CUZINHO de Mulher: Que Delícia!

Um conto erótico de asslover
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 20/01/2006 12:20:56
Assuntos: Heterossexual

Estou enviando meu primeiro conto neste site, meu nome é Alberto, tenho 24 anos, e o que mais gosto na vida é Sexo, claro, mas quero falar mesmo é da minha tara por sexo anal, adoro comer um cuzinho de mulher, é muuuuuito gostoso cara, hehe, pena que muitas mulheres ainda achem que sexo anal é coisa de outro mundo, que é errado etc, o que na verdade não passa de uma grande paranóia. Mas esse tabu está caindo, e as pessoas estão curtindo cada vez mais as artimanhas do sexo.

Bem, mas hoje vou descrever uma experiência alucinante que tive com uma mulher bem mais velha do que eu, e que foi uma das melhores fodas da minha vida, sem dúvida.

Vou chama-la de Lena, ela é uma coroa de 46 anos, mas ainda chama a atenção de todos por onde passa, é que ela apesar da idade, ainda está muito gostosa, rostinho bonito, pele lisinha, mas o principal atributo da coroa é mesmo a bunda!!! cara, é uma bunda deliciosa, redondinha, firme e bem arrebitada, irresistível.

Lena é divorciada, mãe de uma filha, e sempre sai aos finais de semana para curtir a noite em bares e boates, e foi em uma boate que eu a conheci, fiquei ligadão nela desde o promeiro instante que a vi, cheguei nela pra conversar, depois de um olhar malicioso dela para a minha pessoa, fiquei um pouco intimidado no início, mas, como se tratava de uma mulher experiente, que sabia exatamente o que queria, não teve muita conversa mole não. Logo ela me chamou pra sair dali e me levou até seu apartamento, pois a única filha dela, havia viajado com o namorado. Então Lena deixou bem claro que queria apenas sexo, e muito sexo. Comecei com um beijo molhado, com um gostinho de cerveja da boca dela, mas tudo bem, ela estava levemente embriagada, o que tornaria a transa ainda mais gostosa, eu estava com muito tesão pois ela tinha uma bunda realmente tesuda, eu apertava , balançava, dava uns tapas e ela adorava tudo aquilo, cara eu estava incrédulo com aquilo, eu vibrava só pensar em comer aquele cu. Enfiei a cara bem no meio daquela bunda, ainda vestida, até me sufocar (adoro isso), então não resisti, tirei a calça branca que ela vestia, puxei a calcinha pro lado e meti a lingua no cu dela, sem pudor algum, ela deu um grito de tesão, então fiquei alternando a lingua no cu e na buceta, cu, buceta, cu, buceta, cu, até que ela disse que queria chupar o meu pau. Mal desabotoei a calça e minha rola saltou pra fora, ela ja abocanhou como uma bezerra faminta na teta da vaca, hehe, cara, eu fui ao delírio nessa hora, quase gozei de imediato, ela chupou por uns bons 10 min. então pediu pra ser fodida, aí eu a coloquei na posição de frango , bem arreganhada mesmo com os joelhos bem próximos das orelhas, coloquei a camisinha e enfiei de uma vez só na buceta encharcada, ela gemeu bem alto, então fui bombando bem rápido, enquanto chupava a lingua dela, até que ela começou a gemer e chorar ao mesmo tempo, tirei o pau da buceta dela e junto veio um esguicho de gozo, fiquei impressionado, nunca tinha visto uma mulher ejacular daquele jeito, dei mais umas bombadas e a porra dela esguichou de novo, caramba quanta saúde, mas eu estava louco pra comer o cuzinho da coroa, então pedi par ela ficar de 4, uau que visão, que rabo maravilhoso, dei mais uma lambida no ânus dela e coloquei a camisinha.

Só de esfregar o meu pau no cuzinho dela, ela já começou a gemer e se contorcer toda, percebi que ela gostava muito de sexo anal, então fui empurrrando a rola reto adentro, até entrar tudo, caramba, tive que me concentrar pra não gozar de imediato, que cu delicioso.

Ela então começou a falar:" ai, come esse cuzinho come, ai como é bom ser mulher, ai como é bom dar o cu, que delícia essa rola no meu cu, ai,ai,ai!!!".

Fui fodendo cada vez mais rápido, até ela gozar aos berros, eu então não resisti e gozei junto, de pau dentro, cara, é uma sensação indescritível, vi estrelas, é muito bom gozar dentro de um cuzinho feminino, fiquei de perna bamba. Depois de nos recuperar-mos, ainda fodemos a noite toda, no banheiro, na sacada, sempre com muito sexo anal, foi a melhor noite da minha vida.

Depois disso nunca mais a vi, pois não moro na cidade onde isso aconteceu (Brasília), mas é inesquecível.

ME ESCREVAM Mulheres que gostaram desse conto, ou que se interessam pelo assunto em questão (sexo anal), mesmo que seja só trocar idéias ou experiências à respeito, OK?

Um grande beijo à todas as mulheres que curtem a vida com inteligência, intensidade e responsabilidade, vocês são a essência da vida, eu adoro todas vcs.

asslover@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Se tem mulher lendo eu também adoro comer uma bunda sarada. Vamos trocar experiência.taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa horrível,além de mentiroso é porco...eca...

0 0