O Almoço

Um conto erótico de Avassaladora
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 13/02/2006 13:55:32
Assuntos: Heterossexual

Eu sempre fui tarada por uma bundinha, seja de mulher ou de homem. Tenho loucura para passar a língua ou brincar com meus dedinhos num cuzinho. É pena que poucos homens e mulheres fiquem a vontade com esses carinhos.

Estava teclando com uma cara na net, um pouco mais jovem que eu. Conversamos muita sacanagem no msn, trocamos fotos, e ele me confessou que adorava carinhos no cuzinho. Fiquei cheia de tesão. Um dia marcamos um encontro rápido apenas para nos vermos e ver se rolava atração. Marcamos um ponto de encontro, entrei no carro e conversamos um cinco minutos. Ele era bonito, castanho claro, olhos azuis, cara de safado e fiquei a fim.

Em outro dia combinamos de ir a um motel, mas no horário de almoço, já que ele era casado. Marcamos numa sexta feira, dia chuvoso, nublado... Fui ao seu encontro, entrei no carro e fomos para o motel. Sabe, é estranho você estar num carro com um desconhecido, e saber que vai fazer sexo com essa pessoa, mas ao mesmo instante, pra mim é algo extremamente excitante... o prazer pelo prazer... só tesão...

Chegamos ao motel, entramos.Ele tirou a camisa... E conversamos sobre coisas triviais Encostou atrás de mim, e a gente podia se ver através de um espelho, levantou minha saia, e ficou passando a mal por sobre a minha calcinha transparente.

Eu sentei na cama, e comecei a abrir sua calça. E comecei a chupá-lo. Ele colocou os dedos em mim e ficou maluco com a minha excitação. Ficou me masturbando um tempo. Então me levantou e me empurrou contra a parede, empinou minha bunda pra ele e masturbou por trás. Dava-me tapas... e eu já gozando...

Então sentei na cama, comecei a tirar minha blusa, e o chupava, colocava-o inteiro na boca... Adoro isso... sou muito gulosa... Ele tirou o resto da roupa... tirei minha saia, calcinha... ele chupou meus seios... e ai eu disse que queria chupá-lo mais...

Fizemos uma posição de sessenta e nove... chupava o pau dele, as bolas... e finalmente o cuzinho... ele tinha uma bundinha linda, branquinha... deliciosa... comecei a passar a língua bem devagar... E ele gemendo... Olha, isso é algo muito excitante, lamber a bunda de um cara, gozei na hora... e ele me masturbava com força.

Falou, se você continuar assim vou gozar... então falei agora não... o chupei mais um pouco, coloquei a camisinha e fiquei de quatro. Ele me comeu gostoso assim, me dava tapinhas... e eu sentia choques pelo corpo. Massageava meu cuzinho com o polegar. Segurava meus seios, então perguntei se ele queria o meu cuzinho. Ele falou que tava louco pra experimentar. Então empinei a bunda e nossa, que delicia... Falava pra ele me comer com mais força, e ele dizia que meu cuzinho era uma delicia. Os tapas na bunda ecoavam... e eu gozei.

Ele falou agora é minha vez de gozar, saiu de cima de mim, tirou a camisinha e disse que queria gozar na minha boca. Comecei a chupá-lo de novo, alternava entre o pau e o cuzinho. Punhetava ele e chupava o cuzinho, ou então chupava o pau, e colocava o dedinho no rabo dele. Sentia ele se contrair... no meu dedo, quase rebolar.. Que tesão! Ele começou a se punhetar mais rápido, mas tava com o pau dentro da minha boca, e o meu dedinho no cuzinho... então gozou gostoso.... Segurei a porra na boca com o pau dele dentro ate acabar de gozar, então soltei tudo em cima do pau, e comecei a chupar de novo... uma delicia... lambi tudinho...

Arrumamos-nos porque o almoço tinha acabado, ele me levou de volta ao trabalho...

avassaladora1974@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Avassaladora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

Nossa que conto delicioso, embora em alguns momentos; talvez pela emoção, você tenha omitido palavras e pulado situações, mas como diz o ditado: "para um bom entendedor..."

0 0