Ménage em família

Um conto erótico de André -XXX-
Categoria: Grupal
Contém 1310 palavras
Data: 19/01/2006 16:45:08
Assuntos: Grupal

Ménage em família

Me chamo André, tenho 27 anos, bronzeado de sol, 1,88 de altura 90kg, 22cm de puro prazer .

O fato que venho a relatar aconteceu nos meados do ano de 2001. Na época eu namorava uma mestiça linda que se chama Janaína, na época com seus 20 aninhos, corpo escultural a base de muita academia, alta, 1,75 de altura, cabelos negros lisos, olhos verdes, uma bunda volumosa que parava o trânsito, peitos siliconados que eu ajudei a presenteá-la, enfim a mulher que eu pedi a Deus.

Tinhamos uma vida sexual bem ativa, quase todos os dias transavamos, (o que era impossível não querer com uma beldade destas), havíamos realizado várias fantasias de transas loucas em locais inusitados (elevadores, no trânsito, praias, etc..).

Porém eu não havia realizado uma de minhas fantasias e de todos os homens, que é o delicioso ménage a trois, discutimos diversas vezes em realizar tal fantasia, mas as mesmas só acabavam em brigas, ela não aceitava que eu tinha desejo de possuir outra mulher, mas mal ela sabe que meu desejo maior não era de possuir outra e sim vendo ela ser possuída.

Como já relatei transávamos diariamente na casa dela, principalmente na sala, que ficava num andar abaixo dos quartos, e dava visão para quem saísse dos quartos, principalmente o quarto de sua irmã Priscila, 2 anos mais nova que ela, uma ninfetinha deliciosa muito parecida com sua irmã, somente um pouco mais baixa e com os seios menos fartos.

Muitas vezes durante as nossas transas eu percebia que a porta do quarto de Priscila ficava meio aberta.

Num sábado chegamos da balada um pouco alterados e já adentramos na casa nos beijando sem nem ligar se havia alguém olhando, entrei segurando minha mestiça pela cintura, a beijando e sugando aquele pescoçinho delicioso que só de lembrar o cheiro me dá uma saudade louca, sugava vorazmente com as maõs por baixo daquele vestido preto de seda que ela usava acariciando sua bunda, entramos coloquei ela sentada na mesa de jantar e fui soltando a alça de seu vestido deixando a mostra aqueles seios voluptuosos, sugando-os como uma criança mamando, enquanto eu ia sugando, ela baixou a mão e desabotoou minha calça deixando eu só de cueca e por cima da calça alisava meu pau por cima da cueca que a essa altura já estava pulando para fora, ela sai da mesa me encosta na parede dando dois passos para trás e solta seu vestido pondo a mostra aquele monumento, chega perto fica de joelhos, arranca minha cueca com boca, e abocanha meu pau vorazmente, chupando-o as bolas e batendo uma punheta, subindo com a língua até a cabeça e fazendo voltinhas, eu ja estava louco para adentrar aquela buceta maravilhosa depiladinha somente com um traço bem fino de pelos pubianos, pego ela levanto-a e trago de encontro a minha boca, tento puxar a calcinha fio-dental preta, mas ela não deixa fala que hoje eu teria uma surpresa era para aguardar.

Eu só de camisa social, com o pau na mão, ela me puxa para as escadas e me leva para seu quarto, raramente nós transávamos no quarto dela pois ficava colado com o dos pais, ela fala para não me preocupar que os pais não estavam, passando pelo quarto da Priscila nota-se que a porta esta somente encostada, entramos no quarto dela ela pede para eu me deitar, deito-me ela vem e me amarra na cama e me venda, e eu não entendendo pois estes fetiches de amarrar coisa e tal já havíamos realizado, ouço o barulho dela saindo e voltando rapidamente, sobe em cima de mim roçando aquela bucetinha maravilhosa em meu pau beijando meu peito e arranca a minha venda, jamais esquecerei aquela cena, minha mestiça em cima descendo para fazer um boquete e sua irma, a ninfetinha somente de baby-doll se masturbando com a mão por dentro da calcinha, com um olhar de safada Janaína olha para Pri e a convida somente com um olhar a participar, Pri arranca o baby-doll ficando somente de calcinha saltando aqueles seios que mais pareciam uma perâ e sobe na cama, Janaína fazendo um boquete, Pri vem me dá um delicioso beijo e cede-me seus peitos para uma deliciosa mamada, sugo cada um deles enquanto Janaína arranca a calcinha de Pri e fala para ela se sentar na minha boca, de imediato ela atende e eu posso saborear aquela deliciosa buceta, chupo a Pri que geme feito uma vadia, enquanto Janaína arranca sua calcinha e sobe em cima do meu pau de uma vez só, metendo igual a uma puta só na ponta dos pés e engolindo até o talo meu pau, ficamos assim uns 10 minutos, daí a Pri me desamarra e vai em direção a sua irmã e tasca um beijo alucinante nela, era tudo que eu queria, elas se beijando, Janaína me puxa vou por trás dela, coloco ela de quatro, ela começa a descer e chupar sua irmãzinha, meto meu pau de uma vez só e começo a estocar sem parar e ela falando, me bate, me xinga de puta, não era isso que vc queria transar com duas, eu estocando dando umas palmasa na bunda dela, ela chupando a Priscila e pedindo mais, ela goza, se deita na cama, Priscila vem por cim dela num delicioso 69 e pede para eu fude-la sem dó falando: Vai mete este pau todo me fode como vc faz com a minha irmã todo dia, (daí que eu me liguei o porque da porta de seu quarto aberta varias vezes), eu comendo a Pri ela gemendo demais e alternando entre meter e dar meu pau para Janaína chupar, depos de uma sequência de estocadas Janaína pede para eu gozar metendo na Pri e na boca dela, de pronto eu atendo esporro dentro da buceta da Pri chegando a um orgasmo triplo, tiro meu pau para fora e Janaína limpa sugando até a última gota.

Nos levantamos, puxo as duas para o banheiro, entramos no chuveiro as duas se ensaboando, se beijando, pego a Priscila por trás meto meu pau na buceta dela, ela vai ao delírio mordiscando a boca da sua irmã, ela goza, pego a Janaína pelo colo metendo gostoso enquanto a Pri ensaboa nossos corpos vai descendo e começa a chupar, Janaína goza, sua irmã bebe tudo, falo para as duas se ajoelharem e chupar o meu pau, elas se alternam entre chupar e se beijar, uma hora uma chupando as bolas e a outra engolindo meu pau inteiro, falo que vou gozar elas param de chupar e ficam me punhetando até eu lamabuzar a cara das duas que se beijam e lambem meu pau todinho deixando ele limpo, terminamos de tomar nosso banho e fomos nos deitar.

Acordo no dia seguinte, com aquela imagem maravilhosa, jamais esquecerei eu deitado com as duas preciosidades deitadas, uma de cada lado abraçadas comigo.

Em seguida elas acordam me beijam e eu falo o quanto eu amo as duas, daí elas me contam como veio a idéia, Janaína me conta que fazia uma semana em uma de nossas transas na sala eu adormeci, ela acordou para ir ao seu quarto pegar uma coberta, e presenciou sua irmã se masturbando, contou que ficou excitadíssima, e que quando eram pequenas as duas faziam algumas sacanagens, daí surgiu a idéia e elas haviam combinado tudo no meio da semana.

Passado isso foram mais uns seis meses de namoro inesquecível com a Janaína e as aventuras de vez em quando com a Priscila.

Mas tudo que é bom acaba, elas tiveram que se mudar para a Bolívia, para fazer faculdade de Medicina, e desde aquele ano nunca mais as vi, de vez em quando conversamos via e-mail e nada mais.

Votem no meu conto e abraços a todos leitores deste site que descobri faz poucos dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola amigos, Moro na cidade de Porto Seguro,moro sozinho e trabalho como recepcionista de hotel.Sou moreno bombom, 1,69 de altura, 60 kg, magro, mas com corpo definido. Tenho um membro de uns 19cm x 6cm . Eu gostaria muito de realizar uma fantasia que é transar com a esposa mesmo que seje com a participação do esposo , mas sem HOMO, pois não curto isso. Não fumo, não bebo, apenas socialmente, tenho boa performance na cama e sempre procuro novas posições para melhor ser aproveitoso o momento de prazer. Gostaria muito te ter um contato mais íntimo com vcs e espero em breve ser contactado para um bom bate-papo equem sabe até propor-nos um encontro casual . Um grande abraço a todos e fico na esperança de vê-los em breve...dcintra2000@hotmail.com qdo virem me tel. 8834 7919 ou 8834 1179

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, os comentarios desta sala estão se tornando cada vez piores. O pessoal em vez de se preocupar com a excência do conto. Fica ligando para se a pessoa estudou ou não na Bolivia ou se o curso é bom ou não. Pessoal, cresçam, vocês estão parecendo adolescentes punheteiros. Leiam os contos com a alma e gozem gostoso. Esse conto está muito bom. Muito acima da média do SITE.

Abraços.

0 0