Casa dos Contos Eróticos

Feed

Arronbando o cú de uma patricinha.

Categoria: Heterossexual
Data: 24/04/2006 22:30:37
Nota 8.83
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Ola galera, é muito bom esta aqui novamente, podendo contar meus contos sexuais.

Esse aconteceu em um dia que não esperava fazer mais nada, apenas comer e dormir,mas foi quando um ex-esquema minha me ligou,dizendo que queria conversar comigo, eu disse pra ela me dar um tempinho, que eu iria tomar banho e logo estaria com ela.

Minutos depois eu estava com ela, como ela disse que queria conversar comigo, eu dei a idéia de ir para um motel, para ficarmos sozinhos. ela aceitou,e fomos,logicamente fomos para o melhor motel que tem em minha cidade,o el caminho.chegamos lá e a garota doidinha,foi me agarrando e tirando minha roupa,e me jogando na cama,começou a bater uma punheta pra mim,e logo meu brinquedinho subiu,o que não precisa de muito esforço.ela socava o meu brinquedo com tanta força que parecia que ela queria tira-lo do lugar,depois ela começou a chupar ele,quase engolia,mordia,puxava,parecia que ela estava numa seca a muito tempo,o que não era verdade,ela tinha namorado.me lembro o nome dele ainda,Ricardo,ate hoje ela namora com ele,coitado,chifrudo só ele quer ser.

Eu não imaginava que o tipo de conversa que ela queria ter comigo era essa, ela queria falar no meu microfone. depois de dar uma boa chupada,ela parou,e foi a minha vez de começar,chupava a buceta dela,e ao mesmo tempo,eu introduzia quatro dedos dentro da buceta dela,nunca imaginei que dentro de uma buceta tão pequena,poderia caber quase uma mão inteira,ela gemia tão alto que tive de pedir pra ela calar a boca.e dei uns tapas na bunda dela,que ficaram vermelhas como uma maçã.ela esta tão excitada,que por suas pernas escorria sua lubrificação,era tanta que molhava todo o lençol da cama.ela dizia que ia gozar na minha cara,eu gritava com ela,batendo em suas nádegas,eu dizia:goza vagabunda,goza em mim,fala que sou teu macho.ela gritava que eu era o macho dela,e que queria que eu metesse com muita força,queria que eu fizesse ela gozar como nunca gozou antes,eu introduzia nela,e junto,ela pedia pra eu meter dois dedos,sem pensar duas vezes eu metia,e dava para ela lamber sua própria buceta.,ela quase engolia meu dedo.

Depois de muito socar em sua buceta, resolvi pedir pra fuder o botãozinho dela, ela ligeiramente disse que não, que ela nunca tinha dado seu cuzinho, que poderia doer. e pra eu me sair desse papinho dela, eu a chamei para subir na cadeira erótica, ela ficou de quatro pra mim, eu fui bem devagar passando a cabeça do meu pau no cuzinho dela, ela começou a rebolar, como se aquilo fosse gostoso, foi quanto com uma força tremenda, eu soquei no cú dela, ela deu um pulo na cadeira,gritava,disse que não era pra eu meter ainda, que ela não estava preparada, eu dizia: relaxa menina, já entrou tudo, ela não tinha reparado que eu tinha rompido a zizi (prega) dela, sangrava como uma fonte de água inaugurada, escorria sangue por toda sua perna, eu achei aquilo legal, pois eu nunca tinha tirado sangue do cú de alguém.comecei a socar bem devagar,depois fui aumentando o ritmo,ate que ela me disse que estava muito gostoso,que ela estava quase pra gozar.eu dizia:goza pra mim vai,eu nunca fiz alguém gozar comendo o cú.ela gritava e gemia,senti que minha porra estava quase saindo,eu dizia que ia gozar,e ela também dizia o mesmo,foi quando senti meu pau inchar,quase estourando de tanta porra,gozei no rabo dela,dentro dela,gozamos juntos,tirei meu cacete de dentro dela,jorrava porra de dentro do cú dela.terminamos tudo,depois de tudo isso que ela viu que ela havia sangrado bastante,e que o sexo anal não era ruin como as amigas dela diziam.eu disse pra ela que as amigas dela precisavam e de um cara como eu pra arrombar um cú,com muita violência mesmo.tomamos um banho na banheira,nos arrumamos,e voltamos para a cidade,a deixei na frente da faculdade dela,que foi onde eu a peguei,e fui pro meu caminho.

Comentários

09/02/2013 14:09:11
Me add ai meidas 11@hotmail.com vou aromba seu cusinho
09/02/2013 14:08:12
Oi marina quero comer seu cu
09/02/2013 14:00:02
Oi marinA quero comer seu cu tenho pica grsnde
05/07/2010 18:31:45
CAralho queria um namorado desse. !!!
25/03/2010 00:48:25
Isso me fez lembrar quando em férias em Santos, eu rasguei o cù de uma ninfetinha, precisei leva-la a um pronto socorro, onde deram quatro pontos em seu cuzinho! Eu também, quando vou comer um cú, Eu ponho a garota de quatro, acerto o páu bem no olhinho do cú, e pucho com tudo pra arrebentar mesmo!
drica
26/04/2006 16:00:10
VC EXAGEROU NESSE CONTO!
Lobo Mau
25/04/2006 22:30:27
Esse cara conhece muito de contos eróticos!!! Só quem ja viveu experiências como estas pode relatar com tamanha precisão essas histórias! Vamos votar galera e torná-lo TOP 10 do site!!!
maniaco do cassino
25/04/2006 21:40:47
infelizmente não posso marina,essa historias se passaram antes de eu namorar,hoje vivo bem com minha namorada,não faria isso por nada nesse mundo.eu a amo.ja fiz sim,mas isso ficou no passado.beijos tbm marina,mas valeu o interesse.
marina-MG
25/04/2006 21:38:05
ola maniaco,quero saber como te chama,quero bater um papo contigo,adoro homem que malinam com as mulheres,quero que voce arrombe meu cú tambem.meu msn é marinagostoza@gmail.com me adiciona e vamo bater um papo.kisses,

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.