Comido por um viadinho

Um conto erótico de ACarlos
Categoria: Homossexual
Contém 771 palavras
Data: 27/03/2006 20:39:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Recentemente fui a SP em um encontro de profissionais da minha área de trabalho, como fazemos a cada 2 anos, patrocinado por empresa de grande porte. O representante me ligou perguntando se podia resevar um quarto de 2 pessoas, o que concordei prontamente, pois conheço boa parte dos participantes. No dia do início, compareci ao hotel 3 horas antes, tomei um banho e desci na sala de espera do hotel, fiquei lendo os jornais do dia.

Eis que pouco após surge um conhecido, da minha área de trabalho, reconhecido e assumido afeminado, porém muito simpático, alegre e inteligente. Ficamos conversando certo tempo e fiquei sabendo que ficariamos no mesmo quarto. Respirei fundo um pouco mas não me incomodou muito o fato. Zé Carlos disse que subiria para descansar um pouco e tomar um banho. Eu disse que subiria em seguida.

Quando chego no quarto, êle deitado, pergunta se importaria de ficar só de cuecas, pois estava muito quente e era hábito dele. Respondi que não, mas complementei brincando: essa cueca sua é muito curta, tá mais pra calcinha que cueca. Rimos muito. Êle disse: uso sempre assim, precisa ver as outras que trouxe. Retirou uma sacolinha de plástico contendo meias e cuecas. Ao ver achei se tratar de calcinha, só não tinha rendinhas. Êle perguntou se eu achava feio. Eu disse que se usasse aquilo iria me dar uma dor no saco danada. Estavamos cada vêz mais liberais. Êle me propos colocar a menor delas. Aceitei e notei que não tirava os olhos de minhas coxas e nádegas, que realmente são bem roliças. Êle ficou inquieto ao me ver sem cuecas e brincamos muito ao vestir a dele. Claro que deixava minhas popas de fora e não cabia minha rola e saco. Conversamos por um certo tempo e aí Zé Carlos sugeriu me fazer uma massagem nas costas para me relaxar, já que eu lhe reclamara um certo cansaço da viagem. Aceitei e deitei de bruços, expondo minha bunda avantajada para êle, neste momento com a "calcinha" dele. Êle pegou um creme na mala e veio me massageando a nuca. Para isso teve que quase se sentar em minhas nádegas, dada diferença de tamanho, sou 8 cm maior que êle. Apertava meus musculos do ombro, descia para as costas, lombo, me deixando bem relaxado. Depois desceu, massageando também as nádegas, subia e voltava às costas. Nestes momentos sentia seu pau me roçar a bunda e já achava isso um tanto estranho. Voltava a acariciar a bunda, neste momento já bem escorregadia pelo creme. As vêzes ia até o botãozinho. Já sentia um certo prazer naquela situação e até um certo tesão. Notei que êle já chegava a "calcinha" de ladinho para me acariciar o cuzinho e aquilo estava me agradando. Eu, grande machão das mulheres sendo acariciado na bunda por um viado, pô. E gostando!

Certo tempo depois, observei o retirando a "calcinha", com muito carinho, me deixando peladão. Notei que começou a beijar minhas nádegas e chegava no botão, acariciando com a língua. Estava muito gostoso sentir suas chupadas neste local, as vêzes dando mordidelas nas nádegas, hummmm. Estava entregue aquele viadinho. Com o pé esquerdo cheguei a seu cacete e notei que estava teso. Êle colocou um travesseiro debaixo de mim, expondo mais ainda meu rabinho, que já rebolava ante suas carícias. Agora a língua explorava o cuzinho, as vêzes o saco e lambeu até o cacete já bem durinho. Determinado momento, coloquei as mãos para trás e o joguei pra cima de mim, fazendo o chegar a minha nuca, deixando sua rola em contato com minha bundinha já sedentaPuxei sua "calcinha" abaixo e senti seu pau roçando me todo. Confesso que estava ótimo. Rebolava para sentir seu pau subir e descer, me catucando o botãozinho. Determinado momento me posicionei e ajudei uma penetração, que não foi difícil, dado o tamanho de seu pau. Não é grosso nem grande. Forçava a bunda pra trás, sentindo aquela rola me penetrar e delirava ao sentir aquele viadinho fungando em minha nuca. Sussurrava que minha bunda é 10 e que há muito não comia um homem tão gostoso. As vêzes acariciava minha rola. Senti que êle gozou em meu reto e tambem gozei liberando grande quantidade de porra na cama. Êle ficou um pouco ainda dentro de mim, bem agarradinho a minhas costas. Levantamos, tomamos um banho e fomos a sala do encontro, já um pouco atrasados. Prometemos nova sessão de massagem depois. Entramos na sala juntos. Os Amigos devem ter pensado: êsse cara deve estar comendo o Zé Carlos. Mal sabem êles que eu estava é dando o rabinho para êle.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei com vontade de te massagear na frete a atrás...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível