Casa dos Contos Eróticos

Feed

GRANDE NEGRO

Autor: Isabel
Categoria: Heterossexual
Data: 11/02/2006 22:44:49
Nota -
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Ola a todos.Sou a Isabel sou de PORTUGAL tenho 25 anos 1.75A. 64K e vivo numa cidade que se chama FARO.Vou contar meu conto que e um facto real.Sempre tive um fraco por homen negros.Como ja repararam sou branca cabelos pretos e olhos castanhos claros.No emprego trabalha uma amiga negra comigo.Ela e casada com um negro.Por vezes temos dialogo sobre muita coisa, e as vezes sobre sexo.Um dia estavamos aterefadas com um serviço, e entrou no escritorio o marido da minha amiga, que se chama LEONOR.O marido dela o cujo negro um homem alto com pouco mais ou menos de 1.90A.Era mesmo negro bem escuro!Bom dia! Disse o negro, nome dele o CARLOS.Bom dia! Respondemos nos.Carlos apresento a ISABEL minha colega de emprego!Ola tudo bem?Sim!Disse eu.Bem os dois estiveram a dialogar enquanto eu fazia minhas tarefas do emprego.Chegou o fim do dia e o trabalho terminou.Ja em casa e minha mente estava sempre pensando do marido da minha amiga.Nao sei porque mas toda vez que pensava naquele negro,meu corpo ficava estranho.Claro que jamais pensaria em envolver-me com o marido da minha amiga.Passou alguns dias e num final de semana-sabado ha noite o telefone toca.Era minha amiga.Ola! Que fazes hoje?Nao sais?Estas sempre metida em casa!Aonde queres que vaia!Sinto-me bem em casa.Diz ela.Olha queres ir uma dicoteca com a gente?IIas te devertir um pouco, dançar cantar etc estas sempre fechada em casa!Isso faz-te mal!Ok disse eu hoje vou sair.Vamos te bucar as 20 horas ok!Tudo bem!Disse eu.Assim ele chegaram, mas primeiro fomos jantar fora.Eram 23 hora e ja estavamos na dicoteca.Eu estava nao sei como, nao tirava os olhos do negro.De repente minha amiga diz-me.estas a olhar muito para meu marido marota!Eu?! Eu nao!Eu sei que estas e nao mintas ok!Nao sejas parva leonor!De momento perdi toda minha timidez e disse a ela.Sabes leonor nunca fui fodida por um negro!Mas gostaria!Isabel nao me digas... Sim leonor ja algum tempo que penso em ser possuida por um homem negro, mas es minha amiga e nao ficaria bem!Isabel esta a vontade ok!Vou-te fazer feliz.Como Assim?Deixa que vou tratar disso!Isto falava-mos enquanto o marido estava dançando na pista de dança.Depois chegou o CARLOS e sentou-se ao pe de nos.Entao as meninas nao vao dançar?Reapondeu a mulher.Nao!Estamos falando em ti!Falar sobre o que?Queres mesmo saber?Sim claro!Sabes a ISABEL gostava de ser possuida por ti!O que?! Ouviste!O CARLOS ficou sem açao.Voces ja beberam demais!Diz a ISABEL.Sim Carlos estamos falando serio!Nao medigas que nao faço teu genero?Nao e isso, e que nao sei.Minha mulher ficara chateada, e nao faz muito sentido e ainda por cima ela sabendo ou concordando!Carlos tens todo meu consentimento para dares boas fodas a ISABEL, e eu tambem entro na brincadeira, por isso nai te preocupes ok querido!Ok amor disse o negro.Bem dali fomos para minha casa, pois eu vivo so, por opçao minha.Eu estava toda humida so estar ao pe do negro.Diz a LEONOR.Olha vais ter a maior supressa do mundo!Porque?Respondi eu.E supressa logo vez!Ja em minha casa, estavamos na sala de estar, e a LEONOR disse.Meu marido vai-te fazer muito feliz!O CARLOS aproximou-se junto a mim e disse.Vou-te fazer gozar imenso ja ha muitos anos que nao fode uma branca!Eu olho para suas partes intimas, mas ainda com roupa vestida, um enorme vulto!Ele aproximou-se junto a mim começou a beijar-me na boca, com seus labios carnudos sua lingua se envolver com a minha.Como sou muito quente tive logo um orgasmo.A LEONOR começou a medespir e fomos os tres para meu quarto.Ao entrar no quarto minha amiga negra diz.nao açendas a luz!!Vais ver uma coisa cmo nunca vista!Eu estava louca de desejo em saber.De repente ela acenfeu a luz e diz.Supressa!Ohei para o negro e fquei sem açao.Que grande caralhao!!Grande e com uma grossura fora do normal, e ainda por cima circuncisado com uma cabeça enorme.Era como eu sonhava, seu caralho negro tinha de tudo que eu queria.Circuncisado grosso e com prido e negro.Seu comprimento e de 26 cms!Agarrei aquele caralhao começei a mamar lambendo seu pau cabeça que tinha uns rebordo bons.Dizia o negro gemedo de prazer.Mama puta branca!Gostas de caralho preto mama neste caralhao.De repente ele se veio em minha cara.Assim gozava ele.Ho ho minha puta branca Hum Hum.. hum.. toma .. meus leites do meu caralho preto adoro mulheres brancas.. e a mulher a LEONOR a acariciar-me os cabelos e agarrando em minha cabeça para mamar o caralho do marido.Gostas Isabel? O caralho do meu marido enche-te as medidas minha puta branca.Mama nesse caralho preto!Isabel putona.Eu ja desconfiava que gostavas de pretos!Carlos mete na cona!Quando aquele caralho começou a me penetrar, foi o fim do mundo.Cheguei a chorar de prazer gritava tive orgasmos sem ter a conta.Ele se esporrou muitas vezes.Sua mulher tambem teve varios orgasmos.Eu so sei que começei a adorar negros. E em minha opiniao sao melhores que os brancos sexuamente.Nao e por acaso que se v muitas brancas com negros.Aqui em PORTUGAL ja ha muito que a moda pegou, e e para ficar.Sou maluca por negros.Deixo meu imail para troca de mensagens com negros e ao enviar mensagem podera enviar foto do seu caralho.Para brasileiros e portugueses africanos imail.IsabelDoce@sapo.pt Podem enviae seus comentarios sobre meu conto.Em breve escrevo outro.Beijinhos a todos.A BRANCA PORTUGUESA QUE ADORA NEGROS.

Comentários

25/02/2013 07:23:52
ola gata gostava mt de teclar contigo cera k me podes adicionar para teclar? nuno.85@hotmail.com
28/08/2009 11:11:38
Isabel andas mal informada!! Esse papo k os pretos têm o pinto maior é fachada, o tamanho varia de pessoa para pessoa e n de raça para raça, sendo k ha muitos brancos com pinto grande! Sou branco, alias latino, vivo numa comunidade africana, e ja tive varias experiencias sexuais, com negras, orgias com varias pessoas de varias raças, e o tamanho varia consoante o individuo, n interessa a sua cor, pois eu com 21cm tou bem acima da media, ker dos brancos ker dos pretos, e isso é como tudo, tanto podes apanhar um chines, como um preto, como um branco com uma vara grande, ou pekena bebe, isso nada tem a ver com a etnia da pessoa, mas com o organismo! Tenho um amigo de infancia meu, Osvaldo com 1,92 e encorpado e bem escuro fdx, mas tem um pinto prai de 12 cm, logo foge a suposta regra e ele proprio diz k o k importa é como se faz e k a maior parte dos pretos nem prazer sabe dar a uma mulher, pk so pensam neles, e tb conheço um preto k parece k tem uma picha de burro, akela merda nem levanta, nem tesao tem, e da uma foda e pra dar a segunda so no dia a seguir!! Se disseres k os pretos te atraem tudo bem, agora dizer k eles sao melhores tas muito enganada, pk eles em nada sao melhores, e no final da historia, a media é igual, num ultimo estudo efectuado a media do penis do branco e do prato é igual, á volta dos 16cm, mas acho estas medias ridiculas, pois imagina k chamavam 1000 homens brancos como eu e 1000 pretos como o Osvaldo, era uma diferança enorme, sendo k ele é preto e alto e eu branco e normal, 1,75, e o branco ganha ao preto de goleada, mas n é por isso k sou mais homem e mais viril k ele, mas sim pelo k eu faço, sexo é prazer, e ng é melhor k ng, temos é k saber dar prazer, ter prazer e conhecer a mulher!!! So pra saberes isabel, a mulher tem prazer no clitoris, e dentro da vagina tem prazer nas terminaçoes nervosas situadas a cerca de 5cm da entrada e novas terminaçoes nervosas situadas estas a 10 cm da entrada da vagina, claro k varia um pouco de mulher pra mulher, como tudo, como o penis varia de homem pra homem, e basta 12cm de picha pra dar prazer a uma mulher, e kem tem penis pekeno n tem nem pode se sentir diminuido e ridicularizado, pk todos somos especiais, cada um á sua maneira..... Para k keres 26cm, deves ser doida mesmo, pega numa regua e mede, se apenas entram 18cm no maximo na vagina, mais k isso ja te danifica as paredes do utero e ja te magoa isabel....... Antes de falares informa-te e n generalizes o k n sabes e o k n conheces..... INFORMA-TE!!!!! Ah e um aparte, o adn humano é 99,9% igual em todos os seres humanos, sejas branco, indiano, chines, preto, indio, cigano, de leste, latino, albino, sejas como fores es igual, e ng é mais ou melhor seja do k kem for!!! TODOS DIFERENTES, TODOS IGUAIS!!!! So existe uma raça, a raça humana, e na raça humana existem etnias onde apenas muda a tonalidade da pele e os cabelos e pouco mais!!!! Ah e fike bem claro, eu sou doido por uma crioula, ou mongole, alias por kk preta, e dizem k elas sao mais kentes k as mulheres brancas, mas isso é mentira, cada mulher é uma mulher, e ha brancas kentes e k sabem trepar e ha mulheres pretas k tb o sao e o fazem mas tb ha o inverso em ambas as situaçoes!!!!! Saudaçoes isabel e pensa e informa-te antes de falar!!! Caso keiras levar uma granda pinada de um latino gostoso e avantajado, add ai: don_marku@hotmail.com...... So pra tirar as duvidas.....
12/03/2009 22:48:48
Chamo-me Grande, 1,80 forte,negro africano boa aparênça e inteligente,educado e adoro a discrição.Tenho uma vara 19cm ao mesmo tempo grosso e circuncisado.Adoro foder mulheres brancas e não só, não me importo de comer gajas k tenham maridos mesmo na sua presença. Amiga se estás interessada nao perca tempo contacta-me atravez deste Email: grandegajo@hotmail.com Só de lisboa própriamente Loures, posso viajar para a sua cidade. Obs:Também faço jogo a três levando meu amigo com as mesmas referências k eu e não me importo a idade.
12/03/2009 22:36:14
Tenho 1,80 negro de origem africana,inteligente bem comportado e bem dotado,com uma boa aparencia,uma vara de 18cm e grosso adoro comer mulheres brancas e não só, se estás interessada contacta-me atravez deste email grandegajo@hotmail.com não me importo comer a mulherde algum macho com ele presente,sou de Lisboa e posso viajar p a sua cidade.Nao perca tempo.
07/03/2007 11:42:08
Também adoro transar com negros, com minha mulher a participar e a gozar como louca. São os maiores em beleza física, em tamanho de sexo e em performance sexual. Desejamo-los e queremos ser escravos dos seus mais exigentes caprichos.
alfredo rodrigues
02/03/2006 10:31:57
envie um e-mail para mim ou entre no meu msn para batermos um papo legal
alfredo rodrigues
02/03/2006 10:30:51
bom gostei muito,mas quando relatava a foda nao foi muito exitante, pois so falou que ele penetrou, mas nao contou muitos detalhes do momento da transa
Directo
23/02/2006 11:59:47
Ó Isabelinha,mulher que se mete com pretos deve ter tido um passado e um presente repleto de frustrações.Só o cheiro,a vaidade e a estupidez Natural me dão nojo.
MALUKU
19/02/2006 00:14:36
ISABEL. ME XINGA QUE JÁ TÔ COM SAUDADE DE VC ME XINGAR
MALUKU
18/02/2006 15:42:49
CARLOS, VAI CAGAR NO MATO, VAI. E APROVEITA E DÊ O CU PARA UM BURRO.
Carlos
17/02/2006 22:15:06
Desculpe o erro na última frase, é: "estou aqui para te dar amor e prazer"
Carlos
17/02/2006 22:13:58
Isabel: vc é um doce,mas meu convite tá feito.Se precisar de prazer e amor estou aqui.Sei que vc prefere os negros.Eu respeito sua opinião,mas mesmo sendo branco estou aqui para ter amor e prazer
MALUKU
17/02/2006 17:35:34
VAMOS CORRIGIR O TEU PORTUGUÊS: VOCÊS TEM ACENTO. ESTÃO TEM TIL. NÃO TEM TIL. POSSÍVEL TEM ACENTO. É TEM ACENTO.RAIS? NÃO ENTENDI. ESTU SE ESCREVE "ES TU". E ANTES QUE ME ESQUEÇA, VÁ MAMAR NUM BODE.
Isabel
17/02/2006 16:08:19
Ola.Ei!! Voces estao estao a zangar-se um com outro.Nao e possivel!Esse MALUKU e doido varrido!! Em todos os contos da sempre merda!MALUKU que rais de bicho estu?Nessa boca ou sai merda ou entra moscas!! Vai-te coçar!Deves viver numa barraca podre nessas favelas ai no brasil!
Carlos
16/02/2006 21:18:05
Posso lhe oferecer, além do meu mastro e do meu esperma, muito carinho e amor a vc...
Carlos
16/02/2006 21:17:04
Isabel: esquece esse cara negro de quem vc fala e venha provar uma rôla grossa, grande e dura de verdade.Vc pode gemer, chorar e gritar de prazer,minha doçura, posso inundar com meu leite sua cona e comer com carinho seu bumbumzinho...
MALUKU
16/02/2006 16:54:01
Isabel. já estou com saudades das tuas xingadas. Me dê um esculacho, dá, vai!
MALUKU
16/02/2006 16:52:55
Carlos: ESQUECI DE DIZER QUE ARRANJEI DINHEIRO COM TEU PAI. MAS ELE É PÃP-DURO, SÓ DÁ CINCO REAIS POR VEZ QUE EU COMO A BUNDA DELE.
MALUKU
16/02/2006 16:51:05
Carlos: OZADIA? Puta que los pariu: kkkkkkkkkkkkkkkk
MALUKU
16/02/2006 16:48:20
Carlos: EU ESTAVA COM VONTADE DE DAR A BUNDA SIM. SÓ NÃO CONSEGUI PORQUE TEU PAI, TODA VEZ QUE CHEGAVA A MINHA VEZ, ELE FURAVA A FILA E ERA ELE QUE DAVA A BUNDA. E O PIOR, ESLE FURAVA TODA HORA A FILA.QUE MERDA É ESSA, TENS UM PAI GULOSO QUE SÓ ELE QUER DAR A BUNDA? ELE DEU TANTAS VEZES QUE ATÉ PERDI A VONTADE DE DAR A BUNDA. ENTÃO. TEU PAI ASSUMIU DAR O CU TODAS ÀS VEZES
Carlos
16/02/2006 10:41:08
VC É O TIPO DO CARA QUE IDOLATRA GENTE COMO MARCELO D2,RACIONAIS,RAPPA ETC.ENQUANTO VC TÁ FUDIDO, OS CARAS QUE VC CRÊ SEREM REBELDES CONTRA O SISTEMA ESTÃO RICOS E COMENDO TODAS AS GATAS QUE OS IDIOTAS QUE OS VENERAM NUNCA COMERÃO...KKKK...ESSES CARAS RIEM DA LEGIÃO QUE OS SEGUEM.ELES TIRAM ONDA DE ESCROTOS,MAS SE DÃO É BEM EM CIMA DOS OTÁRIOS QUE FICAM ATRÁS DELES...JOÃO GORDO QUE O DIGA...O EX-REVOLTADO CONTRA O SISTEMA E ATUAL PLAYBOY DA REVISTA CARAS....CONTINUE ATACANDO OS OUTROS COM SEU ÓDIO IMBECIL...PROVE A TODOS QUE TEM BOSTA NA CABEÇA!
Carlos
16/02/2006 10:33:46
E ALÉM DE TUDO DEMONSTRA SER UM PREGO, UM BABACA FRUSTRADO QUE FICA ATACANDO AS MULHERES PORQUE ELAS O ESNOBARAM.NO FUNDO, VC NÃO SABE O QUE É UMA BOCETA PORQUE NUNCA COMEU UMA,AS MULHERES NUNCA LHE DERAM OZADIA E VC FICOU REVOLTADO COM ELAS POR ISSO.VC FICA PIRADO PORQUE VÊ ELAS COM OS CARAS MALHADOS OU COM OS PLAYBOYS E NENHUMA DELAS SEQUER OLHA PRA VC...E SABE POR QUE?PORQUE ELAS TE ACHAM UM PREGO, UM IMBECIL QUE SÓ SABE FUMAR MACONHA E NÃO PRESTA PRA NADA; NÃO ESTUDA, NÃO TRABALHA, NÃO FAZ PORRA NENHUMA A NÃO SER FICAR FUMANDO MACONHA EM RODAS DE VAGABUNDOS IGUAIS A VC...
Carlos
16/02/2006 10:27:47
SABE MALUKU, DUAS COISAS ACONTECEM COM CARAS COMO VC.OU VC FICOU DOIDÃO DEMAIS E APROVEITARAM E COMERAM A SUA BUNDA OU ENTÃO VC FICOU NO DESESPERO PORQUE NÃO TINHA DINHEIRO PRA COMPRAR DROGA E DEU A BUNDA PRA CONSEGUI-LA.EM AMBOS OS CASOS ISSO FAZ DE VC UM VIADO DESCARADO!
MALUKU
15/02/2006 23:09:49
CARLOS, LEGAL ESTA DA ESTRICNINA. PRA TI EU RECEITO UM SUPOSITÓRIO DE ESTRICNINA. TU ENFIA ELA NO CU E TEUS CABELINHOS DO CU VÃO BATER PALMA DE FACEIROS.
Carlos
15/02/2006 22:35:28
Se quer ficar doido, vou lhe dizer uma coisa: pega um pouquinho de estricnina, bota no baseado e fuma.Vai bater uma tsunami!!!
MALUKU
15/02/2006 22:34:21
CARLOS, VAI CAGAR NO MATO QUE ESTA TUA DIARRÉIA MENTAL PASSA.
Carlos
15/02/2006 22:34:02
Maluku: cuidado com o baseado mermão.Tu tá deixando a maconha subir demais na mente.Se liga cara!
Carlos
15/02/2006 22:31:04
Isabel: vc me parece uma pessoa legal, sinceridade.Parece-me uma garota bacana.Esse lance racial não tem nada a ver, é escolha de cada um.Eu confesso que acho as brancas mais bonitas, mais charmosas,mais desejáveis;no entanto existem mulheres morenas, mulatas e negras maravilhosas.É verdade que pessoas brancas se sentem atraídas por pessoas negras.No sexo é muito bom.É muito quente e excitante.Portanto, recomendo.Agora, é importante dizer uma coisa: muitas mulheres que tiram onda de gostosa, de sacana de escrota, de sexy etc são uma bosta na cama.São uns verdadeiros cadáveres na cama,uns zumbis imprestáveis; geladeiras que se limitam a abrir as pernas e foder de luz apagada.Sendo assim, não acredito em 99% do que falam essas vagabundas famosas da TV e da mídia em geral.Essas putas só querem dinheiro e ficam tirando onda de sexy e caralho a quatro.Aqui também é a mesma coisa.Muita mentira de gente frustrada e vazia.No seu caso,creio que vc é uma garota legal e bacana e bem vivida na cama.
MALUKU
15/02/2006 21:37:05
EUZINHA, A UNICA GUERRA QUE AQUI TEM É O CARALHO CONTRA O PENTEIO, VOSSO CU NO MEIO.
Euzinha
15/02/2006 20:49:20
Isso aqui já virou guerra racial...Chiiii!!
MALUKU
14/02/2006 23:18:12
ISABEL, ESQUECI, AQUELE DA, DA TUA FRASE DE SUA CRITICA TEM ACENTO, ATÉ PORQUE É VERBO QUE SE CONJUGA ASSIM: EU NÃO DOU, TU DÁS, O CARLOS DÁ, E OS OUTROS AÍ DE CIMA DÃO. KKKKKKKKK
MALUKU
14/02/2006 23:13:42
É VERDADE, MAS PODES VER QUE FOI UM LAPSO DE TECLAR, ENQUANTO A TUA FRASE EM QUE VOCÊ ME CRITICA TEM OS SEGUINTES ERROS: VOCÊ TEM ACENTO (E VOCÊ ESCREVEU VOCÊ DUAS VEZES) - TAMBÉM, TAMBÉM TEM ACENTO. - COMENTÁRIO TEM ACENTO - NÃO TEM TIL - E TEM UMA IMPORTANTE CACOFONIA QUE É " NÃO COMO VOCÊ" -HAHAHAH - NEM VOCÊ, NEM NINGUÉM ME COME, ATÉ PORQUE SOU DIFÍCIL DE SER CAGADO.
Isabel
14/02/2006 11:59:36
Ontem a noite meu negro deu-me todos os leites na minha boca e cona.Tive 5 orgasmos.Espero que batem umas boas punhetas a minha pala!!
Isabel
14/02/2006 11:57:01
Carlos voce tem ca cabeça do seu pau roxa?!! Voce deve estar doente!! Cura-te rapaz!Vai ao medico.
Isabele
14/02/2006 11:53:29
Imagina FEVER!! Ede rir por mais!!
Isabel
14/02/2006 11:52:28
MALUKU voce tambem da erros!! Veja no seu comentario!ESCREVER e nao como voce escreveu!Ha Ha Ha Ha Ha .Nao julgues voce faz me rir.Ha Ha Ha Ha
Isabel
14/02/2006 11:49:23
Bom dia.Ainda dormem?Aqui em Portugal ja sao 12.20 ai deve ser 8 horas da manha?Beijinhos
JULIO
14/02/2006 10:52:47
OI pessoal alguem me podera indicar onde encontrar o GAME MAX PAYNE KUNFU para Downloads Qual o site?
Isabel
13/02/2006 22:14:28
Ola assim gostei MALUKU.Nao melhor achega para por as coisas na ordem!E claro que eu farto-me de rir com vossos comentarios sobre os contos.Eu quero um caralho preto... Ontem a noite esteve ca um amigo em casa e foi uma noite maravilhosa.Claro so tinha que ser negro.Voces devem pensar.Porra esta tipa so gosta de pretos!!!Eu nao sei responder queridos!Este meu amigo tem ca uma matraca bem grande! E o que digo, os negros sao todos dotados!Aqui em Portugal os brancos nao podem ver um negro com um branco, começam logo com comentarios de sempre! Sera que no Brasil e o mesmo?Beijinhos portem-se mal.
MALUKU
13/02/2006 18:30:03
CARA ISABEL. TAMBÉM VOU FALAR O QUE SINTO. QUEM VEM À CHUVA É PRA SE MOLHAR. NA VERDADE, SE A GENTE FIZER UMA ANÁLISE, QUEM MANDA CONTO PRA ESTES SITES, TAMBÉM TEM UMA PARAFUSO FROUXO. NO MÍNIMO TEM SÉRIOS PROBLEMAS DE ORDEM SEXUAL. E ESCRFEVER PARA ALGUÉM SIMPÁTICO? EU, AO MENOS, TENHO A CARA ABERTA E ESCREVO O QUE PENSO E TIRO UM SARRO COM AS MALUQUICES DESTES CONTOS. VAI NESTA NÃO, POIS ÀS VEZES ALGUÉM PODE PASSAR-SE POR SIMPÁTICO E PODE PREJUDICAR TUA VIDA INCLUSIVE, QUE É UMA COISA QUE NÃO FAÇO. LIMITO-ME A FAZER BRINCADEIRAS. PESSOAS SIMPÁTICAS NA NET, PODEM ESCONDER UM VERDADEIRO BANDIDO. GOZADORES QUE NEM EU, NÃO IRÃO TE PREJUDICAR, A NÃO SER VOCÊ TER QUE AGUENTAR MINHAS BRINCADEIRAS. SOBRE SER DOENTE MENTAL, EMPATAMOS: POIS QUEM AQUI ENTRA PRECISA DE UMA RECICLAGEM TAMBÉM. AH, POR FALAR EU ERROS, SUJEITO É COM J!
Isabel
13/02/2006 18:13:09
Parem com isso! Eu não tenho cona não. Eu tenho uma pauzinho pequeninho e trabalho é com mei lindo cuzinho mesmo, que já está sem pregas.
nego tipo a
13/02/2006 18:11:23
Eu sou teu parceiro Isabel, eu também sou travesti
Isabel
13/02/2006 15:35:59
Entao calaram-se!! Vamos ver de e desta se calam com as ofenças aos leitores! Ratos do esgoto!!!!
Isabel
13/02/2006 08:58:28
Agora vou falar p que sinto.Ao visitar este site pensei que eroa um site bom, onde se podia escrever com alguem simpatico, mas vejo que estas pessoas que fazem seus comentarios, nao digo todos mas esse sugeito do MALUKU e um PORCO um SER HUMANO RELES.Reparei em alguns contos dos leitores esse MALUKU essa COISA e um ordinario e ofende toda a gente.PORQUE DIGO EU ? Se eu fosse o responsavel do site ja tinha exluido esse VERME.NAO TENS PENA DE SER ASSIM MALUKU.Es DOENTE MENTAL. Neste site e facil trocar de nome e se passando o que nao e!Se houvesse registo nada disto acontecia!So o responsavel do site perde com tudo isto!Seu MALUKU e outros iguais a ti que ofendem os leitores no site, façam um favor deixem desses comentarios de ofender.Se nao gostam dos contos, e acham que tem muitos erros etc etc, peguem em vosso dinheiro e vao a loja e compram livros de contos eroticos ou outros ok.Eu tenho personalidade mas, nao adianta dialogar com gente RELES como esses sugeitos que ofem os leitores.Nao entendo!!! O respon
negro tipo a
13/02/2006 00:34:41
não vou descutir essa questão idiota,de quem é melhor,branco ou preto.Vou comentar o conto.gostei do seu conto me parece ser um conto real.E#u tinha uma idéia diferente das portuguesas,achava que pelo fato de que são mais fechados,frios.Esse conto me deu uma idéia diferente........Gostei muito!porra por que este site não registra os nicks,impedindo outra pessoa de usar um nick que não seja o seu?
Isabel
12/02/2006 21:34:21
Querias uma portuguesa?Nao achas muito para ti?Falas tanto em travestis, deves andar com eles na cama.Vai e nao voltes tonto.
Isabel
12/02/2006 21:32:16
Tu gostarias de foder minha cona.Vai esperando sentado!HO louco!Pois eu ja me doi a cona de rir-me.Este site e o maximo.Sou boa mas nao para teus dentes.Andas a pesca! Bate uma E Esquece palerma.
Isabel
12/02/2006 21:29:20
Farto-me de rir com voces!Voces sao o maximo... Entao essa coisa MALUKU e um comico! Nunca te enganas?Sou pela tua personalidade deves ser muito frustrado!!!Cretino!Vai dar banho ao cagado!Batraquio.Tu tens um problema... Nao gostas de ver uma branca com um negro!Tira-te do serio.Seu sapato!
Isabel
12/02/2006 20:49:59
Não respondam por mim não. Eu sou travesti e me orgulhos disto. Qual é o problema ser travesti e gostra de negrão? Mas já disse, branco de pau grande é bem-vindo.
MALUKU
12/02/2006 20:48:02
PROSTAS? PUTA QUE OS PARIU!
Isabel
12/02/2006 19:45:49
Em abril vou passar ferias no Rio de Janeiro.Espero conhecer muitos negros.
Isabel
12/02/2006 17:37:05
Desculpem alguns erros na caligrafia
Isabel
12/02/2006 17:33:12
Podem enviar vossas fotos, mas so negros!recebi varias prostas mas sem fotos.So respondarei com fotos.Caralhos brancos mesmo grandes nao quero.So pretos.Beijos.
Isabel
12/02/2006 17:27:01
Foi alguem que se passou por mim no forum.Claro que sou mulher voces achariam que ia gastar meu tempo a escrever o conto.Podem enviar fotos para meu imail.Beijinhos a todod.Portam-se bem!
MALUKU
12/02/2006 16:49:23
AFINAL, ISABEL, TU É MULHER OU TRAVECO? TE DEFINA LOGO, POMBAS!
Humberto
12/02/2006 16:48:11
Na verdade, vc já é uma mulher negra.Considere-se desde já uma mulher negra.Vc já absorveu todo o vigor da raça negra.Já sentiu dentro de si a herança africana.ISABEL VC NÃO É MAIS BRANCA.VC É NEGRA.GOZA E GEME COMO NEGRA!!!!ACONSELHO A GERAR FILHOS NEGROS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
Isabel
12/02/2006 16:45:09
É verdade, não gosto que me chamem de travesti. Pois sou uma verdadeira mulher. Pra ser mulher só falta, quero dizer, só sobra uma pica que eu odeio de olhar. Mas não me chamem de travesti. Eu sou mulher viu? E que não concordar vou comer a bunda com meu pau.
carlos
12/02/2006 16:43:43
Sou branco e gosto de trepar com mulheres morenas e negras,mas não dispenso uma branquinha tb.Certamente nunca iremos nos conhecer,mas se isso fosse possível, vc pode ter certeza de que minha rôla não decepcionar vc.Tenho um pênis muito grande e grosso, com uma cabeçona roxa enorme.Pode ter certeza de que vc ia chora e gritar nele, como uma cadela no cio...
carlos
12/02/2006 16:40:53
Vc tem o direito de fazer sexo com quem quiser e bem entender.Isso não é da conta de ninguém;mas, pelo que percebo, vc dá muito valor às aparências e isso realmente não quer dizer nada.Se tem branco otário como vc diz, tem muito negro cuzão também.Isso não tem nada a ver com a cor da pele e sim com a personalidade da pessoa.
carlos
12/02/2006 16:38:48
Isabel:Vou lhe dizer uma coisa.Muitas mulheres que tiram onda de supersensuais, de sexy e não sei lá mais o que, não passam de pura pressão.Acabam sendo uma bosta na cama.Tem muita mulher quietinha, na dela, que na cama fode como uma leoa selvagem.Essas fazem o homem delirar de prazer!!!Portanto,não confie muito nas aparências.
ISABEL
12/02/2006 15:17:48
Esse batraquio esta se passar por mim!Ho batraquio alguem te chamou?Travesti e teu pai!
Isabel
12/02/2006 14:47:52
Eu adoro negros.E bom ter um penis negro em minha cona e boca.Os brancos ficam furiosos! So quero negros.Ok fica entendido?
Isabel
12/02/2006 13:27:26
Na verdade eu sou um travesti e adoro negão de pau duro. Para branco sou dou meu lindo cuzinho se ele tiver pauzão.
Isabel
12/02/2006 13:04:48
Voces brancos tem inveja dos negros.Eu sou branca e nao sou racista.Os brancos nao podem ver uma branca com um preto.
Isabel
12/02/2006 13:02:15
Os negros sao carinhosos.Os brancos sao arrogantes e so pretendem trofeus.Muito homem branco quando ve mulher branca com um preto, ficam irritados.Eu gosto de pretos.Uma porque a cor deles me tesao.Adoro um caralho bem preto.
borboleta
12/02/2006 12:52:25
Me desculpa mas também lá muito intelegente nao és porque considerares o amor por moda risos e em portugal risos boa sorte
carlos
12/02/2006 12:44:01
Isabel: nada contra vc transar com quem quiser.Diversidade é legal.Sou branco e curto mulheres negras,mas uma coisa eu te digo: nem todo branco tem pinto pequeno.Eu tenho uma pica enorme e grossa que seria capaz de levar vc a loucura.Trepe com quantos negros quiser,mas lembre-se que tem branco por aí que te comeria como uma cadela no cio e te daria até mais prazer do que esse cara que vc falou.Portanto, não seja preconceituosa, experimente primeira para julgar depois.
Isabel
12/02/2006 11:03:26
Esse sujeito ou gaja que me chama de estupida tem e ciumes de eu gostar de negros.Gosto e onde esta o problema!Sao melhores que os brancos.
12/02/2006 08:01:50
aprende a escrever algarvia estupida
rei
11/02/2006 23:32:33
dez eu tambem sou negro adoraria t conhecer

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.