Prima tarada

Um conto erótico de Ilma
Categoria: Homossexual
Contém 764 palavras
Data: 10/02/2006 12:19:49

Quando criança uma tia minha que viaja muito a trabalho deixava seus 4 filhos em minha casa para minha mãe cuidar, entre eles tinha uma prima que até hoje, com quase 28 anos, ainda dorme em nossa casa quando se sente solitária.

Na semana passada dormimos na minha cama pois estávamos assistindo tv e acabamos adormecendo.

No meio da noite senti suas mas pequenas e macias massageando a lateral do meu corpo, pois dormia de costas para ela.

Suas mãos me apertavam suavemente até chegar na região dos meus seios, onde me provocava suavemente, e ela descia suas mãos me massageando até a bunda, a qual ficou apertando e passando parando em minhas coxas , deslizando e provocando minha vagina, que a esta altura do campeonato já doía de tanto que latejava.

Que delícia!!! Ela voltou a subir suas mãos, massageando meu corpo até meus seios e ficou passando dois dedos até deixar os bicos enrigecidos, quase enlouqueci de tesão, estava explodindo de tesão, doida para sentir aquela boca chupando e mordendo meus mamilos!! Até que ela pegou firme nos meus seios enchendo sua mão e o biquinho entre seus dedos, o qual ficou apertando.

Queria resistir, afinal era minha prima e eu nunca pensei em ter um caso lésbico, gosto de foder um cacete grande e gostoso, mas não agüentei mais e soltei um gemido seguido de uma respiração profunda, do tipo: estou gostando, continue, faça mais!!

Assim que sentiu minha reação, aproveitou sua mão firme em meus seio e me virou já subindo na lateral do meu corpo, chupando meus seios e dedando minha boceta molhada!!

A puta lésbica falava muita sacanagem em meu ouvido!! Ta gostando safada??? Goza na minha mão, vai!! E me dedava com força, eu sentia como se tivesse fudendo um cacete. Chegava a projetar meu corpo para cima na cama. A mulher era selvagem, experiente, e muito excitante !!

Ela apretava minhas tetas, passava a língua e mordia os biquinhos, tudo isso me masturbando. Minha xoxota estava escorrendo de tesão, inchada e não demorou para gozar. Um gemido no gozo foi abafado por um beijo na boca. Que vontade de gritar de tesão!!!

Ela me deixara imobilizada, não conseguia reagir, só sentira aquela tarada mordendo meu pescoço, orelha e falando muita sacanagem enquanto me comia: Trepa com a priminha trepa!!! Gostosa, meus dedos estão encharcados de seu gozo safada!! Vou ser malvada se não facilitar as coisas para mim, como se fosse uma estupradora!!! Me chupa agora puta safada!! Vc sempre quis trepar comigo não é ??? Agora aprovieta, me come !!!

De repente sobí em cima dela e chupei suas tetas enormes, com bicos de india!! Nossa !! Era um bicão, e eu os morddia com vontade e apertando a vulva dela por cima da calcinha!! Acariciei seu grelo e dedei com força a boceta molhada e inchada daquela puta lésbica!! Ela me pedia para chupar sua xaninha com muito tesão!!

Ela implorava por meu sexo oral, mas eu não consegui, acho nojento, apensa chupei suas tetas, masturbei aquela boceta carnuda, bati na bunda dela como se fosse uma potranca, afinal ela tem uma bunda linda!!! Grande redonda e dura!! Sempre deixou os homens loucos com aquela bunda !!!

Depois de mais de 01 hora de caricias fui tomar um banho.

Quando voltei fui surpreendida por ela novamente , que me derrubou na cama e chupou minha boceta até gozar em sua boca, o que não demorou!!! Ela queria mais!! E Mais !!! Era uma verdadeira puta, lésbica e tarada!!! Não queria mais me deixar dormir. Confesso que ela me chupava tanto que as vezes tirava cochilos em meio suas chupadas, meu corpo ficou todo marcado, onde tinha marquinha de biquine, na bunda, ao redor dos bicos dos meus seios, não acreditei quando acordei pela manha e fui tomar banho, parecia um macho de verdade com fome de foder uma fêmea!!!

A pesar de uma vida sexual ativa e muito gostosa, nunca tinha sido tão bem tocada em minha vida, as mulheres realmente se entendem !!! rsrsrsrs Que chupada !!! Que tesão !!!

Só de lembrar minha boceta fica meladinha e dolorida de tesão!! Doida para trepar com ela e um macho para me satisfazer totalmente.

Nos encontramos novamente em um barzinho, só que acompanhadas com seus respectivos ficantes e ao ir ao banheiro ele me agarrou, com um beijos longo e uma dedada na minha boceta. Senti escorrer pelas pernas o tesão que sentira.

A puta é tarada por mim!!!

Agora quero ela com um macho !!! rsrsrsr Para sentir um me foder de 4 me batendo na bunda, enquento ela me chupa e me deixa marcas !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tinha norjo nao mi imaginava chupar uma perequita mas esperimentei e sou viciada.

0 0
Foto de perfil genérica

Menina...Vc conseguiu me deixar exitada, se tivessemos a chance de nos encontrar eu queria te chupar, e te ensinar a dar uma chupada de buçeta.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... To louca pra da uma...Quro que me coma minha buceta ta molhadona acho que não vou resistir.. to no trabalho mas vou ter me masturbar antes de ir pra casa...

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria comer vcs duas. Vcs duas são taradas

0 0