Eu e uma cadelinha

Um conto erótico de Arnaldo
Categoria: Zoofilia
Contém 349 palavras
Data: 13/02/2006 23:02:44
Assuntos: Zoofilia

olá pessoal eu tenho 25 anos e vou contar uma história que aconteceu comigo quando eu tinha 19

era verão , eu e a minha família fomos passar as férias na casa dos meus tios e primos no Rio de Janeiro , chegamos lá após uma longa viagem , deitamos para descansarmos e aparece do meu lado a cadela do meu tio , era uma cocker marrom , ela era bem amigável e adorava brincar. Eu sempre que podia brincava com ela e ela foi se afeiçoando cada vez mais a mim.

Teve um dia que todo mundo, com excessão de mim e dos meus primos ficamos em casa , eles estavam mexendo no pc em um dos quartos e eu estava na sala vendo televisão , enquanto eu assistia televisão eu ficava tirando meleca do nariz , a cadela veio a té mim e cheirou meu dedo , e logo em seguida começou a lamber sem parar , eu fiquei curioso com aquilo , passei o dedo na cabeça do meu pau e mostrei pra ela cheirar , ela cheirou , lambeu um pouco , mas nem tanto . Ela gostava mais de lamber minha meleca.

No dia seguinte, meus pais e meus irmãos tinham ido a praia , porém, meus tios e primos ficaram em casa eu tinha pensado em uma idéia genial chamei a cachorra e ela me seguiu , fui com ela até o banheiro , fechei e tranquei a porta para que eu não fosse pego no flagra , em seguida abaixei minha calça e tirei o meu pau pra fora , a cachorra começou a lamber o meu cacete só que não lambeu por muito tempo , depois ficou olhando pra mim e abanando o rabo. Eu não pensei duas vezes dei uma assoada no nariz e passei catarro no meu pau todo , ela lambeu adoidado , eu sentia aquela lingua maravilhosa passando no meu cacete e não demorou muito e eu já estava pretses a gozar eu tirei meu pau do alcance dela e gozei dentro da privada , afinal de contas aguém poderia sentir algum cheiro de porra nela .

Depois desse dia semprw que eu tive a oportunidade eu fiz ela lamber meu cacete

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sem comentários.........................................................

0 0