Paguei um Boquete no Carro

Um conto erótico de Simone
Categoria: Heterossexual
Contém 1244 palavras
Data: 22/02/2006 20:39:19
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Simone, sou casada, tenho 31 anos.

No mês de Setembro do ano passado recebi uma visista de uma amiga, Alessandra, faziam uns 5 anos que não nos via, único contato que tinhá-mos era através da Internete, ou por telefone.

Acabamos nos afastando devido eu ter me casado, e ter ido morar em outra Cidade, eu e Alessandra somos amigas confidentes, não tinha segredos entre nós, aprontamos muitas coisas juntas.

Hoje sou uma mulher comportada, leal e sincera para com meu marido Jonas.

Meu marido trabalha com vendas, e viaja muito, e suas viagens são longas, e neste mês de setembro ele precisou fazer uma viagem à Pernambuco, moramos em São Paulo.

Eu e Alessandra começamos a lembrar dos tempos que eu era solteira, o que aprontavá-mos, risos, e gargalhadas, ficamos batendo papo até de madrugada.

Ja no outro dia Alessandra precisava comprar algumas coisas, tomamos café e levei-a até o Shoping, fomos em algumas lojas, ela comprou roupas, lengeries etc...

Depois descemos até o piso onde poderiá-mos comer alguma coisa, ja sentadas, comendo e bebericando, notei que ao nosso lado havia dois caras tomando cerveja, e não tiravam os olhos de nós, cutuquei Alessandra e mostrei a ela os olhares dos nossos vizinhos.

Alessandra muito sacana, começou a dar bola para os caras, eu ja não tinha mais aquele jogo de cintura para tal paquera, então falei pra Alessandra que não estava me sentindo a vontade, ela nem ligava, até que um dos caras vem até nossa mesa e pergunta se nós estavámos sózinhas, eu ia responder e que estavámos de saída, mas alessandra foi mais rápida e disse que sim e que precisava-mos de companhia.

Eu levantei, e pedi para Alessandra me acompanhar, ela então me pegou pelo braço e disse, Simone!!! vamos relembrar os velhos tempos, eu respondi, não!!! agora sou casada, e não tem o porque trair Jonas, então ela retrucou, ah, é, o que você acha que Jonas esta fazendo agora? - Não respondi, cruzei os braços e fiquei calada.

Alessandra foi até a mesa dos caras e falou alguma coisa, não escutei, apenas notei que o outro cara me olhou e sorriu, eu tremi na hora, fiquei sem ação.

Acabaram me convencendo a sentar com eles, perguntaram se queria tomar alguma coisa, falei que sim, água, pois estava com a garganta seca de tão nervosa que eu estava, minhas pernas tremiam, Alessandra só me olhava e sorria.

Depois de alguns minutos que comecei a me soltar, mesmo assim não continha as minhas pernas, tremiam, eu suava, com medo que podia aparecer alguém conhecido, mas era só na imaginação, pois quem poderia aparecer naquele momento, malmente conhecia o Zelador do meu prédio.

Ja totalmente descontraída, começamos a conversar, depois de algumas horas é que fomos nos apresentar, claro, menti meu nome, Alessandra como era solteira, não tinha nada a perder, falei que meu nome era Arlete, o cara que estava ao meu lado se apresentou como Luiz, e com Alessandra Alvaro, e a conversa ja que mudando de rumo, escutei Alvaro perguntar a Alessandra se ela não estava afim de ir para outro lugar, eu fiquei na minha, Alessandra então levanta e diz que quer ir ao banheiro, levantamos e fomos.

Simone!!! eles querem ir pra outro lugar mais tranqüilo, o que você acha?, o que eu acho? acho que nós devemos ir embora, pois não conhecemos esses caras, sei lá, podemos entrar numa fria!!!, começamos a discutir, mas Alessandra com aquele seu jeitinho delicado, acabou me convencendo, mas tinha dito a ela que eu não ia sair com Luiz, e que ficaria esperando por ela.

Sentamos novamente, ficamos mais alguns minutos, Alvaro pede a conta e fomos para o Estacionamento pegar o carro, mas quando chegamos, vi que Alessandra estava indo com Alvaro, eu falei para o Luiz, não adianta vir comigo, o que você esta pensando não irá acontecer, você é que pensa, ele respondeu, ja dentro do carro, eu retrucava com Luiz, ele insistindo, dizia que eu era bonita, e que tinha gostado de mim, eu dizia que achava ele muito atraente, mas que era casada, e nunca tinha traído meu marido, e não seira com ele, ficamos uns dez minutos neste bate-boca.

Confesso que aquela conversa estava me deixando excitada, e com a calcinha molhada, Luiz ja havia percebido que eu estava gostando, ele pois o braço esquerdo atrás de meu banco, e começou alisar os meus cabelos, eu as vezes tirava seu braço, mas ele insistia, até que acabei deixando, eu pra disfarçar, a cada instante perguntava onde Alvaro e Alessandra tinham ido.

Luiz então resolveu ir mais além, começou a levantar minha saia, eu tirava sua mão, mas sentia em suas mãos macias aquele toque gostoso, disfarçava, ele repetia, eu dizia não, mas querendo que ele me apalpasse, ja não estava conseguindo pensar mais em Alvaro e Alessandra, então Luiz me convidou para subir até seu apartamento.

Falei que era impossível, pois iá-mos ficar só naquele amasso no máximo, e que não ia adiante com suas cantadas, então Luiz me agarrou e me beijou, relutei na hora, mas seus lábios me deixaram com as pernas moles e tremulas, acabei cedendo, e comecei abraça-lo, ele ja com a mão entre minhas pernas, tentando arrancar minha calcinha, eu abria as pernas e deixava ele me cutucar a boceta com seus dedos, só sentia o balanço do carro, senti que Luiz afastou minha calcinha pra o lado e começou a brincar com meu grelinho, eu queria subir em cima dele, mas Jonas vinha a minha cabeça, mas o tesão era mais forte, então comecei alisar Luiz, nas costas, até que cheguei em seu pau, duro, por cima da calça.

Ele insistia, dizia que queria me comer em seu apartamento, que eu iria ter uma tarde noite mais gostosa de minha vida, eu dizia não, mas louca pra que ele fizesse o que prometera.

Então Luiz, abriu sua barguilha, sacou seu cacete pra fora e disse, pelo menos faz um boquete, vai, chupa meu pau!!! eu não estava acreditando. pensava em meu marido, mas vinha aquele arrepio pela espinha e descia até meu grelo, peguei naquele pau duro e gostoso e comecei a punhetar um vai-e-vem bem cadenciado, Luiz se ajeitou no banco, baixou o encosto, deitou, eu com minha boca fui lambendo seu enorme caralho, lambia seu saco, enquanto Luiz com sua mão alisava minha bunda, não aguentando mais, comecei a sugar a cabeça de seu enorme pinto, Luiz dizia, vai chupa meu pau vagabunda, quero gozar na tua boca, cadela, puta de estacionamento!!!, eu chupava com mais força aquele pirocão gostoso, apertava com meus lábios aquela cabeçorra.

Não demorou muito, sinto que seu pau começa a inchar em minha boca, tentei tira-lo, mas foi impossível, Luiz segurou minha cabeça com força, e senti aquele jato de esperma invadir minha garganta, isso puta!!! engole tudinho!!!, chupei aquele pau até ficar totalmente mole e limpinho, escorreu algumas gotas no canto dos meus lábios, peguei um lenço de papel que tinha no porta-luvas, e limpei minha boca, Luiz se recompos, ajeitou o banco do carro, e saiu.

Esperei por Alessandra, e vejo ela descer por uma escada ajeitando o vestido, ela chegou toda feliz, entrou no carro e fomos embora.

Alguns meses depois, encontrei Luiz no Shoping, acabei indo com ele para seu apartamento e pudemos realisar nossas fantasias.

Mas isso fica pra outra hora, se alguém quiser me encontrar, estarei todas as sextas-feiras no Shoping.

Bjos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUAL VC VAI SUA PUTA PARA VC ME CHUPAR NO ESTACIONAMENTO E COLOCAR LEITE NA SUA GARGANTA PUTA SAFADA

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

larrissa magalhaes gostei do seu comentario e elegancia tambem gostaria de te conhecer seria possivel amor deixa seu msn amor

0 0
Foto de perfil genérica

larrissa magalhaes gostei do seu comentario e elegancia tambem gostaria de te conhecer seria possivel amor deixa seu msn amor__

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei do conto. quiser ter seu msn. yepezfreddy@hotmail.es

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Comentar o que ? ela gosotosa

bucetinha legal..ele solteiro ela sem marido na hora..que podia acontecer

pau na bucetinha dela

pau na boquinha dela

assim devia ser todas as mulheres sendo sempre legais

um dia vamos morrer e se não aproveitarmos..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

por que demorou para ir no apartamento com ele.

Agora qualquer dia vai comigo.Legal seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

sua vadia essa sua amiga deve ta te lambemdo toda,eu sei q shop e esse

0 0
Foto de perfil genérica

Simone gostei muito do seu conto, vc não tem idéia como é gostoso para um homem um "boquete" no carro, e chupar uma xaninha tb é maravilhoso, Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom.Interessante como aqui nos contos ninguèm é normal,com corpo normal,é sempre o máximo da gostosura,quase sempre loura e quase sempre com olhos azuis ou verdes.kkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Drica, entra em contato comigo, vamos conversar. kzadinhodpd@ibest.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ana Estela, manda seu conto no meu email. Vamos conversar.

0 0
Foto de perfil genérica

Se o envio esá desabilitado como que esse Gaucho viado enviou este ?

0 0
Foto de perfil genérica

Ai Gostei do conto viu sua rapariga...

Se quiser chupar meu caralho estou aqui...

Ese alguma mulher estiver afim tbm, meu e-mail é:

marquin10@hotmail.com

0 0