no Drive-in

Um conto erótico de Silvia
Categoria: Heterossexual
Contém 541 palavras
Data: 10/02/2006 16:07:17
Assuntos: Heterossexual

Eu contei o inicio de tudo no "Eu, meu marido e o amigo dele" e agora aconteceu assim...

Vou chamar o amigo do meu marido só de amigo, ok!

Depois da transa louca que nos três tivemos, fiquei louca de tesão de sentir aquele macho novamente, mas sem meu marido por perto...como nos trabalhamos, não seria dificil, eu e o amigo marcamos um lanche á tarde, sou representante de vendas e nao tive problemas, o amigo inventou uma desculpa no serviço dele!

Quando no escontramos na Lancheteria, meu coração disparou, lembrei de como aquele homem havia me dado muito tesão, ele estava de social e eu de vestido longo, ficamos no bate papo e eu ja sentia minha calcinha super molhada, estava toda suadinha...foi quando ele me chamou para ir a um lugar mais "tranquilo", ai ja disse que no motel naquele dia seria complicado, pois meu marido não sabia de nada, e ele me disse que iriamos a outro lugar.

Entramos no meu carro e dei a chave para ele dirigir... no caminho, ja fui alizando aquela rola por cima da calça, o pau dele estava duro como uma rocha, foi quando abri o ziper da calça para alcançar aquela carne quente... estava meladinho, com a cabeça toda molhada, que delicia, o cara estava doido de tesão, aquela rola latejava sem parar! Então chegamos em um Drive-in, nunca tinha ido mas achei legal, depois que o atendente nos serviu um martini e fechou a cortina, nos deixando a sos naquele box à meia luz, a coisa esquentou...caí de boca naquela rola melada, chupei, chupei com vontade mesmo!!!, o amigo nao parava de alizar minha bunda por cima do vestido e de empurrar ainda mais meu rosto contra aquele saco suado, tirei meu vestido e aí ele viu o que estava lhe esperando, estava so de calcinha fio dental preta, destacando minhas marquinhas de bikini, o amigo ficou louco, abaixou o meu banco, me colocou de brucos e ja veio pra cima, encaixando a rola entre minhas pernas...minha buceta ja estava toda ensopada, então, ele so tirou a calcinha de lado e socou com vontade a rola em mim...que delicia....ele socava forte, suava, nao parava nem um minuto, me chamava de puta, de vagabunda, chupada meu pescoço, nuca, que delicia...como era bom dar dentro do carro...foi quando ele disse que ia gozar...foi instintivo, nem pensei para dizer, goza na minha boca, cachorro!!! Então ele parou de socar e veio com aquela rola, ja gozando no carro todo em direção da minha boca...engoli tudo, tomei toda a porra daquele fdp!

Era um gosto de porra e de buceta, delicioso...Deitamos um pouco para passar o calor, abaixamos os vidros, que estavam todos embaçados e esperamos um pouco, que loucura, nos vestimos, pagamos a permanencia e fomos embora, no caminho nao conversei muito, estava com um pouco de culpa, deixei o amigo no caminho e fui para casa tomar um banho, quando estacionei o carro em casa, eu ainda vi que tinha porra espirrada no banco e vidros, limpei e subi. Tomei um banho e fui preparar o jantar para meu marido, e ai vai...perguntem, eu conto mais outras historias depois.bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive aluna260 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

Conte logo...kkkkk

Seus contos são delicioso.

0 0
Foto de perfil genérica

olha, trepada como essas realmente é um tesao, eu ja tive várias fodas dentro do carro e a mistura que rola no momento é muito bom. a mulherada precisa quebrar paradigmas. bjs a toda bucetinhas que leem contos aqui.

1 0
Foto de perfil genérica

Sílvia gostei do teu conto. Já fui muito ao drive-in, mas aqui no Rio só há dois atualmente. Um com cinema e ou sem. Mas é uma trepada legal se há química entre o casal, como disse a Sandrinha. Escrevam as duas. obsservador@yahoo.com.br ( com dois esses)

1 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito vc junca trepou em um Drive-in né Bruninha! Até dentro de um fusca, a trepada é gostosa, pois o que vale é o tesão do momento.Tente um dia, é um tesão, é diferente, Motel alem de caro, é obviu de mais, é normal.

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Os melhores
Contos que li, valeu a pena e quero guardar.