DESEJEI VER MINHA MULHER TRANSANDO COM OUTRO - 2

Um conto erótico de SOU LIBERAL
Categoria: Grupal
Contém 1292 palavras
Data: 20/01/2006 21:10:58
Assuntos: Grupal

Prezados leitores.

Para quem já leu o 1º conto escrito em, irá ler outro que realmente só quem já participou de uma transa assim, sabe e sentiu o que é tesão e excitação.

Após nossa 1ª experiência com outra pessoa ( Paulo )transando com minha mulher Elizete, repetimos mais vezes nossos encontros a 3, sempre com muito respeito, educação, cumplicidade e tesão. Tando eu como o Paulo, nos preocupávamos em dar total prazer há Elizete e ela é claro, já estava totalmente a vontade e faziamos de tudo na cama.

Minha mulher, dizia que não fazia ideia que era tão gostoso transar com outro, sem se preocupar comigo, pois eu estando junto, ela ficava a vontade e não se preocupava em esconder nada de mim, já que para todos nós, faziamos com total respeito e prazer.

Este novo episódio, aconteceu na semana passada, quando combinamos com o nosso amigo Paulo, de sairmos para dançar. O Paulo disse que tinha recebido a visita de um primo dele de longe e que não seria possivel sair naquele dia, para não deixar seu primo sozinho. Sugeri que o levasse junto, mas Paulo comentou que sua presença, poderia atrapalhar nossa noite. Eu apenas disse que não teria problemas.

Marcamos de nos encontrarmos em uma lanchonete e depois iriamos para uma danceteria. Quando eu e minha esposa chegamos, o Paulo e seu primo já estavam nos esperando. O nome do rapaz era Marcos, muito parecido do Paulo, só mais alto. Ficamos na lanchonete por mais de 2 horas e já estávamos bem alegres e descontraidos.

Me passou pela cabeça um lance que em seguida, disse que iria ao banheiro e fiz um sinal para o Paulo ir também. Lá, perguntei a ele, se o seu primo Marcos, já teria participado de alguma aventura e se ele toparia algo. Paulo falou que uma vez, o Marcos contou que ele havia saido com um casal e gostou muito. Ouvindo isso, perguntei ao Paulo o que ele achava de ao invés de irmos dançar, fôssemos para nossa casa e fizéssemos uma surpresa para a Elizete. Paulo achou a ideia boa, mas disse e se a Elizete não gostar da presença do Marcos? eu respondi que conhecendo minha mulher muito bem, ela iria achar a sugestão boa.

Voltamos e logo em seguida, arranjei uma desculpa, para passarmos antes em casa, pegar algo. Como Elizete nada falou, fomos para casa.

Assim que entramos em casa, sugeri á Elizete, oferecer algo para o Paulo e o Marcos beberem e depois pedi que ela fosse até nosso quarto. Quando ela chegou, quis saber o que eu queria e sem rodeios, disse-lhe que se o Marcos não estivesse junto, nós faríamos nossa festinha com o Paulo, mas devido a presença do Marcos, só seria possivel, se ela topasse transar com eles dois, pois eu havia percebido sua simpatia pelo Marcos. Minha esposa ficou assustada com minha sugestão, mas logo em seguida disse que se eu não me importasse, ela até que gostou do Marcos. Peguei em suas mãos, abracei-a e dei-lhe um forte beijo e depois disse: Se vc quiser, aproveite e realize mais um sonho. Elizete apenas passou a mão em meu cacete sobre a calça e percebeu que já estava bem duro.

Voltamos para a sala, Paulo e Marcos conversavam e viam tv. Perguntei se eles não se importavam de ficarmos em casa mesmo e não irmos mais dançar? O Paulo já sacou na hora e disse que tudo bem.

Ficamos contando piadas, bebendo e passados uns 20 minutos, fui até o banheiro e o Paulo sentou ao lado da Elizate. Logo ele tomou a iniciativa e começou a beija-la e passar a mão pelo seu corpo, levantando sua blusa e chupando seus seios. Minha esposa no início estava meio sem jeito, mas logo começou a se soltar e a retribuir ás carícias do Paulo. O Marcos que a tudo assitia, ficou olhando, sem saber o que fazer. Entrei na sala e disse a ele ficar a vontade e participar, já que entre eu, minha mulher e o Paulo, já éramos cúmplices de várias transas juntos. Marcos apenas falou que se era assim, ele ficaria contente em participar sim.

Minha mulher e o Paulo, já estavam quase nús, quando pedi ao Marcos ir até eles. Assim que ele chegou perto da Elizete, ela se soltou um instante do Paulo e começou a tirar a calça e a camiseta do Marcos. Já dava para ver o estado de excitação do rapaz e assim que minha esposa baixou sua cueca, apareceu um belo cacete, bem maior que o meu e o do Paulo, deveria ter uns 19 cm e grosso. Elizete disse que ele era bem servido.

Eu neste dia, resovi só assistir e para que ficassem mais a vontade, sugeri que fossem para a cama de casal. Lá foram os 3.

Paulo já conhecendo bem minha mulher, deitou ela e começou a chupar sua buceta, que já estava escorrendo de tão molhada. Marcos ficou ao lado dela e logo minha mulher começou a chupar o cacete dele. Ela tinha certa dificuldade de chupa-lo, devido á grossura, mas colocava o que podia.

Devido ao grau de excitação do Marcos, logo ele acabou gozando na boca e rosto da Elizete, deixando tudo sujo de sêmem. Em seguida, como ela já estava louca para levar um cacete dentro da buceta, Paulo levantou suas pernas, deixando tipo frango assado e meteu-lhe o cacete nela, fazendo-a gemer e muito rapidamente ela acabou gozando e para não ficar pra tras, Paulo acelerou as estocadas e inundou sua buceta. Eu ao lado, tudo assitia e me masturbava, pois a cena era muito excitante.

Eles tomaram um banho para relaxar e não demorou muito, os dois já estavam prontos para outra rodada. Minha mulher disse que queria receber o Marcos dentro dela, para saber como é a sensação de um cacete grande na vagina. Os 3 ficaram se amassando e acariciando até que minha mulher pediu para o Marcos deitar que ela subiria sobre ele. Ela foi guiando com a mão e abaixando a bunda lentamente, até que entrou tudo. Elizete gemia e dizia que o cacete estava alargando sua buceta, mas que era delicioso. Assim que tudo normalizou, fiz um sinal ao Paulo para comer a bunda dela. Ele pegou o lubrificante na gaveta, passou em seu cacete e no cuzinho dela, deixando bem lubrificado. Minha mulher pediu para ir com calma, para não machuca-la. Paulo pediu para eles pararem um pouco e foi se ajeitando atras dela e lentamente, foi introduzindo o cacete da bunda da Elizete. Minha mulher nesta hora, parecia que estava tendo um choque, pois gritava, gemia e falava que eles estavam partindo ela ao meio. Em seguida da penetração no cuzinho e o Marcos na buceta, eles iniciaram com as metidas e tiradas e aos poucos foram acelerando os movimentos até que minha mulher anunciou que estava gozando e caiu sobre o peito do Marcos, ficando sem ação, até que o Paulo e o Marcos também inundassem seus dois buracos de esperma.

Foi uma gemeção total cairam cada um para um lado até voltarem ao normal.

Minha esposa parecia que tinha recebido um choque e voltando ao normal, mas somente depois de uns 2 ou 3 minutos.

Nesta noite, minha mulher admitiu que se sentiu uma verdadeira atriz pornô e que não imaginava ser capaz de fazer e suportar tudo aquilo.

Foi uma festa total, onde eu só assisti e Elizete realizou mais um desejo. Depois disso tudo e por já ser bem tarde, o Paulo e o Marcos voltaram para a casa deles e nós fomos dormir.

Pela manhã, ao acordarmos, falamos do ocorrido e por ficarmos excitados, fizemos um sexo bem gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa elizete, que casadinha delicia, gostei do seu conto, gostaria de estar no lugar do Paulo, se quiserem é só mandar msn para: browny@ig.com.br.

0 0
Foto de perfil genérica

adoro contos de cornos mansos eu adorei esse é o tipo de conto que nós cornos mansos adoram ,eu vou ler e reler esse . parabens é o tipo de conto que gostaria que fosse com minha esposa .. vamos tentar formar um clube virtual de cornos .e trocarmos ideias sobre o tema meu email é esse estradaepaisagem@hotmail.com ,abraços a todos e entrem em contato ok

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto, fiquei com muito tezão, e gostaria muito, de poder participar também, se vc puder, entre em contato comigo, aí vai omeo imail. marceloclaudio15@terra.com.br anota aí também o meu msn. mbebe31@hotmail.com entre em contato comigo, eu quero a sua mulher todinha pra mim!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li seus dois relatos e gostei bastante. Dou a nota 10 e um beijão para o casal!

0 0