Ménage com a cunhada de meu amigo.

Um conto erótico de maniaco do cassino
Categoria: Grupal
Contém 1109 palavras
Data: 25/04/2006 19:53:07
Assuntos: Cunhada, Grupal

Esse conto se trata de uma ménage que fiz com um amigo meu e uma garota que conhecemos.

Esse meu amigo hoje em dia mora em Goiânia, e eu em Macapá mesmo. estávamos conversando sobre as garotas de Macapá,quem já tínhamos comido,e pegado.acabamos falando de uma amiga nossa que eu já peguei,e que é ex-cunhada dele.usarei o pseudônimo dela de Luana.

Eu comecei a falar que eu já tinha comido, e que eu poderia convencê-la a transar comigo e com ele. ele duvidou,dizia que eu não tinha essa bagagem toda com ela,que meu papo era fraco,e outras coisas mais.eu disse pra ele:como poderemos saber se eu posso ou não?Então eu disse, ligarei pra ele hoje, e combinarei de sair com e ir para um motel. ela aceitou,disse que eu poderia busca-la na faculdade,que ela iria sair para trepar comigo.foi quando eu botei minhas idéias em prática,junto comigo eu iria levar meu amigo,mas ela não poderia saber que ele estava no carro,e que iríamos fazer um sexo a três.

Já no caminho da faculdade que ela estudava, falávamos de como iríamos agir, eu disse: vai para a parte de traz do carro e te esconde, não deixa ela te ver ate chegarmos ao mote, e assim fizemos. chegamos na faculdade,e ele se escondeu atrás do banco do passageiro,detalhe,o carro que tínhamos era uma pick-up strada,ele iria todo o caminho apertado atrás do banco.

Chegamos na faculdade, ela sai, e logo entra no carro, eu estava com a maior cara de sinico, ela logo perguntou o que se passava, e eu disse que não era nada. já a caminho da faculdade,íamos conversando e falando sacanagem,ela ia pegando no meu cacete e dizendo que estava doida pra dar uma foda,pois fazia muito tempo que ela não dava uma.decidimos ir por um outro caminho para o motel,mas esse caminho eu não conhecia direito,foi quando nos perdemos,essa parte foi muito engraçada,pois meu amigo já estava sufocado no carro,e queria chegar logo no motel,como estávamos rodando e não chegando em lugar algum,ele me mandou uma mensagem de celular perguntando:É pra foder?Ou pra ser fodido porra??.Na hora que eu li eu comecei a dar gargalhadas, e ele novamente me perguntou o que se passava, com uma resposta bem idiota,eu respondi,disse que estava rindo de uma piada que me contaram anteriormente. aumentei o volume do som,e finalmente chegamos no motel,ela entrou no quarto,e eu fiquei no carro dizendo que era pra ele que eu iria entrar e deixar a porta aberta,e assim foi.entramos no quarto,ela e eu.ela foi tomar um banho,eu fui me encontrar com ele e dizer que quando ela saísse,era pra estar deitado na cama ele e eu,e assim fizemos,ela tomou um susto tremendo,quando viu os dois caras deitados na cama,ela deu o maior escândalo,disse que eu tirei uma brincadeira muito sem graça com,e um monte de coisas mais,foi quando eu a chamei para entrar no banheiro comigo,e começamos a conversar,disse pra ela que seria legal,que eu já tinha outras experiências,e que faríamos ela gozar como nunca tinha gozado antes.depois de todo esse papo,ela aceitou,ela voltou comigo para a cama,e eu arranquei a toalha dela,deixei ela nua em nossa frente,meu amigo avançou em cima dela e começou a beija la,ela achou estranho,pois esse meu amigo,no passado havia sido cunhado dela,ele tinha namorado algum tempo com a irmã dela.ele ate tentou foder a irmã dela,levou ela para o motel,mas a vagabunda não quis foder com ele.

Bem, eu fiquei olhando os dois se beijarem como se fossem comer um ao outro, loucamente. eu já estava com o meu pau duro como um mogno,eu vendo aquela cena eu me excitei legal.comecei a passar a mão na buceta dela,e vi que ela já estava molhadinha,introduzi primeiramente dois dedos nela,depois coloquei mais três,quando percebi,quase já estava metendo a mão toda dentro dela,ela gritava de tanto prazer,por minhas mãos escorria seu suco,eu passava a língua na buceta dela,estava muito quente,enquanto ela chupava o pau de meu amigo,eu ficava por traz socando minha mão nela,ela pediu para que eu pusesse a camisinha,que ela queria sentir meu pau dentro dela,logo fiz,eu introduzia com muita força,ela dizia pra eu ir devagar,que parecia que eu estava tocando o útero dela com minha vara,e mais e mais colocava com força,quando a mulher pede isso pra mim,ai que ponho força,gosto de ver elas sofrendo no meu cacete.

No bom da transa, ela pediu para que eu gozasse dentro dela, queria que eu terminasse para que ela pudesse sentir o pau do meu amigo. esse meu amigo é uma espécie de crioulo,com um pau enorme,chamávamos pro pau dele de chamuscada,devido a cor aparente.

Meu pau parecia que ia explodir de tanta porra, fodi ela em uma posição apenas, comi ela de quatro até o final. gozei bem gostoso dentro dela,sai da brincadeira,e fiquei olhado meu amigo arrombar ela,ele socava na buceta dela com muita força,no vai e vem,a buceta dela parecia uma flor se abrindo e fechando,o pau dele era tão grande que ele quase tirava as entranhas dela pela vagina,ela gritava de tanto prazer,gritava dizendo que nunca tinha sentido uma pau tão grande dentro dela,eu me senti humilhado,mas fazer o que,o cara é um negão.ela pedia para ele gozar dentro,que quando ele fosse gozar,que era pra ele tirar a camisinha,e gozar dentro dela,ela queria sentir toda a porra dele dentro dela,e assim ele fez,gozou dentro dela,eu nunca tinha visto tanto gozo,escorria de dentro dela,era uma porra muito espessa,mas era tanta que mesmo assim escorria pela perna dela,saia como quando um vulcão entra em erupção.

Depois de ambos termos gozado, ela pediu para que deixasse mos ela chupar o restante de gozo que tínhamos.

Terminamos tudo, nos arrumamos, e fomos embora. nesse dia,ela não queria de jeito algum trepar conosco,imagina se ela já fosse profissional em fazer ménages,seria a melhor foda já feita em todo o mundo.deixamos ela na casa dela,e como sempre no fim da noite,íamos numa lanchonete fazer um lanchinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive yosh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível