel. 8834 7919 ou 8834 1179

0 0
Foto de perfil genérica

nao teve jeito... tive que gozar ao ler... achei maravilhoso... (sorte do seu amigo..rsrsr) sou casado e tambem traio... mas.. sera que nao amo minha esposa?

1 0

Listas em que este conto está presente

Os melhores
Contos que li, valeu a pena e quero guardar.