Nove anos de Casamento

Um conto erótico de Ângela
Categoria: Grupal
Contém 543 palavras
Data: 15/03/2006 16:58:20
Assuntos: Grupal

Ângela mmalandragem@yahoo.com.br

Bém sou casada, moro em Brasília-DF. Tenho um corpo bonito, sou negra e sou baixa.

Em fevereiro deste ano completamos 09 anos de casados e pela primeira vez o meu marido me surpreendeu com um presente inesquecível, era um sonho meu voar pelo céu de Brasília e no dia 27 de fevereiro pude realizá-lo. O meu marido combinou com minha irmã e o noivo dela que iríamos sair para comemorar o aniversário do nosso casamento, fomos para a torre de televisão, ponto turístico de Brasília, ficamos por ali algum tempo em quanto o meu marido combinou e pagou o que seria o melhor presente em todo esse tempo de casamento, combinamos que depois do vôo é que iríamos sair para jantar. Meu marido escolheu o final da tarde para realizar o vôo, por do sol, nuvens coloridas, tudo certo para que este momento se tornasse maravilhoso.

Quando chegou a hora do tão esperado vôo eu já não me agüentava de anciedade e me dirigi ao helicóptero, Marcos não entrou comigo e perguntei o porque e ele respondeu que não estava preparado para voar e que me esperaria em terra junto com minha irmão e seu noivo, eu insisti, mas ele não voltou a traz.

Enfim decolamos e voamos por toda parte foi muito legal na aeronave junto comigo estava alem do piloto um outro homem que não sei explicar sua função especificamente, mas era um tipo de ajudante e me auxiliava e me explicava os pontos turísticos como se eu não fosse moradora de Brasília, mas eu não me importei porque estava mesmo divertido.

Perguntei qual era a duração do vôo e ele me disse que o meu marido pagou por uma hora e que até agora só havia passado 10 minutos de vôo. Foi quando este auxiliar me disse que o meu marido era muito generoso em presentear a esposa com um vôo panorâmico e dois machos para comemorar o aniversário de casamento, eu pensei não ter ouvido direito por causa do vento e confusa pedi para ele repetir, e se aproximando de mim disse:

-O seu marido deixou para o seu vôo para o fim de tarde para que pudéssemos dar toda a atenção para você. Ele nos contou que você é muito calorosa na cama e que ele ultimamente tem trabalhado muito e que este presente teria que ser completo.

Eu perguntei:

-Do que você esta falando, meu marido não falaria de nós assim.

-Ele nos pagou para dar a você muito mais do que um monótono vôo.

Eu não estava entendendo nada. O piloto olhava para traz e dava risadas e o seu auxiliar me agarrou e me puxou para perto dele.

Eu realmente estava confusa, mas pensei no que este homem estava me contando acerca do cansaço do meu marido e isso era verdade, tinha três semanas que eu e o meu esposo não transávamos, mas nunca conversamos sobre experiências fora do casamento e isso era estranho para mim; então perguntei:

O que o meu marido lhes disse sobre mim?

O auxiliar respondeu:

-Ele nos disse que você é uma mulher recatada, que essa vai ser a primeira vez com outros homens.

-O que? Ele quer que eu transe com vocês dois?

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Ângela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários