Casada popozuda currada por dois garotos

Um conto erótico de CasadaPopozuda
Categoria: Grupal
Data: 16/04/2006 05:01:16
Última revisão: 25/09/2008 19:28:20
Assuntos: Grupal

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

Pena que existem políticas rígidas nesse site para contos com menores, mas deu para perceber pela descrição que os rapazes tinham bem menos que 18 e 19. Tive algumas transas antes dos 18...deliciosas

podemos conversar num ambiente menos restrito

0 0
Foto de perfil genérica

POr que você mudou a idade dos garotos?

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso relato! Adorei! Adoraria ver esse seu bundão ao vivo em carne e mais carne! me adiciona no MSN kasado_40RJ@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hipocrisia desgraçada.

Se algum homem escreve um conto destes, sendoas protagonistas meninas, todo mundo cai em cima falando em pedofilia, execrando o autor.

Essa humanidade é mesmo patetica.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que MA RA VI LHA de conto amiga! Fiquei molhadinha ao ler este relato. Adoro contos de mulheres casadas que procuram sexo de todas as formas. Você está mais que certa em procurar a sua felicidade. Confesso que o meu maridinho a muito não me castiga e nem fica socando minha bucetinha por um bom tempo! Fico super excitada só de pensar em um pintão me socando. AI AI que delícia! Se quiser me contactar meu email e MSN é: kelina.a.depravada@gmail.com Podemos trocar emails e se for o caso conversar um pouquinho no MSN pois gostaria de saber se pode me dar uma dicas para eu encontrar a minha felicidade. Parabéns pelo conto é ótimo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

OI SOU CASADO, SE UM DIA VC RESOLVER APARECER EM SALVADOR ENTRA NO MEU MSN LJSLUCIMARIO@HOTMAIL.COM. PROMETO QUE VOU TE MOSTRAR A CIDADE.

0 0
Foto de perfil genérica

uau!!!! mt ousada mesmo, parabens, mt boa inspiração pra mim q quero fazer sexo anal e não tive coragem ainda. E nada disso é crime,as "crianças" sabiam mt bem como fazer e o que estavam fazendo!!! abaixo ao falso moralismo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que isto tenha sido apenas uma fantasia pervertida.Porque se de fato aconteceu vc está correndo o risco de ser presa. Isto é pedofilia. Sugiro que mude seu foco para maiores de 18 anos. Ainda são garotos também e fodem muito mais gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

humm..parabens para vc q acabou de gozar lendo isso...

vc acaba de pecar e no dia d ultimo juizo..vc vai ser julgado pelod filhos que jogou fora..

carai;;;;eu tambem;;;

:/

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto !

Mais eu tbm sou garoto! A tia vai dá pra mim?

Bjinhos no seu ponto fraco!

0 0
Foto de perfil genérica

Você é duente. Deveria se tratar. Você não se sentiu culpada não? Você tem filhos? Desculpe a sinceridade.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto!!! Toda vez entro nesse site estou no meu trabalho e quando leio um conto como esse fico tão louco de tesão que corro pro banheiro pra me masturbar!!! Você é incrível e eu tenho o sonho de fazer sexo anal com um mulher que também curta!!! Leia o meu conto "ELA GOZOU MUITO" se gostar e quiser manter contato comigo me escreva e talvez possamos um dia escrever um conto sobre nós dois!!! Beijos!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa isso foi o maximo queria ser esses garotinhos pra ficar chupando seu cuzinho ,nao quer fazer outra garotinho feliz tenho so 22 aninhos em

0 0