Casa dos Contos Eróticos

Feed

Comendo a Cunhada

Autor: Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Data: 17/02/2006 18:23:46
Nota 6.50
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá, Tenho 21 anos 1,88 e 92kilos, moreno cabelos lisos, passo a relatar um conto que aconteceu em 10/2005, tenho namorada, ele me agrada muito na cama, nos damos super bem, no entanto sempre tive tesão em comer uma mulher casada.

Em Domingo de frio fui almoçar na casa de minha namorada, almoçamos lá com os seus pais tudo foi muito bom, no período da tarde fomos para a casa de sua irmã, ficava a uns 10minutos dali de carro, e ficamos lá conversando assistindo tv os três debaixo da coberta na cama de minha cunhada. Minha cunhada é muito simpática, ela é baixa, possui um lindo conjunto de seios e uma bunda que achava muito instigante, mas nada mais , ela têm 24anos e está a 7anos casada, a casa deles é pequena.

Minha namorada é evangélica eu apenas freqüento eventualmente. Quando deu umas 17:45 ela me questionou se iria a igreja, eu disse que não, aí ela falou que queria muito ir, mas ia ficar tarde para voltar sozinha, então dei a chaves do carro e ela foi com o meu carro, fiquei na casa de minha cunhada, de boa, sem malicia nenhuma, continuei deitado lá de boa assistindo e conversando (comentando sobre o filme) e no filme que estávamos vendo começou a passar cenas de sedução, algo erótico... e nosso assunto começou a ficar mais erótico... fiquei meio encabulado e não arrastei a o assunto fiquei queito por um tempo, deitado na cama.

Sem esperar sinto ela encostar a perna em mim, não dei bola, disfarcei e me afastei um pouco, depois de um tempo sinto novamente, agora sua mão na minha perna, fiquei assustado, olhei para ela, ela apenas sorriu. Fiquei parado olhando o filme, quando sinto a mão subindo onde chegou até o meu saco e apertou fiquei sem reação, olhei para ela, ela sorriu e disse – Que gostoso!!!! Eu mais que depressa tirei a sua mão e disse – O que vc está fazendo? ela riu e falou – Segurando o seu pinto. – Mas eu namoro com a sua irmão e você é casada. Ela riu novamente, e com uma cara muito safada disse: - Está é a melhor parte, eu não contaria para ninguém devido ela ser minha irmã e eu ser casada, e você também não, por gosta muito da minha irmã, além de que este filme me deixou muito excitada, quero transar. Você não quer? Fiquei calado. Ela colocou a mão sobre o meu pinto por cima da roupa. Eu estava sem reação, não espera por tal situação, no entanto o meu pinto já estava ficando duro. Ela continuo massageando e abriu o zíper e botão da minha calça tirando ele pra fora.e começou a me beijar, foi um beijo muito gostoso, já não pensei em mais nada, partir para cima. Joguei o coberto no chão e demos um longo beijo, um amasso muito bom. Tirei a camisa dela e a minha, terei o sutian dela e comecei a mamar naqueles peitos como jamais tinha mamado em outro, me deliciava enquanto ela batia uma punheta para mim, levantei tirei a calça e ela começou a beijar e fazer um delicioso boquete durante uns 10minutos, ela parou tirou o resto da roupa, e vi aquela bundinha, era mais gostosa do que pensava, aquela bucetinha raspadinha, uma visão muito boa, voltei a beijar e chupar seu corpo descendo lentamente até chegar na buceta, ali fiquei um bom tempo chupando, quando ela falou que não agüentava de tanto tesão, pediu para come-lá, nem lembrei de camisinha, apenas direcionei e de uma vez em empurrei a pica em sua buiceta úmida, ela soltou um gemido gratificante, e ali em cima dela comecei a enterrar minha pica devagar e aumentando o movimento ela gemia, se contercia, e mexia, e anunciou o seu gozo, e começou a gozar em meu pau, estava com muito tesão e antes de eu gozar ali mesmo parei tirei e pedi para ela ficar de 4

Ela virou o rabão pra mim e arrebitou a bunda. Que bunda magnífica. Perfeita! Mordi. Apertei. Babei. e beijando-lhe as costas, o pescoço, as orelhas e apalpando os seios e os bicos.Me vi de pau duro na mão apontando para a bunda mais linda que eu já vira. Não acreditei. Me posicionei e abri aquelas duas massas redondas e lindas. Soquei um dedo naquele cu, tremi e me arrepiei todo de tesão. Segurei firmemente o pau pronto para a penetração e comecei enfiar novamente em sua buceta, a mesmo tempo enfiava o dedo em seu cu... “ Você quer rola, sua puta??” tirei o dedo de seu cu, e puxei os seus cabelos, e com a outra mão bati em sua bunda, “ Sua vaca, galinha, vc ta gostando?” “ Sim “ respondia ela, ofegante... aumentei os movimentos e continuei batendo em sua bunda, “ Gosta de dar enquanto o cor trabalha, sua rapariga?” ela disse rindo: “ Principalmente o Cu” “ então vou comer este seu cu, vou te deixar toda arrombada e melada para o seu maridinho” tirei o pau de sua buceta, e comecei a empurrar em seu cu. Bem devagar, colocava a cabeça e tirava, só deixando ela ouriçada, ela rebolava e pedia: “Vem logo. Encosta seu pau duro em mim! Arromba meu cu para o meu corno”. Obedeci. Encostei a cabeça naquele cuzinho e lubrifiquei em volta. Minha cunhada gemeu e empurrou a bunda para trás. A cabeça entrou e senti o pau passando por uma rosquinha quente. Que delícia! Agarrei seus quadris e enfiei mais, porém bem devagar até a metade, e depois enfiei o resto com força até sentir minhas bolas tocarem suas nádegas. Ela estava gostando e gemendo: “Me fode bem gostoso, Goza em mim. Goza juntinho comigo!” - e levantou a bunda. Meu pau estava inteirinho em seu reto apertado. A excitação era tanta, depois de umas boas estocadas naquele cu, senti o seu gozo descer pela segunda vez, agora não agüentei e comecei a gozar lá dentro. Ela sentia cada ejaculada e gemia: “Uuui! Uuui”. Gozei bastante. Tirei a pica para fora e ela caiu de boca, limpou tudinho, já era tarde e minha namorada estava para voltar, tomei um banho junto com ela, colocamos nossa roupa e deitamos novamente na cama e ficamos conversando, agora eu era o seu macho, como minha namorada estava demorando a voltar ela voltou a chupar minha rola, quando ouvimos o barulho do carro ela parou, minha namorada chegou e nem desconfiou de nada, depois de uns 30minutos fomos embora, deixei minha namorada em casa e fui para minha pensando o que aconteceria no próximo fim de semana.

Comentários

06/06/2011 12:24:14
sou louco para fuder minha cunhada só que ela é casada e bem casada mas tenho um tesão muito forte por ela, tenho 42 anos e ela 40 sou casado com a imã dela há 22anos e ambas tem filhos adolescente eu naõ sei se ela sabe dessa minha tara mas toda vez que vejo meu cacete fica duro imediatamente, se tiver alguem que me ajude a chegar aos finalmente au agradeço pois já fiz quse de tudo. obrigado
05/06/2010 20:26:51
pessoal to loko para comer minha cunhada. sabe ela anda de shortinho e blusinha com os bico do peito aparecendo. ja passei a mao nas coxas dela ela nao falou nada. vou devagar mande dica para eu chegar sem assutar e conseguir comer ela. depois comento aqui.ela é muito estigante
05/06/2010 20:25:20
TO DOIDO PARA COMER MINHA CUNHADA. JA PASSEI A MAO NA PERNA DELA E ELA NAO FALOU NADA DEVE ESTAR QUERENDO, VOU DEVAGAR SE DER CERTO CONTO AQUI. TO COM MEDO E TESAO AO MESMO TEMPO.
30/03/2010 11:22:29
meu eu tenho mó vontade de comer minha cunhada uma vez eu já deu um tapa na bundfa dela ,,e ela tbm já deitou no meu colo fiquei só imaginado ela chupando meu pau !! assim q eu comer ela eu conto pra vcs até +++!!!!!!!!
16/03/2010 14:04:52
Drica sua Vadia, eu gostaria de te colocar de quatro e socar meu pau todo dentro da sua buceta.
16/03/2010 14:03:38
Vocês são uns otários, tendo em vista que o autor do conto é um idiota e mentiroso e o restante são todos cornos. Agora eu acabei de comer minha cunhada.
13/07/2009 13:30:02
Bom conto!!!
05/09/2007 02:48:20
Olha bem o que é artigo ------> o, a, os, as professor de português kkkkkk
05/09/2007 02:46:31
Junior Baiano vc é tão burro , que "ele" não é artigo e sim pronome do caso reto kkkkkkkkkkkk. Eu ,tu "ele ou ela,nos vos ,eles e elas...E vc ainda quer corrigir outras pessoas.
rodrigo
20/02/2006 16:32:49
concordo com vcs (junior e baiano) acabei digitando errado... rsrsrs o certo seria irmã. pode deixar que no próximo vou me esforçar mais
curtição
18/02/2006 01:09:57
Concordo com o junior baiano, além desta gafe, vç falou que namora com o irmão dela? Não entendi! No proxímo tente ser mais autêntico.
17/02/2006 23:34:46
panaca msm vai troxa eu fingo q akredito
BronhaMan
17/02/2006 22:48:42
eu comi minha cunhada mas não conto como foi.
junior baiano
17/02/2006 20:31:59
caro Rodrigo, vc vacilou cara. No começo vc diz de sua namorada e emprega o artigo masculino "ele". Vc errou, ou foi o subconsciente? De qualquer forma, seu conto foi lehal, e drica, a questão da imaginação, fica por conta de cada leitor.
GÓTICO
17/02/2006 20:05:21
!!CARA MAS VC SUA NAMORADA A SUA CUNHADA DEBAIXO DO COBERTOR DA CAMA DELA OS TRÊS DEITADOS ,ELA PEDE PARA IR NA IGREIJA, VAI SE FUDER E AINDA DEIXOU VC DEITADO COM A CUNHADA DEBAIXO DO COBERTOR E FOI PRA IGREIJA !!! VAI MORDER SEU PAI NA BUNDA, VOU FINGIR QUE FOI VERDADE !!!....
Marcelo
17/02/2006 19:58:55
Adoraria come sua cunhada....
willian
17/02/2006 19:22:05
isto é uma cunhada puta???
rodrigo
17/02/2006 19:11:40
Oi drica, acho que esta foi a minha maior experiencia, nunca tinha vivido algo assim, se acontecer alguma de legal neste fim de semana, tentarei relatar maiores detalhes/ obrigado (EL MATADOR) Não Faço do meu carro um Motel ambulante, pois tenho dinheiro para pagar um motel, volto a repetir empreto, por que tenho o que emprestar, e vc têm algo? eu reparei que o cú dela está largo, vc levou um amigo? porque a sua pica não arromba nada, aliais nem sobe panaca hahaha
rodrigo
17/02/2006 19:08:06
o engrassado é que não tinha essa vontade, mas .. foi bom
EL MATADOR
17/02/2006 19:03:25
Isto babaca, faça do seu carro um motel ambulante, seu trouxa, mas que sua namorada chupa um pau gostoso, não posso negar chupa gostoso, e o cuzinho então agora está como o buraco negro.
dricap/Rodrigo
17/02/2006 19:03:05
tudo bem,eu acredito só achei um pouco fraco,mas pelo menos,vc se empenhou em dar o melhor de si,valeu e espero um próximo conto seu,e espero detalhes super picantes,fui!!!
Junior
17/02/2006 19:01:29
Bom. Todo mundo quer quer comer a cunhada. Vc conseguiu!
Rodrigo
17/02/2006 19:00:23
é cara (el matador) o carro é meu empresto para quem eu quiser, e se ela tiver fodendo com outro? foda-se pois é a vida!!!! palhaço.
Fabio Caue
17/02/2006 18:59:30
Interessante. Cunhadas sempre são desejadas e a sua sabe o que quer. Parabéns
Rodrigo
17/02/2006 18:57:26
olá Drica, acontece que simplesmente aconteceu, eu não esperava acontecer isto, tanto que no dia não estava com malicia nenhuma. E realmente aconteceu
laurao
17/02/2006 18:57:04
queria comer a minha cunhada tbm
EL MATADOR
17/02/2006 18:52:34
cara, vc estava comendo a sua cunhadinha, a sua "namorada" estava comigo no seu carro fudendo seu babaca. Que vantagem levou otário, preste atenção, tá levando pelas costas, mas continue emprestando o carro para a putinha, continua mané.
Willian
17/02/2006 18:50:55
é Legal, aparenta ser real!!!
Novo usuário
17/02/2006 18:47:26
Queria tanto ter um cunhadinha assim safadinha, bom conto vc tem uma imaginação e tanto, parabens....
drica
17/02/2006 18:47:08
muito fraco,só achei engraçado,a parte q vc diz"abri aquelas duas massas redondas",no caso é a bunda,me desculpe mas foi muito engraçado!!!valeu,fui!!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.