Entre Irmãos

Um conto erótico de RAVENA
Categoria: Grupal
Contém 1110 palavras
Data: 23/01/2006 18:12:02
Assuntos: Grupal

Meu nome é Ravena, tenho 1,77, olhos verdes, cabelos cor de mel, pele clara, lábios carnudos, cochas grossas e quadris largos e mt carinhosa. Vou contar agora uma estorinha que aconteceu comigo há uns tempos atrás. Exatamente no dia dez de abril de 2003. Numa quinta noite.

Já estava quase virando rotina aquele negócio de ir pra casa do Mário com freqüência. Apesar de não ser nenhum sacrifício, porque fisicamente ele e tudo que uma mulher pode querer....1,98..branco, forte, cabelos escuros, na altura do queixo, mãos enormes, lábios carnudos, audacioso, carinho e o melhor de tudo, um pênis de satisfazer qualquer capricho.

Pois bem. Noite tranqüila, ambiente normal , tudo ocorrendo sem maiores expectativas. Começamos a preparar o ambiente pra ficarmos a sós. Ele divide o quarto com Pedro, seu irmão mais novo, muito discreto e sempre saia do quarto quando eu estava lá, pra deixar agente a vontade. Quando Pedro saiu, trancamos a porta. Pronto! Isso já era o suficiente pra gente começar a se agarrar como se fosse a última vez.

Mário me puxou pelo braço, me encostou no guarda-roupas, beijando minha boca, meu pescoço, descendo para os seios que já estavam arrepiadíssimos aquela altura. Foi descendo mais um pouco, levantando minha saia, beijando minhas cochas, fastando minha calcinha pro lado, até conseguir alcançar com a língua o meu clitóris que já estava bem saliente. Eu já estava muito excitada, bastava sentir o cheiro dela para ficar pronta pra ser penetrada, imagine com uma chupada daquelas. Arranquei minha roupa e a dele. Deitei ele na cama e beijei ele inteirinho, dos pés a cabeça até chegar naquele pau maravilhoso, que já estava enorme, duro e latejando de tesão. Quanto mais eu chupava, beijava e lambia, mais ele pedia para que eu não parasse. E entre sussurros e gemidos, ele falou:

- Quero te dar todo o prazer que alguém pode Ter! você quer?

_hurummm!!!...eu não consegui falar muito mais do que isso naquele momento.

Nós sempre conversávamos muito enquanto transávamos. Ele ia me masturbando e falando. Como sempre foi muito direto:- Vou chamar o Pedro aqui pra ficar chupar sua buceta, enquanto vc chupa o meu pau!

Eu parei tudo, olhei pra ele assustada, falei que ia ficar constrangida, relutei, mas ele logo conseguiu me convencer, me relembrando que eu queria aquilo mais do que ele e não precisava disfarçar. Realmente essa a minha maior e mais desejada fantasia e eu não podia deixar essa oportunidade , que eu achei que nunca fosse chegar, escapar. Nos chupamos mais um pouco e eu sussurrei no ouvido dele:

- Onde ele está?...- Perguntei assim de repente até achando que ele fosse desistir da idéiaTá lá na sala estudando...- Respondeu ele me olhando fixamenteVocê acha que ele vai topar?Não sei, mas eu duvido que ele não tenha tesão em você.

Mário é persuasivo e sedutor......

Disse que eu ficasse nua em baixo do lençol, no colchão que estava no chão ao lado do beliche e fingisse estar dormindo. Quando Pedro chegasse , ia se deitar na cama do lado e ele ia se deitar no chão comigo...dái...nós iríamos começar a nos acariciar e agir de acordo com a reação dele.

Foi exatamente o que aconteceu, Mário foi chamar Pedro e disse que ele fizesse tudo que ele mandasse. Meu coração começou a acelerar quando vi Pedro entrando de fato no quarto. Pedro foi direto pro beliche. Mário entrou, fechou a porta e deitou comigo no colchão. Começamos a nos beijar e acariciar.

Pedro tem 19 amos, alto, pele clara, cabelos escuros também. Não é tão definido quanto Mário, mas é muito atraente. Logo vi que formaríamos um belo trio. Não tive coragem de olhar para o rosto de Pedro, mas deu pra perceber que nele havia um misto de excitação e curiosidade. Eu também estava assim e para perder a vergonha pedi a Mário que desligasse a Tv e ficou tudo uma escuridão total.

Mário quis logo começar a brincadeira ....Abriu minhas pernas e começou a me chupar com vontade. Eu não consegui ver nada, só sentir. Então percebi uma mão com um calor diferente alisando a parte interior da minha cocha, indo em direção a minha vulva. Segurei o braço e vi que era de Pedro. O coração bateu mais forte ainda. Não agüentei mais e o puxei para que caísse no colchão conosco....Daí foi só delícia!!!!

Mário sentou-se na cama numa posição que minha boca alcançasse seu pênis, trocando de lugar com Pedro que começou a me chupar. Mário pedia para que ele me tratasse com carinho e foi explicando detalhadamente como eu gostava. Adorei essa parte!!!

Eu estava completamente extasiada, estava sendo maravilhoso tudo aquilo. Não dava nem pra acreditar...Duas bocas nos meus seios, duas línguas, quatro mãos acariciando meu corpo, dois paus maravilhosos, enfim, tudo em dobro. Eu estava totalmente entregue a eles. Não sabia mais quem me tocava aonde. Estava apenas vivendo e aproveitando cada segundo. A temperatura foi subindo e o tesão aumentando. Eles me colocaram de quatro e ambos começaram a me chupar. Um por baixo lambendo minha buceta e outro por cima lambendo meu cuzinho. Não me contive e naquele momento tive um orgasmo maravilhoso! Mas o tesão não acabava, ainda queria muito mais. Eles começaram a revezar e a me penetrar....foi o máximo!Tava tão gostoso que eu não queria nem gozar.....Primeiro foi um de cada vez, depois Mário meteu na minha buceta e Pedro na minha boca. Uma sensação indescritível. Meu tesão só aumentava então pedi a Pedro que se deitasse de costas e fiquei de cócoras sobre ele, e ele meteu com vontade, fiquei subindo e descendo naquele pau tão gostos quanto o do irmão. Coloquei Mário na minha frente e enquanto cavalgava Pedro, chupava Mário, revezamos isso algumas vezes, até que Pedro não agüentou e gozou intensamente dentro de mim. Loucura total!! Parei tudo só pra beijá-lo em agradecimento a todo o prazer que ele me dera. Pra mim e pro Mário, tudo estava apenas começando. Pedro deu um tempo, deitou no beliche novamente e ficou só assistindo . Mas como o fogo entre a gente queimava forte , logo Pedro de animou novamente e começou a beijar minha boca enquanto Mário metia em mim com vontade. Começamos tudo de novo e passamos a noite inteira nessa brincadeira. Gozamos muitas vezes antes de dormirmos, os três, juntos na mesma cama. Eu ainda não acreditava naquilo....parecia um sonho!!!E parece a té hoje, fora da cama não tocamos nesse assunto. Só que quando a vontade chega o tesão fala mais alto e o sonho vira realidade de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários