bati um punheta num homem maravilhoso

Um conto erótico de Lindinha
Categoria: Heterossexual
Contém 389 palavras
Data: 12/02/2006 21:31:29

ESTA HISTÓRIA É PURA VERDADE E ACONTECEU MESMO. CERTA VEZ O SUPER-HOMEM ME LEVOU PARA VOAR. ANDAMOS PELO AR AS MIL MARAVILHAS TENDO, INCLUSIVE UM AVIÃO DA VASP QUASE BATIDO EM NÓS. MAS COMO CAVALEIRO ELE ME PROTEGEU COM SEU MUSCULOSO CORPO. ELE ERA TÃO FORTE E EU ESTAVA TARADINHA POR ELE. EU QUERIA AQUELE HOMEM, OU MELHOR, AQUELE SUPER-HOMEM. CERTA HORA ELE FICOU ME SEGURANDO COM UMA SÓ MÃO E TENTOU PEGAR NO MEIO DAS MINHAS PERNAS.

MAS ELE ENCONTROU UM PINTO PEQUENINO MURCHINHO, PORQUE EU SOU UM TRAVESTI. ELE FICOU FULO DA VIDA COMIGO E ME SOLTOU LÁ DE CIMA, EU IA CAINHO E GRITAVA: SUPER-HOMEMMMMMMMMMMMMMMMMMM, HELP. HELP. VOCÊ É MOCINHO E NÃO PODE MATAR NINGUÉM, AINDA MAIS UMA PESSOA QUE NEM EU. EU SOU UMA BORBOLETA, MAS NÃO SEI VOAR. ELE NÃO ENTENDIA O QUE EU DIZIA, SÓ ENTENDIA, EU ACHO, O HELP.

QUANDO FIZ UMA MÍMICA QUE EU BATERIA UMA PUNHETA NELE (FIZ UM VAI-E-VEM COM A MÃO MEIO FECHADA), ELE ENTENDEU, SE APROXIMOU E ME SEGUROU. FUI SALVA. ELE FEZ SINAL COM AS MÃOS E FALAVA: MASTURBATION! MASTURBATION. EU ENTENDI E AÍ TIVE QUE PAGAR UMA BRONHA NELE.

O PAU ERA ENORME E MESMO MOLE ERA DURO, FEITO DE PURO AÇO. E LÁ FIQUEI EU, FELIZ DA VIDA PUNHETANDO O SUPER-HOMEM. QUANDO ESTAMOS BEM EM CIMA DA CIDADE, ELE ESTAVA QUASE GOZANDO.

DESESPERADO ELE GRITAVA: LOOKS AT THE CITY, IT LOOKS AT THE CITY. NÃO ENTENDI PATAVINA, MAS E CONTINUEI NO MEU SERVIÇO – QUE MAIS ERA UM PRAZER DO QUE TRABALHO – E ELE DEU UM EJACULADA VIGOROSA. MEIO FROUXO PELO ORGASMO INTERGALÁCTICO, PARECIA TER SIDO CONTAMINADO POR KRIPTONITA, ELE ME LARGOU BEM NO MEU APARTAMENTO.

A VIZINHANÇA, PRINCIPALMENTE OS VEADINHOS ENRUSTIDO QUE GOSTAM DE LER CONTOS ERÓTICOS – QUE ASSISTIAM MINHA TRIUNFAL DESCIDA – FICARAM CHEIOS DE CIÚME. AQUELE LINDO HOMEM LARGOU-ME E VOOU PARA O INFINITO.

NO DIA SEGUINTE, QUANDO LI O JORNAL, ENTENDI O PORQUÊ ELE ME AVISAVA SOBRE A CIDADE. A MANCHETE DO PERIÓDICO DIZIA: LÍQUIDO ESTRANHO, CAÍDO DAS NUVENS, MATOU DUZENTAS E CINQÜENTA PESSOAS NA RUA. E NA MATÉRIA INTERNA, DIZIA QUE O LÍQUIDO NÃO IDENTIFICADO PARECIA CHUMBO DERRETIDO.

PROMETO, NUNCA MAIS VOU BATER PUNHETA EM SUPER-HERÓI, A NÃO SER NO BATMAN, QUE É HOME COMUM. MAS ANTES, NÃO SE PREOCUPEM, EU PEÇO PARA O ROBIN, QUE É O CACHO DO HOMEM-MORCEGO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

posso falar contigo pelo meu e-mail: html@click231.com.br

0 0