Xica da Silva

Um conto erótico de O Executor
Data: 10/02/2006 15:55:07

Sou o Tom,moreno,1,78,90k e para quem gosta,uma pica de 22cm.

Em dezembro tirei minha sférias do trabalho e já havia planejado viajar para o norte do ES e foi o que fiz,fui só pois minha esposa não conseguiu suas férias.cheguei no balneário onde ficaria por volta das 10 da manhã e me dirigi a uma pousada que vi o anúncio na net,fui atendido por uma garota de uns 25 anos que usava óculos de grau,branquinha e com uma bundinha chupada mas com uma educação incrível,fui levado por ela até o quarto e ela me disse que o almoço seria à partir das 12,agradeci e ela saiu,fui até a sacada do quarto da pousada e fiquei observando o local que era lindo,a praia ficava a uns 300 metros ao norte,cheia de coqueiros e mais à esquerda via-se um rio de aguas mansas, tirei algumas coisas da mochila,liguei meu rádio e cai na cama pois a viajem havia sido longa e cansativa,quando acordei já passava das 14 horas,levantei,tomei um banho e sai para conhecer o local,fui caminhando até a praia e fiquei olhando a beleza do local,o mar era aberto o que fazia acontecer ondas grandes,havia umas 12 pessoas perto de onde eu estava,fui andando rumo ao norte até que cheguei na beira do rio,o rio parecia ser um manguezal,logo abaixo de onde eu estava pude ver uns 5 barcos pequenos de de madeira que mais pareciam caiaques e uns meninos que vijiavam os barcos,fiquei na praia até lá pelas seis da tarde quando resolvi voltar para a pousada,a garota da bunda chupada não estava mais na portaria e sim uma senhora de uns 45 anos,peguei a chave e subi para o quarto,fiquei lá vendo tv até que dormi,perdi até a janta,acordei no outro dia antes das sete e desci para o café,lá estava a garota do dia anterior,ela me arrumo u o café e ficamos ali de papo,perguntei a ela pelos barcos e ela me disse que os barcos eram alugados para passeios rio abaixo entre o manguezal,conversamos mais um pouco esai para a praia,fui ate os meninos que alugavam os barcos eperguntei o preço:5 reais a hora,aluguei um e subi em um,custei para me equilibrar devido o tamanho do barco,conseguido isto comecei a remar devagar rio abaixo,ia observando a beleza do local,parei de remar e fui descendo ao sabor da correnteza,devo ter descido uns 100 metros quando escutei um barulho na água,diminui mais a velocidade do barco e fui descendo devagar até que avistei dentro da água na beira de um barranco,uma mulher que parecia de mais idade,agarrei em um galho de um arbústo da beira do rio e fiquei olhando,a mulher limpava uns carangueijos,era de um cor negra diferente das que eu já havia visto,tinha os cabelos carrapinha grandes parecidos os da Xica da Silva,estava com um vestido escuro colado no corpo devido estar na água e ainda não havia me visto,soltei o galho e fui me aproximando,foi entáo que ela viu o barco,se assustou e afundou-se na água ficando com a água à altura do pescoço,depois voltou a posição que estava e continuou seu trabalho,foi então que pude ver sua beleza,mão era velha,devia ter uns 24 anos,rosto redondo muito bonito,peitos duros médios que o vestido colava e uma bunda maravilhosa,tentei puxar conversa mais ela não respondia,fiquei ali parado olhando aquela beleza de cabocla,a água que dava na altura da cintura de vez em quando fazia uma onda e seu vestido subia um pouco mostrando aquala bunda grande e redonda,ela parecia não se incomodar e continuava seu trabalho,comecei a ficar de pau duro ma sela não percebia devido eu estar dentro do barco,perguntei seu nome,ela não respondeu mas deu um sorriso com uns dentes totalmente brancos,comecei a imaginar coisas quando de repente apareceu uma garotinha de uns 8 anos dissendo que alguém à chamava,ela juntou os carangueijos,enfiou em um balaio os bichos e saiu da água deixando a bunda à mostra,deu alguns passos,se virou e disse que de tarde estaria de volta e saiu sumindo entre os arbústos do manguezal,remei um pouco de volta,parei o barco e bati uma pensando naquela bunda gostosa,devolvi o barco,voltei para a pousada e fiuqei por lá conversando com a garota sem bunda,almocei,dei um tempo e voltei para o rio,aluguei o barco novamente e comecei a descer rio abaixo na esperança de ver a princesa de ébano,devia ser umas 3 e meia da tarde,quando cheguei no local que ela estava pela manhã,não à vi,porém a 15 metros para baixo vi a cabocla dentro da agua,fui me aproximando e parei perto dela e fiquei olhando,tinha nas mãos um pedaço de sabão e um ramo de matos que exalava um cheiro muito gostoso,estava só com a cabeça fora d'agua e me disse:não vai entrar na água?Pulei do barco e fui chegando perto,comecei a falar alguma coisa quando ela me puxou pela mão e fômos descendo mais o rio,em certo local ela parou entre umas folhagens e me puxou para ela,foi então que percebi que a danada estava nua,não havia percebido ainda devido a cor turva da água,ela me abraçou e começou um gostoso beijo,fiu tirando o calção e fiquei pelado também,a cabocla beijava gostoso e agora pegava no meu pau e ficava apertando,eu alisava aquela coisa gostosa toda,passava a mão em seus peitos,sua bunda grande ate´que levei a mão em sua buceta,os poucos cabelos que haviam eram duros mas isto não me atrapalhava de ir enfiando um dedo naquela buceta quentinha,ficamos ali dentro da água nuns amassos quando ela começou a sair da água e me chamou,acompanhei ela para dentro do mato até que ela parou perto de uma árvore e ficou me esperando,tentei que ela me chupasse ma sela se esquivou,tentei chupa-la mas ela não deixou,se virou, encostou na árvore eme disse para come-la:vem,põe esse troço em mim,foi o que fiz,me aproximei,dei uma lubrificada na ferramenta e comecei a enfiar,a buceta da danada tava quentinha e eu metia gostoso,estocava sem dó e ela dissia:mete na sua pretinha,mete,mete,e eu obedecia,a cabocla rebolava gostoso na vara,gemia,abria mais a bunda e eu de pé tentava achar melhor posição para comer aquela delicia,agarrei seus peitos e metia com força quando ela começou a gemer alto,vi que ela iria gozar e acelerei os movimentos para gozar junto com ela,mas não deu,ela soltou um grito alto e começou a gozar,falava agora coisas sem nexo e rebolava até que se acabou,tirou meu pau da sua bunda,me empurrou para o chão,deitei com o pau para cima,a cabocla ficou em pé bem acima de mim e veio descendo até encostar a xana no meu pau e foi descendo,quando a cabeça entrou ela parou e começou um rebolado frenético,nossa fui ao delirio,ela me olhava bem nos olhos e rebolava e eu via aquela buceta avermelhada agasalhando meu pau,em certo momento ela apoiou os joelhos no chão barreado e enterrou o cacete todo em sua xana e veio me beijar,o pau latejava lá dentro,foi então que de repente ela se levantou e voltou em direção ao rio,fiquei ali alisando o pau deitado na lama e ela me chamou:vem cá e entrou na água,entrei também com o pau pulsante,ela pegou o pedaço de sabão e ramo de mato que havia deixado na beira do rio e começou a se lavar,lavou meu pau também,que cheiro incrível tinha aquele mato,lavava meu pau com todo cuidado,a água batia na altura de nossas cinturas,então ela deixou o cacete todo emsaboado,encostou no barranco e disse:vem comer meu cuzinho,virou as mãos para trás e abriu a bunda,entáo eu vi aquele cuzinho pequeno e piscante,encostei a cabeça e empurrei,ela deu um gritinho e eu fiquei parado esperando alguma reação,põe mais ela disse e eu fui empurrando até que os 22cm sumiu todo,comecei a meter devagar e fui aumentando as estocadas,levei uma das mãos até seus seios e a outra foi encontrar aquela buceta gostosa,comecei uma siririca para ela e enfiava o pau todo naquele cú apertado,goza,goza no meu cuzinho seu pauzudo,vi que ela iria gozar novamente e meti fundo,dei um suspiro e gozei,ela rebolando gozou tb.ficamos ali nadando um pouco e fui embora.

Comi a cabocla todos os dias que fiquei na praia.

Incentive O Executor a escrever mais dando estrelas.