Por debaixo de suas unhas

Um conto erótico de Bebel
Categoria: Heterossexual
Contém 423 palavras
Data: 09/04/2006 00:32:02
Assuntos: Heterossexual

Hoje sou apenas a sua amante. É por mim que você geme, é nos meus beijos que você se acaba, é meu corpo que te faz delirar, se lambuzar, se estrepar, e querer mais. É com o meu cheiro que você passa os dias impregnado, com o cheiro do mais profundo do meu sexo entrenhado por debaixo de suas unhas. Pode tomar quantos banhos você quiser, todos de 17 minutos ou até mais. Meu cheiro não vai sair de seu corpo, porque eu estou impregnada em você, que nem maldição, perdição, tortura, fascinação. Sou o desejo maior de todas as suas fantasias mais loucas. São meus os braços que você segura pra trás, me deixando imóvel, e mais que tudo, me deixando calada. Tarefa quase impossível meu amor, mas que pra você é brinquedo.

Você me susurra tantas bobagens no ouvido, tantas besteiras que nem me lembro, mas quando elas vêm com a sua voz, meio rouca meio infantil, fazem comigo o que querem. Me quebre em quatro, em oito, em 16, em tantas mais que nem sei. Me espalhe pelo quarto. Você me come por todos os meus buracos, porque você, meu amor, sabe pedir com carinho, você sabe me desejar.

Estou aqui te esperando, sei que você vai chegar. E a porta está aberta. No quarto tem uma vela acesa, meu Ipod toca aquela lista de músicas que fiz pra você e na cama, na penumbra desse quarto, estou totalmente nua, lisinha, cheirosinha, molhadinha, magrinha, peitinho empinado, meio bêbada, te esperando debaixo das cobertas.

Vem meu amor, vem fazer de mim uma fêmea amoral, mais uma vez. Vem me dar o prazer de me deixar esquecer que tenho um cérebro, um PhD, um monte de opiniões sobre todas as coisas, vários conceitos, e muito entendimento do mundo. Vem me reduzir a uma buceta apenas, que é o desejo mais legítimo de qualquer mulher que se permite ser apenas isso, mulher.

Sou agora uma fêmea cheia de tesão por você. Então vem me pedir mais uma vez pra eu pegar no seu pau, me sente em você, pegue na minha bunda e me faça rebolar mais que a Globeleza. E eu, quando você menos esperar, vou esfregar a minha buceta na sua cara e você vai gostar..ai se não vai.. E vai pedir mais, e vai cair de boca em mim, e vai me beber todinha. Vem meu amor, vem gozar em mim de olho aberto. Que de tudo que há nesse mundo, é isso, e somente isso que eu quero.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bebel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mandou bem, Globeleza... Se puder, avalie meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro gozar de olho aberto tambem..................... nota 10 no seu conto.......

0 0