O CÃO DO MEU SOGRO

Um conto erótico de Floripa Bi Man
Categoria: Zoofilia
Contém 424 palavras
Data: 23/01/2006 22:17:06
Assuntos: Zoofilia

Tenho 35 anos e sou bi. Sempre tive curiosidade de transar com um cachorro. Comecei a namorar fazem alguns meses e quando fui na casa dela percebi que tinha um cachorro amarrado no fundo do quintal. Ele cuidava de uma construção que o pai dela estava fazendo na casa. Era um Pastor Alemão de nome Rex. No início ele me estranhou, mas ao poucos fui ficando mais amigo dele.

Certo dia eu estava sozinho com ele, e resolvi acaricia seu membro. Ficou duro na hora e meu deu uma tezão enorme, mas como era dia, eu resolvi para por ali.

Uma noite, quando fui dormir na casa dela, esperei ela dormir e sai para fora. O cachorro já era meu amigo e não sabia o que estava ara acontecer.

Sai e comecei a acariciar seu pau por cima da capa. Aquilo foi ficando cada vez maior e eu comecei a masturbar ele. O pau dele saiu todo apra fora e eu não pensei duas vezes, meti logo a boca. Como estava tudo escuro, resolvi baixar a bermuda e ficar de quatro para ele, eu não sabia como era, mas sabia o que poderia acontecer (de ficar entalado e tudo mais), Baixei a bermuda virei de costas para ele e ele veio lamber meu cuzinho. Isso me levou à loucura. Aquela língua quente e áspera no meu cuzinho me fez tremer de tezão. Por instinto o Rex subiu nas minhas costas, eu, como era iniciante, tinha ido sem camisa e ele, claro, me arranhou todo.

Ele tentou achar meu cuzinho mas tava difícil de acertar, eu rebolava para ele poder achar o buraco, mas nada, até que de repente ele acho meu orifício e de uma estocada só empurrou aquele membro de cachorro no meu cu. Eu deixei ele num vai e vem rápido mas logo tirei, com medo de entalar.

Dai prá frente eu resolvi então fazer ele gozar na minha mão. Bati uma punheta para ele até o nó ficar grande e aquela porra quente e gostosa jorar na minha mão. coloquei a boca no seu pau de novo e fiquei um pouco chupando aquela coisa gostosa que escoria do seu pau.

O Rex, depois de se recompor ficou todo feliz. Hoje é só ele me ver que ele faz a maior festa.

Bem essa foi a minha primeira experiência. Acontece que eu ainda estou namorando com a mesma pessoa e durmo lá toda sexta. Na próxima contarei a vez que eu deisei o Rex ir até o final. Que loucura.

Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nao ligue pra esses deprimidos q o criticam...a vontade desse cara que o chamou de "viado", a vontade dele é dar pra um cavalo que o pau é maior...liga nao....adorei sua historia

0 0