A menininha do lado me ensinou a trepar

Um conto erótico de Guru do Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 28/04/2006 19:38:03
Assuntos: Heterossexual

Olá o que vou contar hoje foi a minha tão esperada primeira vez, digo esperada porque foi somente aos 17 anos.

Um dia se mudou para o lado da minha casa um garota de 16 anos ela tinha na época, ela chegou e não demorou muito para conversarmos eu a convidei para sair para conhecer minha cidade ela topou e fomos.

Passamos uma semana conversando e um dia ela me convidou se eu não queria ir escutar musica a noite no caminhão do cunhado dela, que era caminhoneiro e tinha chegado de viagem e o caminhão ficaria posando na rua na frente da casa dela, achei estranho mas juro que ja tinha batido algumas punhetas pensando nela e topei.

Valéria (vou chamá-la assim)era estilo menininha, baixinha, cabelos longos loiros, era toda pequena mesmo, e seus peitos não eram grandes, mas por seu tamanho eles pareciam enormes, muito lindos.

A noite fui até o caminhão, entrei e ela ja estava lá, com o som do caminhão ligado, não pude deixar de notar que atras dos bancos tinha uma enorme cama, muito confortável por sinal.

Ela disse que ali na frente estava meio desconfortável, e foi para tras e me chamou para que fosse também, fui, minha ansiedade era enorme, afinal era a primeira vez que estava com uma garota, e não sabia nada do que fazer. Ela ao contrário, depois fiquei sabendo, ja sabia muita coisa, e que bom pra mim pelo menos tive uma professora experiente.

Qunado menos espero ela chegou perto de mim e me deu um beijo na boca, tentei acompanhar aquela lingua que se mexia dentro da minha boca como uma cobra enquanto isso sua mão descia pelas minhas coxas e chegava a meu pau, que ainda estava mole, acho que por puro nervosismo, ela disse ele não ta a fim, vamos ver se não vai ficar a fim!!!

Ela me empurrou pra tras e levantando minha camisa, começou a beijar minha barriga, foi descendo e chegou em minha bermuda abaixando-a, fiquei de cueca e senti um misto de tesão, medo, vergonha e outros tantos sentimentos sei lá não sei explicar, foi quando ela baixou minha cueca, e meu pau ficou amostra ela olhou e fez um sinal de aprovação com a cabeça, nunca tinha visto uma mulher tão safada, ela se divertia com a minha falta de pratica, pegou meu pau, e começou a punhetar bem devagar, me olhava nos olhos e punhetava e eu ficava envergonhado no fim, logo depois começou a passar a lingua por debaixo dele, senti um arrepio, depois abocanhou a cabeça e começou a chupar bem devagar, lento, ritmidado e bem molhado, ela sabia como fazer um boquete, não resisti e gozei em sua boca ela adorou e tomou toda a minha porra, não vi nenhuma gota de minha porra.

Ela limpando a boca disse, que rápido vamos fazer o seguinte depois que tu te estabelecer vou te mostrar algo, enquanto isso tu podia fazer o seguinte, eu sem entender perguntei o que????

Ela deitou e alisou a buceta por cima da bermuda que ela tava e disse vem aqui, tem que me recompensar o que fiz por ti, nem dei ouvidos e fui tirando sua bermuda, no que aparece uma calcinha rosada de renda linda maravilhosa, parei estatico, ela disse que foi não gostou, falei que claro que sim adorei, puxei sua calcinha até os pes e tirei, so então cai de boca meio desajeito, mas lambi bastante aquela buceta, estava toda melada e eu me lambuzei todo com aquele melzinho que saia, não demorou muito e vi que ela estava quase gozando pois agarrou minha cabeça bem forte e puxou contra sua buceta, senti que ela gozou pois vi um liquido escorrer de sua buceta, coisa que hoje sei é dificil de se ver, e eu louco tomei tudo que consegui, nisso meu pau estava que é um ferro novamente, levantei, abri suas pernas e meti sem do naquela buceta que tinha acabado de gozar em minha boca, e comecei a bombar, bem rapido, com pouca experiência, mas com muita força ela gemia muito e acabamos gozando juntos novamente.

Naquela noite ainda transamos mais 6 vezes eu acho, meu pau por ter aprendido o que era sexo, gozava e vinte minutos depois ja estava a fim de novo, foi maravilhoso, pena que ela depois se mudou para outra cidade, mas ainda a tenho nas minhas lembranças e quem sabe se ela um dia entra neste site, com certeza vai se dar de conta que é uma transa nossa.

Espero que tenham gostado de meu relato, isso na verdade aconteceu mesmo, e queria parabenizar o site e os leitores que ele acessam um abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guru do Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários