Eu só tinha 14 aninhos... II

Um conto erótico de Debi
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 10/02/2006 02:14:37
Assuntos: Heterossexual

... Aquilo tudo era tudo desconhecido, só tinha ouvido de algumas colegas mais atrevidas, mas que achava ser tudo fantasia, porém estava acontecendo comigo.

Naquele instante continuava apavorada, não conseguia sentir nada, a não ser o medo e a vontade de gritar por socarro, mas com certeza ninguém conseguiria me ouvir.

Ele continuava a beijar e lamber minha bucetinha virgem, e após alguns minutos subia para o umbigo e barriga, continuava subindo até parar em meus peitinhos, também jamais tocados por alguém, e começou a beijar e chupar de maneira arrepiante, ainda sem saber o que estava sentindo, era tudo novo. Enquanto chupava meus peitinhos, pude sentir sua mão que passau a alisar meu grelinho e passava por toda minha bucetinha que já estava toda molhada devido a sua chupada anterior, nesse momento comecei a perceber algo diferente, e que aquele arrepio, que inicialmente pensava eu que era medo, começou a dar um certo sentimento bom, comecei a perceber que tudo que ele fazia, tirando o apertão em minhas pernas para que eu não as fechasse, ele não estava me maltratando, e que de certa forma aquilo foi em acalmando e comecei a lembrar, em conversas com amigas, que aquilo era para dar prazer.

Comeceia a tentar relachar um pouco, e agora era um pouco de curiosidade. Ele continuava a me chupar por algum tempo e derrepente parou. Foi aí que meu coração deu uma disparada quando vi que ele se levantou e sem tirar os olhos de mim, começou a passar a mão por sobre seu membro e percebi que o volume era muito grande, ele abriu sua calça e pude perceber que aquele volume era um mesmo enorme, e ele segurava com a mão e começou a movimentá-lo, para frente e para trás. Era a primeira vez que via aquilo ao vivo, e mesmo eu estar com o olhar aterrador, ele veio em minha direção, ficou entre minhas pernas e, ainda segurando seu membro, passou a passa-lo em minha bucetinha, como um pincel, passava por toda ela, e aquele movimento foi me dando um friozinho na barriga, principalmente quando passava pelo grelinho. Tava ficando muito gostoso, e por uns logos minutos ele ficou alí. Sei que comecei a ficar mais molhada e acho que ele percebeu, foi aí que ele começou a dar umas estocadas, querendo entrar dentro de minha bucetinha, senti aquela ponta enorme entrar e derrepente ele tirava, foram várias vezes que fez esse movimento, colocava e tirava passando por toda bucetinha, mas começou a entrar cada vez mais, até que em um movimento mais forte percebi que ardeu, gemi alto e ele deu uma pequena pausa mas desta vez não tirou de dentro, pelo contrário começou a empurrar cada vez mais, agora em vez de tirar, percebi que voltava um pouco e empurrava mais. Senti aquele membro enorme entrando e conforme movimentava ia cada vez mais fundo, sentia que minha bucetinha estava preenchida e os movimentos daquele homem desconhecido, começaram a ficar acelerado em cima de mim. Comecei a gostar daquilo, aquele friozinho na barriga agora se tornara gostoso e nõa sei se ele percebeu, mas acho que abri mais as pernas para sentir aquele membro mais fundo dentro de mim, e quando, em meio aos movimentos dele, chupava meus peitinhos, dava até vontade de gemer de prazer.

Perdi a noção de tudo que girava em torno de mim, estava muito bom e depois de muitas estocadas, derrepente ele começou a acelerar seus movimentos e aumentou o tom de seus gemidos, não entendia o que estava acontecendo, mas estava maravilhoso, pois meu coração parecia que ia estourar de tão rápido e comecei a sentir como se fosse esplodir até que tive um orgasmo inesplicável, o meu primeiro e inesquecível orgasmo. Ainda senti que seu membro parecia ter aumentado de tamanho e derrepente, em um gemido mais alto, ele tirou de dentro de mim e apontou na direção de meu umbigo e soltou vários jatos daquele líquido viscoso, que mais parecia leite e era muito quente e em tanta quantidade que escorreu por boa parte de minha barriga. Ele praticamente caiu do meu lado e ficou imóvel por alguns minutos. Após alhou para o relógio e levantou-se, se arrumou e deu mais uma olhada em mim, me levantou, cortou aquela fita que prendia meus pulsos, foi saindo em direção a porta, se virou em minha direção e fez um sinal de silêncio, saiu e fechou a porta. Mais rápido que pude corri até a porta e tranquei-a. Voltei até a cama e comecei a pensar em tudo que tinha acontecido e que tinha sentido.

Passado aproximadamente uma hora, ouvi barulho no interior da casa e percebi que era minha mãe que tinha chegado, corri e abracei-a, mas algo fez com que eu me calasse, e não lhe falei nada do ocorrido. Passado mais uns trinta minutos, chega meu pai e fiquei mais contente ainda, corri e abracei-o e perguntou-me se estava tudo bem e também não tive coragem de contar. Ele me olhou e disse que era tarde e que estava muito cansado e que iria descansar, olhou no relógio e disse que era quase duas horas, foi aí que percebi... o relógio de meu pai era identico ao relógio daquele homem que me fez gozar pela primeira vez...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fico imaginando como foi assustador no começo,mas...,depois foi prazeroso!não foi?sua puta.tá aí mas um exemplo de incesto oculto.tá tudo em casa né!putinha safada.

0 0