passando a marcha

Um conto erótico de alexandre
Categoria: Homossexual
Contém 441 palavras
Data: 29/03/2006 14:50:13
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu comecei algumas aulas na auto-escola, e lá conheci Alan, um homem de mais ou menos 35 anos, alto, peludo e forte. Um deus para mim.

Nas aulas, era impossível para mim não ficar olhando e imaginando como seria aquele homem pelado, ou melhor ainda, dentro de mim. Tive até vergonha dele perceber minha indiscrição.

Certo dia, cheguei cedo na auto-escola e lá estava ele sozinho sentado. Cheguei, comprimentei-o e fingi ler o livro de leis de trânsito. Ele se aproximou e me perguntou se gostaria de aprender a passar a marcha dele. Fiquei trêmulo de tesão. Fomos ao banheiro da escola, e quando vi sua marcha, sai correndo do banheiro. Tive medo de alguem chegar e nos pegar ali. Mas estava gozando na roupa de tanto tesão. Parecia que estava sonhando.

Na outra aula ele veio me pedir desculpas e me convidou para depois da aula dar uma passada em seu apartamento para conversarmos sem compromisso. Aceitei.

Chegando lá ele foi ficando à vontade e tirou sua camisa.

Eu logo fiquei excitado.

Ele me perguntou se eu queria alguma coisa. Eu, sem querer querendo, disse: você.

Ele não se fez de rogado e veio em minha direção. Me apertou em seu peito peludo.

Depois ele me colocou para pegar em sua marcha pera sentir o drama. Não resisti e fui logo chupando aquele mastro. Depois ele me colocou de quatro e me penetrou até a alma. Foi maravilhoso parecia que estava gozando pelo cu.

Não resisti e gozei. Ele demorou mais um pouco, para minha sorte.

Quando ele quis gozar, me fez chupar mais uma vez e me fez beber todo aquele leite que ele chamou de óleo lubrificante. Querendo mais ele me fodeu e gozou em meu cu me lambuzando com seu óleo.

Fui embora vendo estrelas de tamanha alegria.

No outro dia marcamos de chagar mais cedo na escola pra fodermos no banheiro da escola como fiquei devendo. Não deu outra. A excitação foi tanta que nem liguei se chegava ou nao alguém.

Ele fez a prova e passou não o vi mais.

Mas ele também foi aprovado em comer um cu e fazer um viadinho alegre.

Quem quizer me ensinar a passar a marcha, estou pronto pra aprender. Mande-me uma mensagem no conto. Ficarei esperando pra aprender novas tecnicas de trânsito. Você não vai se arrepender. Assim como o Alan você é capaz de me fazer ver estrelas?

Espero que sim. Pois eu te garanto que sou capaz de fazer você gozar quantas vezes você quizer.

Vamos fazer nosso conto ser real como esse que tive com o Alan.

Estou aguardando. Um forte abraço.

Já estou ansioso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível