minha irmã tarada

Um conto erótico de mano
Categoria: Heterossexual
Contém 267 palavras
Data: 07/02/2006 00:22:23
Assuntos: Heterossexual

minha irmã tinha dezenove anos quando aconteceu e eu tinha uns 15, ficavamos sosinhos em casa, porque meus pais sempre achavam que comigo por perto minha irmã iria se comportar. um dia encontrei uma revista de sacanagem do meu irmão e comecei a folhear derepente ela chegou, como se ja estivesse me observando... fechei a revista com medo da reação dela , mas pra minha surpresa, tesão e sorte ela estava com outras intenções. ela tava doida pra foder!!!

imediatamente ela começou a olhar a revista comigo e comentou que a revista era só de penetração anal. deitou no meu lado e se encostou em mim. Fiquei louco de tesão nunca imaginaria aquilo!! muito jovem demorei perceber o que ela queria, fiquei nervoso.. mas ela começuo tudo pra mim. Virou a boceta pra cima e passou a mão, pedindo pra eu pegar, quando passei a mão meu pau queria explodir, meu coração queria sair pela boca, ela segurou meu caralho e começou a punhetar!! antes de gozar a minha pica tava babando feito um boi. meti o dedo na boceta dela , e ela pediu rapidamente que eu enfiasse o pau. meu pau era pequeno para aquela boceta ja adulta então ela apertava o meu corpo contra a bocetona dela, não vou mentir que não demorei nada pra gozar, porem, foi a foda mais gostosa da minha vida!, Hoje tenho 28 anos e ela tem uns trinta e poucos e de vez em quando a gente fode gostoso, escondidinho da família!!é uma delícia,.Gostaria de receber email de pessoas que gostam de incesto pra trocar experinencias, principalmente mulheres!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nao esqueça de me contactar

videdeincesto@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto favor se possivel me enviar outros tenho algumas experiencia e muitos contos ficticios pois sou fã de carteirinha de incersto

meu e-mail: vidadeincesto@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro transar com meu irmão!

0 0