Realizando nossa fantasia

Um conto erótico de Psychosexy
Categoria: Grupal
Contém 710 palavras
Data: 03/01/2006 20:58:50
Assuntos: Grupal

Casamos jovens. Eu com 24, ela com 19. Muito jovens e muito ansiosos por descobrir as maravilhas que a vida tem para nos proporcionar.

Certo dia, depois de um ano de casamento, durante uma transa bem quente (sempre transamos de todas as formas possíveis entre um casal), confidenciamos que queriamos uma transa com outro casal. A principio, somente transa no mesmo ambiente, sem troca. Para ela coisa de momento, de cama de loucura a dois. Para mim o despertar de um desejo. Passei dias e dias a pensar naquilo. Não saia mais de minha cabeça. Um dia tomei coragem e resolvi criar um MSN de codinome: casal_sao_leo.

Conversas em um chat me fizeram fazer alguns contatos, mas ela nem imaginava o que estava se passando.

Mais transas vieram e mais vezes eu dava asas a imaginação dela. Agora eu insistia no assunto. Ela gostava. fantasiava e gosava muito. Adoravamos a fantasia. E eu com a ideia fixa a cabeça. Procurando casais sem que ela soubesse. Num dia resolvi contar a ela que eu havia criado o MSN e que assim poderiamos conhecer casais como nós que SOMENTE quisessem transa no mesmo ambiente. Ela não curtiu muito no inicio, mas foi ficando mais animadinha com o passar dos dias. As veses iamos para a net e colocava ela no colo, peladinha, enquanto falavamos com casais no chat. Brincava com a bucetinha dela o que fazia com que ela ficasse louca e entrasse cada vez mais na minha.

Conhecemos um casal da nossa cidade. Mesma faixa etaria, mesmos interesses, mas eles com um filho. Conversamos primeiramente pelo chat e depois por MSN e por ultimo marcamos de nos encontrar em um posto de gasolina bem movimentado da nossa cidade.

Na ultima hora, eles disseram que tinham visitas e que as coisas deveriam ser modificadas a principio. Combinamos de que nos encontraríamos como se nos conhecêssemos de vista e que seria a primeira vez que estaríamos saindo juntos ( medida tomada para não dar bandeira para o outro casal que estaria junto).

No posto, as coisas fluíram como esperado, bebemos e marcamos de ir os 6 (três casais) a uma boate para dançar. Fomos cada qual em seu carro. No caminho, perguntei a ela o que achou e ela disse que eles eram legais mas não sabia bem se iria rolar algo mais naquela noite. Estávamos muito nervosos.

Chegando lá, dançamos e bebemos, e com todo aquele som, podemos falar sobre nossas fantasias e perspectivas sobre a noite. Lá pelas 4 da madrugada, combinamos de que iríamos embora para despistar o casal. Conseguimos e fomos os 4 para um motel. Foi uma experiência sem igual. Todos os 4 tensos mas aos poucos fomos nos libertando e cada qual com sua esposa, começamos os amassos. Eu, mais apressado, fui logo tirando a roupa dela e chupando seus seios. Sempre atento ao casal ao lado (imaginem uma cama redonda pequena, com 4 pessoas se esfregando em cima),cada movimento era observado por cada um dos 4. Logo tirei minha calça e dei meu pau para ela chupar. Nossa!! A melhor do mundo ate então.Logo logo pude ver o corpo da mulher do meu amigo todo nu, sobre ele. Ela tinha pele alva e cabelos loiros lindos. Logo logo eu me posicionei para chupar minha esposa que mais livre apreciava a cena do casal ao lado. Éramos puro tesão. Fui para cima e penetrei minha esposa e o casal foi atrás, fazendo o mesmo. Assim que nos entregamos ao sexo, mãos começaram a trabalhar, a apalpar, sem homo, mas com um tesão incrível pela situação em si. Eram corpos embolados, mãos misturadas a corpos. Teve ate um momento em que minha esposa se deparou com um seio bem no rosto e não resistiu. Chupou com gosto. Daí em diante, tudo ficou mais fácil, com a cumplicidade das mulheres. Transamos cada qual com seu parceiro, mas com caricias no parceiro do sexo oposto do outro casal. Eram mãos em seios, em bundas, em costas. Roçar de pernas e braços. Muito bom mesmo. Depois deste dia, nos tornamos dois casais cúmplices, com mais encontros e surpresas para todos. Se tivermos um bom numero de votos, conto os detalhes das nossas outras transas, bem mais gostosas e ousadas.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostariamos de conhecer casais, assim como vcs, iniciantes com a intenção de se conhecerem, depois se rolar....

e-mail alb_lu@ibest.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bonito conto, bem escrito, em verdade não precisa ser verídico, precisa sim ser bem escrito, com começo meio e fim, como o seu.

Fiquei excitado. Escreva outros.

Parabens.

0 0