Um negro pra minha esposa

Um conto erótico de Labrador
Categoria: Grupal
Contém 593 palavras
Data: 19/04/2006 02:37:35
Assuntos: Grupal

Sou casado com uma mulher linda e gostosa, loira, bunbum lindo, coxas torneadas, cinturinha, seios fatos...

Ela alem de gotosa ê bem safada. Jã tivemos experiencias a 3 com outras mulheres, porem meu tesão em vela fudendo com outro homem superou meu ciumes. Apôs muitas transas entre nos dois fantasiando tal situação consegui convence-la a viver mais esta experiencia.

Conheci um negro que faz filmes pornos, mostrei a Gabriela (nome ficticio) um filme dele, uma vez que tive a aprovação dela liguei pra ele e o convidei pra vir a nossa casa. No dia e hora marcada ela estava com uma roupa super sexy quando nosso convidado chegou. Apõs uma cerveja e um pouco de conversa fiada a coloquei sentada entre nos e soltei a alça de seu vestido deixando a mostra seu lindo par de seios, Gabi começou a me beijar e acaraciar o cacete do Hugo por sobre a calça, susurrando em meuouvido -Nossa amor que caçetão !!! jã estavamos depau duro, falei em seu ouvido -Vai amor chupa esta pica preta. Não precisei falar duas vezes, ela se ajoelhou e começou uma chupada maravilhosa fazendo com que nosso convidado em poucos munitos pedi-se pra ela vir me chupar pois jã estava quase gozando, apõs algumas chupadas em Hugo e em mim Gabi sugeriu pra irmos ao nosso quarto. Chegando lã Gabi pediu pra deitarmos um ao lado do outro pois queria continuar chupando, era lindo cer minha esposa de quatro com aquela pica preta enorme na boca fazendo um boquete bem molhadinho, quando ela veio me chupar estando de quatro com aquela bunda linda empinada Hugo imediatamente começou a chupa-la jã colocando a camisinha, me esposa começou a pedir pra mim -Quero fuder com este caçetão amor, imediatamente Hugo começou a fuder a xoxota de minha esposa que gemia com meu pau na boca louca de tesão, apôs alguns minutos ela se sentou em mim que jã estava louco de tessão em ver minha esposa ser possuida por aquela pica enorme, Hugo ficou em pe na cama colocando o pau na boca de Gabi, ela começou a me cavalgar com aquela pica preta enorme na boca, aquela visão e seus movimentos me fez encher sua sosota de porra. Ela se deitou do lado abriu as pernas e pediu para aquele negro enfiar na sua xoxota, eu beijando sua boca, acariciando seus seios e falando besteras pra ela fez com que ela goza-se gostoso no pau de nosso convidado, Depois de gazar gostoso pediu para onosso convidado gozar em sua boca, eu jâ refeito e morrendo de tesão de ver minha mulher chupando o cacetão e saco de nosso convidado comecei a fuder de novo a Gabi, não demorou muito Hugo gozou na boca de minha mulher que pedia sua porra com a boquinha aberta enquanto eu a possuia. Em seguda minha esposa ofereceu uma toalha ao noos convidado pra tomar um banho, enquanto ele foi tomar banho ela me pediu pra dispensa-lo pois queria ficar a sos comigo. Fudemos o resto da noite e os dias que se passaram a nossa relação ficou ainda mais quente.

Estamos pra marcar uma nova visita de Hugo a qual la me confessou querer exprimentar aquela pica preta enorme no seu cuzinho e tambem uma dupla penetração.

Temos um casamento que nos permite viver aventuras com outra(o)s, que nos faz muito felizes, estamos sempre junto em nossas fantasias ela tambem adora uma outra mulher em nossa cama. Sempre sonhei com uma mulher assim, agora no meu segundo casamento sou um homem totalmete realizado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Labrador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Os melhores
Contos que li, valeu a pena e quero guardar.