Trepei com minha amiga pra excitar meu irmão

Um conto erótico de Narradora
Categoria: Homossexual
Contém 705 palavras
Data: 24/04/2006 02:56:09

Meu nome é Diana. Modéstia à parte eu sou muito tesuda e gostosinha, tenho uma bunda grande e redonda e mês passado turbinei meus peitinhos. Sou baixinha, pequena e loira, de caelos compridos. Sou estudante de medicina, e moro na capital com uma amiga, a Milena, que também é um tesão. A Mi é um monumento de mulher, é alta, com um puta par de coxas grossas e uma bunda enorme, durinha e empinadinha, super tesuda. Nós dividimos um apê e estudamos na mesma facul.

Meu irmão estuda em um colégio para rapazes, super conservador, em outra cidade, no interior. Umas duas vezes por mês ele sai de lá para visitar nossos pais e a mim. Dessa vez ele resolveu vir para a capital. Ele é super tímido, mas é uma gracinha, loirinho de olhos claros e muito simpático. Fui buscá-lo na rodoviária e no meio do caminho conversávamos sobre sexo. ADORO dar uma boa trepada, tomar vara meeeeeeeesmo, não vivo sem isso. Meu irmão ficou super envergonhado e quietinho, decidi não tocar mais no assunto, apesar de ter certeza que ele ia querer dar umazinha na Mi quando a visse.

Chegamos em casa a Mi veio nos atender, que delícia de mulher. Ela usava um shortinho minúsculo, menos de um palmo, que ficava enfiando naquele rabão dela, metade da bunda aparecendo, e uma camiseta regata soltinha. Meu irmão bateu os olhos nela e eu vi que ele já ficou com a barraca armada... até que ele parecia ter uma pica considerável. A vagaba da Mi deu um sorrisinho safado enquanto meu irmão passava em direção ao quarto.

Tivemos em semana de prova, não conseguimos arrumar o quarto para ele. Eu pedi pra ele dar uma volta enquanto eu levava coisas do meu quarto pro quarto da Mi, pra dar espaço pra ele. Só que ele não saiu, foi ao banheiro e eu e a Mi não percebemos. Ele ficou lá escondidinho sem nós sabermos, o pilantrinha! A Mi veio me ajudar, o foda era que ela estava tesuda pra cacete, ela abaixava pra pegar coisas no chão e aquela delícia de bunda na minha cara... meu, eu encoxei a Mi e fiquei beliscando as tetinhas dela, ela delira quando fazem isso. A vagaba gemia e esfregava aquele bundão na minha xotinha, até que a Mi abaixou e abriu a gaveta do meu criado-mudo, tirando uma calcinha que comprei num sex-shop e que ela A-DO-RA. É uma calcinha preta com um cacete de borracha preso na frente. A Mi pediu pra eu vestir e meter naquela xota arrombada dela. Ela é uma maníaca, tem que trepar todo dia, senão fica louca, e já havia dois dias que ela não via uma pica bombando na sua xota. Eu concordei em fuder gostoso aquela vagabunda, mas eu disse que ia tratá-la como a vadia que ela é. Meu, eu agarrei a Mi pelos cabelões e meti na vagaba como se eu tivesse mesmo uma pica de verdade. Eu metia na Mi e batia naquela delícia de bunda, segurando na cintura dela, bem encoxadinha. Metia e puxava a vagabunda pelos cabelos, lambendo a orelhinha dela e perguntando se ela preferia a mim ou aos cacetões que ela levava pra casa toda noite. Ela gemia como se estivesse no cio, e eu beliscava as tetas dela pra ela me responder. A vadia só disse que queria mais e mais. Depois ela deitou na cama e eu continuei metendo naquele bucetão arrombado, com a calcinha toda molhada do caldinho da Mi que escorria pelo borrachudo e o meu caldinho, que tava escorrendo demais. Depois que a vagaba gozou como uma louca, ela arrancou a minha calcinha e veio pra cima de mim. Ela me deitou na cama, mamou muuuuuuito nos meus peitinhos turbinados - adoro uma boa mamada - e comeu minha buceta todinha, me chupou e me fez gozar gostoso com um vibrador. Depois disso, ela voltou para meus peitos e ficou lambendo minhas tetinhas enquanto rebolava gostoso, esfregando sua aranha na minha. Gozamos como duas piranhas atacadas e ficamos brincando com nossas línguas quando a Mi viu o meu irmão na porta do banheiro, olhando para nosso quarto, com a pica na mão, terminando de bater uma punhetinha gostosa...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Narradora Picante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Que tesão vocês duas... Se puder avalia os meus contos também?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível