Minha primeira foda com o primo...

Um conto erótico de Blabsterium
Categoria: Homossexual
Contém 1080 palavras
Data: 27/03/2006 22:36:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Quando eu tinha 15 anos, um tio estava morando em minha casa, ele tinha uma namorada muito gostosa. Algumas noites, em que eu não conseguia dormir, eu ouvia o barulho deles fodendo, e isso me deixava muito excitado. Pois bem, como sempre fui o curioso-mor, estava revirando no meio das coisas dele e encontrei fotos dela nua. De vez em quando, eu costumava me masturbar olhando pra essas fotos, e uma vez eu quase gozei em cima de uma. Um tempo mais tarde, eu estava participando de uma brincadeira de esconde-esconde na casa de um primo meu, o Ricardo, ele tinha um ano a menos que eu, era loiro e eu não ia muito com a cara dele. O jogo era no escuro, dentro da casa.

Dado momento eu me escondi no banheiro e descobri que ele também estava lá. Não pude xingar nem falar nada, afinal de contas, se eu fizesse barulho estava fodido. Ele estava atrás de mim, quando do nada, começou a passar a mão no meu cabelo. Estranhei e mandei ele parar. De repente ele veio por trás devagar e roçou a mão de levinho no meu pinto, que tava mole, e esfregou a cabeça do pau dele na minha bunda, e deu pra sentir que ela estava dura. Me assustei e xinguei ele, saindo de lá. Durante aquela noite eu não parava de pensar no assunto. Me sentia excitado, meu pau ficava duro e eu imaginava a mão dele roçando de leve no meu pau. Durante dois dias, eu batia punhetas, me imaginando fazendo sexo com ele. E o estranho, é que eu nunca havia pensado nisso! Com uma desculpa esfarrapa, convidei ele pra passar lá em casa que eu queria mostrar uma coisa. Ele veio até o quarto do meu tiu comigo, e eu peguei as fotos, que ficavam numa caixa de sapato. Ele sentou do meu lado, e a gente começou a ver as fotos. Logo percebi que o pau dele subia, e o meu reagiu na hora. A gente olhava as fotos e falava.

"olha que gostosa". "que bucetão".

Querendo enlouquecer ele eu comecei a falar:

"imagina cara, esfregar o pau, bem duro nessa bocetinha gulosa. imagina essa mãozinha alisando o teu pau bem gostoso... imagina chupar essas tetinhas.."

Louco de tesão, ele começou a alisar o pau de levinho, e a responder que isso era muito tesão, e que ele também queria.

"não dá vontade de bater uma punheta cara?"

"porra, e como.."

Eu virei pra ele e disse.

"Meu, so obrigado a bater uma..."

Enfiei a mão na calça e comecei a me masturbar. Ele de pronto, começou a fazer o mesmo. Nos deitamos, um de frente pro outro, e ele se masturbando na minha frente, de vez em quando passava a mão de levinho no meu pau, fingindo ser "sem querer".

Não aguentando mais, tirei o pau pra fora e falei:

"meu pau é pequeno.."

ele disse "não cara, não é não"

Deixei o pau pra fora e continuei batendo punheta e disse:

"o teu é maior"

e ele:

"não é não..."

"mostra então"

Ele tirou o pau pra fora, era um pouco maior que o meu. Ele também tava se masturbando. A gente ficou em silêncio, com os paus pra fora, batendo punheta. Eu não aguentava mais de tesão, nos dois se masturbando um de frente pro outro. Ai eu disse.

"ei, queer bater uma punheta pra mima?"

E ele respondeu : "ahan" e colocou a mão no meu pau e começou a bater.

Eu disse:

"quer que eu bata uma pra ti?"

e ele:

"Quero"

E eu comecei a masturbar ele também,. Eu comecei a gemer baixinho e ele começou a gemer também.

"vamo esfregar o nosso pau, um no otro?"

"aham"

Nós estavamos de pé, eu abracei a cintura dele e coloquei o meu pau na virilha dele, ao que ele prendeu, e ele colocou o pau dele na minha virilha. nessa a gente começou a fazer um vai e vem gostoso, como se tivesse se comendo, um encoxando o outro. eu não aguentava mais de tesão. A gente gemia e começava a fazer movimento rápido, de estocada. O meu pau ficava roçando na coxa dele, como se eu tivesse comendo ele, e eu sentia o pau duro dele se esfregando no valinho da minha virilha, todo melado. até que ele disse:

"Vamos deitar?"

"Tá" eu disse, e a gente se deitou, um virado pro pau do outro, e ele voltou a me masturbar, e eu a fazer o mesmo. Ele começou a aproximar o rosto de levinho da minha coxa, e eu notei...

"Jo..." ele disse "...posso fazer uma coisa?"

"o que?"

"posso?"

meio com receio disse: "pode"

ele colocou a cabeça mais perto do meu saco e começou a me chupar. eu fui nas nuvens e voltei. Ele elambia a cabeça do meu pau, as vezes machucava com os dentes, mas batia uma punhetinha muito gostosa. Começou a engolir o meu cacete inteiro, lambia ele, cospia e passava a línguua.. ele gemia e abocanhava.

"quer que eu te chupe também?"

"aham..."

Era o que eu queria. Desde que tinha deitado, perto da coxa dele, tava olhando o pau dele com gula. Tava duro, e eu sentia o cheiro que saia do líquido que inundava aquela cabeçona grossa. Eu passava as mãos naquela cabeça dura, mas o que eu queria era passar a minha lingua e engolir aquilo tudo. Sem pestanejar, meti aquela cabeçona grossa na boca, e comeceii a bater uma pra ele com a boca, enquanto ele me chupava com força. Ficamos assim um bom tempo, só se chupando. Do nada ele levantou e disse: "come a minha boca!"

e eu "como assim?"

"mete na minha boca até gozar! come ela!"

Levantei louco de tesaum e enfiei o cacete naquela boquinha gulosa. Ele, de joelhos, engoliu tudo, e começou a mamar com força. Comecei a fazer movimentos de vai e vem, rápido, enquanto ele se masturbava e me chupava. Comecei a dar estocadas com força, enquanto segurava ele pelos cabelos. E quanto mais eu metia com força, mais rápido ele batia punheta e gemia.Do nada ele gozou, e gemeu alto e continuo me boqueteando. Um pouco depois, eu não aguentei e despejei um monte de porra na boca dele, que virou e cuspiu na hora. A gente nem conseguia se olhar direito depois. Mas o tesão apertou outras vezes, e essa não foi a unica vez que fizemos coisas...

Blabsterium

blabsterium@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ih meus filhos, o mais gostoso vcs nao fizeram, ser enrrabado, fiz umas dez x quando tinha uns 19 anos, vcs nao sabem o que e ver uma rola bem grande entrando no cuzinho da gente, quando fizerem vao gostar

0 0