Traindo minha irma!

Um conto erótico de DrikaLoka
Categoria: Heterossexual
Contém 1011 palavras
Data: 09/04/2006 12:33:33
Assuntos: Heterossexual

Oi!Meu nome é Adriane e tenho 19 anos.Sou morena olhos castanhos 1,60,estou malhando a pouco tempo,se bem que eu acho que nao preciso mas...confesso que tenho um corpinho de dar inveja.

Ja fazia muito tempo que eu estava a fim de um cara que para meu azar era apaixonado por minha irma,mas confesso tbm que ela é muito linda.

Já vinha tendo fantasias com ela ha muito tempo mas morria de vergonha de chegar nele.Quando descobri que ele gostava da minha irma quase morri de desgosto.

Mas ate que a sorte sorriu pra mim.Porque logo ele começou a frequentar nossa casa.

Ate que um certo dia minha irma precisou ir com meus pais ate uma cidade onde mora uma parte da nossa familia pq um tio nosso havia falecido.Eu nao quis ir,alias eu nem conhecia o cara e tenho medo de defunto.

Nesse dia minha irma tinha combinado de sair com o (ops,o nome dele é Rafael)Rafa,mas com aquela correria toda esqueceu de desmarcar.

Ele chegou em casa por volta das 9 da noite todo arrumadinho e cheirosinho pra sairem,me deu ate pena ver aquela carinha triste dele quando falei que ela ficaria dois dias fora.

Conversamos um pouquinho lah fora ate que convenci ele a antrar.Ele se sentou no sofa,um pouco timido mas logo foi se soltando,aceitou um suquinho depois resolveu ficar pra assistir um filminho comigo.

Pedi pra ele esperar um pouquinho so enquanto ia tomar um banho.

Da sala da certinho pra ver a porta do banheiro,entaum so pra sacanear ele resolvi deixar a porta aberta.Eu nao pretendia fazer nada de mais com ele,mas queria sentir a sensação de exitação com ele me olhando.

Entaum liguei o chuveiro e deixei a cortina do box entreaberta pra que desse pra ele me ver so um pouco e me virei de costa pra porta.De vez em quando eu via que ele ao parava de me olhar e ajeitar o pau na calça que nao ficava quieto.

Quando percebi entaum que ele estava com o tesaoa flor da pele quis zuar mais ainda.

Sai do box e ainda no banheiro comecei a me vestir,só que.....Sem me enchugar.Vesti uma calcinha de algodao amarelinha e so uma camiseta comprida sem nada por baixo,aos poucos aquelas peças foram ficando transparente.

Enquanto estava na cozinha preparando uma pipoquina percebi pelo vidro do armario que o danadinho estava tocando uma punheta.Aquela visao me levou a o delirio.Comecei a me tocar loucamente o que me deixou mais molhada ainda.

Voltei pra sala e quase pego ele desprevenido,fiz que nao tinha visto nada,mas ainda dava pra ver aquela tora imensa por baixo da calça.

Filminho vai filminho vem,alias nem tava prestando atenção no filme e nem ele.

Foi ai que tive uma ideia brilhante,e sem querer querendo deixei cair a vasilha de pipoca inteira no meu colo.

Coloquei a vasilha na mesinha de centro e começamos a recolher aquela sugeirada toda,quando vi uma pipoquinah indefesa bem embaixo so saco dele nao pensei duas vezes meti a mao,nao que eu tenha pegado no saco dele mas esfrequei a mao com gosto.

Ele me olou com uma cara de vergonha e eu nao sabia qual seria o proximo passo.

Mas o safado sabia.

Ele colocou as maos nos meus joelhos e abriu com força escancarando minha boceta,ate sairam uns pentelihos pra fora,e me olhando com aquela cara de safado foi pegando as pipocas que estavam entre as minhas pernas.

Cada uma que ele pegava apertava minha xoxotinha com força com os dedos,fechei os olhos e deixei rolar a sensação de prazer,ate que ele deu uam cotucada mais forte e eu gemi.Acho que aquilo o deixou com mais tesao ainda,entaum o atrevido começou a pegar as pipocas com a boca,ele dava cada cheirada na minah xana toda molhada que ate seu nariz ficou ensopado.

Nao resisti mais,agarrei ele pelo pescoço e lasquei um beijp naqueles labios carnudos.

Ele ja veio por cima de mim e metendo a mao na minha xota e afastando minha calcinha.Eu gemia como uma puta.Como eu estava de olhos fechados,quando eu pensei em tirar as unicas peças de roupa que eu estava ele ja estava peladinho e com aquela vara enorme apontada na minha direção.

Entao ele tirou minha camiseta tambem e caiu de boca no meu peitinho que estava todo arrepiado.Eu quase gozei nessa hora,mas resisti para nao descepsiona-lo.

Logo ele veio com aquela vara na mão e enfiando na minha boca e forçando minha nuca,nem precisava,eu ja ia cair de boca mesmo chupei aquela vara gostosa com o maior gosto.Nao demorou muito e ele disse que ia gozar,nem liquei e mandei ele mandar brasa.Nossa...que loucura,encheu minha boca,minah cara e ate pelas orelhas de porra,tentei nao desperdiçar nada.Mas ele garantiu que vinha mais por ai.

Depois que ele se recompôs era minha vez,Só que ele disse que queria me comer de quatro,nao titubiei e me pus na posição desejada.A primeira vez que ele colocou eu quase mandei tirar,mas aguentei firme ate lacear bem,quando dei por mim ja estava rebolando e gemendo sem parar.Eu gozo muito facil e ate pelas pernas quando ele viu aquela caldo escorrendo pelas minhas coxas nao resistiu e gozou loucamente,ate mais do que da primeira vez.

Gozou e ja caiu de boca na minha xota toda melada,me chupou por completo.Estavamos exaustos e ficamos algum tempo em silencio deitados no sofa bem coladinhos um no outro sentindo aquele cheiro de amor no ar.Aqueles minutos foram suficientes pra refletir sobre oq realmente estava acontecendo.Fiquei com remorço por estar traindo minah irma mas sabia que um dia isso ia passar.

Tomamos um banho e voltamos pro meu quarto onde passamos a noite toda juntos nos amando loucamente

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive castelhano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria ter sido seu cunhado... Se puder, avalia meus relatos tambem?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível