Casal de Amigos

Um conto erótico de 1975
Categoria: Grupal
Contém 1164 palavras
Data: 18/01/2006 12:12:14
Assuntos: Grupal, Swing

Eu tenho um casal de grandes e antigos amigos, e sempre frequentei a casa deles. De um certo tempo pra cá nossas conversas, cada vez mais íntimas, mas nunca mais ousadas, passaram a ter como tema o swing, ménage e outros do gênero. Pra falar a verdade, nunca me senti muito confortável conversar sobre aqueles assuntos com os dois, mas até certo ponto eu me divertia. A Ana, minha amiga, tinha um belo corpo, não do formato atlético e sarado, mas era provocante. Alta, tinha fartos seios e uma bela bunda, da qual eu já até tinha homenageado algumas vezes solitariamente.

Finalmente, num certo dia, depois de algumas garrafas de vinho, a conversa pela primeira vez partiu para um rumo mais picante. O vinho nos fez perder um pouco do pudor, até que Sérgio começou a beijar deliciosamente Ana. Ela no ato correspondeu passando a mão no meio das pernas dele, por cima da calça. Fiquei excitadíssimo, mas a vergonha apareceu. Levantei, e falei que estava na minha hora de ir embora. Eles pararam de se beijar, e Sérgio falou pra eu não ficar encabulado. Dei uma leve risada, ainda com muita vergonha, quando Ana abriu o zíper de Sérgio e começou a chupar o seu pau. Fiquei atônito e sem palavras. Aquela visão fez com que meu pau explodisse por dentro da calça. Ainda estava sem ação. Sérgio desfrutando com seu pau na boca de Ana, olhou pra mim e falaram que fazia tempo que eles fantasiavam de transar da frente de outra pessoa, e nada mais seguro do que na primeira vez ser o melhor amigo deles. Realmente, eu não sabia o que fazer, se ficava para olhando aquela chupada, se ia embora, se tocava uma punheta, pois meu pau estava pedido por alguma ação. Enfim, fiquei parado, olhando, quando Ana parou momentaneamente de chupar Sérgio e num só golpe, tirou o vestidinho que usava. Fiquei mais louco ainda, ela não estava usando nada por baixo. E eu nem sequer havia reparado.

Ela voltou pro pau de Sérgio, mas desta vez ficou de quatro no chão e de costas para mim e ainda começou de leve a tocar seu grelinho. Eu não estava acreditando naquilo, vendo aquela linda bunda, e começando a ouvir os gemidos de Sérgio. Não agüentei, tirei meu pau pra fora da calça e comecei a me masturbar. Foi quando Ana falou que não estava conseguindo chupar e tocar a siririca ao mesmo tempo. Pediu pra eu acariciá-la. Olhei imediatamente pro Sérgio, e ele deu uma piscada pra mim, dando o sinal verde. A razão nessa hora já era. Nem pensei e caí de boca, primeiramente naquele cu lindo, e fui baixando até chegar na bocetinha de Ana, que estava ensopada e com um gosto maravilhoso e inesquecível.

Alguns momentos naquela posição, Ana perguntou se eu tinha camisinha. Falei que não. Como havia ido na casa de amigos, sem pretensão nenhuma de uma transa, não havia levado nada. Sérgio falou então que desta vez eu iria ficar sem “brincar” pois Ana havia parado de tomar anticoncepcional, pois estava tentando engravidar. Pra falar a verdade eu nem me importei muito, pois aquele momento estava divino para mim, por ser a primeira vez. E também pensei que aquela poderia não ser a única vez que estaríamos fazendo aquilo. Porém, Ana falou pra Sérgio de que tinha outra forma de ela sentir meu pau sem engravidar. Ouvi aquilo e quase gozei no ato. Não acreditei que ela estava insinuando aquilo que era objeto de desejo meu há muito tempo.

Sérgio falou que não, que seu cu só ele comia. Nesse momento, eu com a cabeça embaixo da buceta de Ana, tirei um dos dedos que já estavam dentro dela e enfiei de uma vez só em seu cuzinho. Ela deu um gritinho e começou a se mexer mais ainda. Logo em seguida, ela tirou o pau de Sergio da boca e ele começou a gozar. Algumas gotas espirraram em mim, mas logo em seguida ela me limpou, sugando tudo e não deixando qualquer vestígio da porra do Sérgio em mim. Nisso, ela limpou toda a sujeira de Sérgio, engolindo toda a porra dele esparramada. Sérgio se levantou e falou que iria abrir mais um vinho, e Ana olhou pra mim, com o pau pra fora da calça. Tirou minha calça e começou a me chupar. Eu ainda não acreditava. Como meu amigo era sortudo por ter aquela boca maravilhosa todos os dias à sua disposição... Ela ainda falou que meu pau não era dos maiores (...) e que isso era ótimo, pois ela já tinha percebido meus olhares antigos pra sua bunda e que estava louca pra engolir meu pau com seu cuzinho. Eu quase gozei ouvindo ela falar isso, mesmo com ala falando do tamanho do meu pau. Sergio entrou na sala com o vinho, sentou no sofá e, com o copo numa mão e seu pau na outra, falou que agora queria ver o show. Ana parou de me chupar e pediu para eu lubrificar seu cuzinho, que já estava um pouco preparado com meu dedo anteriormente. Coloquei ela de quatro, pus o gel no meu pau e comecei a pincelar seu cú. Ela tocava uma siririca enquanto isso, e eu, não agüentando mais de tesão dei uma estocada forte. Seu cu engoliu inteiro meu pau e ela soltou um grito. Sérgio ria no sofá enquanto se masturbava. Ela falou pra eu foder, e eu comecei um movimento de estocadas fortes e sentia seu cu se acostumando com meu pau a cada vai e vem. Não demorou muito, devido ao meu tesão de primeira vez. Não deu tempo de eu tirar o pau e gozei dentro do seu cu. Estava exausto. Ela se levantou, deu um beijo em minha boca e foi se lavar. Lá estava eu pelado deitado no chão e Sérgio no sofá, que havia gozado novamente com sua punheta nos olhando. Vendo aquela cena, caiu minha ficha e a vergonha daquilo feriu como uma faca. Não sabia o que falar quando Sérgio perguntou se havia gostado de sua mulher. O que saiu da minha boca foi que aquela havia sido a trepada mais incrível da minha vida. Ele deu risada e disse que ainda não havia terminado. Ela voltou, tomamos nus a outra garrafa de vinho e eles começara da meter. Ele sentado e ela por cima dele. Essa foi a minha vez de ficar no sofá olhando e batendo uma punheta. Naquela noite não comi mais Ana, apenas fiz ela gozar com uma bela chupada e, depois de uma banho a três, me despedi e fui embora.

Aquela foi a primeira de muitas outras trepadas históricas que tivemos, inclusive com namoradinhas que eu arrumei no decorrer do tempo, e que convenci a participar conosco. Hoje, Sérgio foi transferido de cidade no emprego e eles se mudaram, já faz algum tempo que não fazemos nossas festinhas, e estou à procura de novos ´amigos´ para compartilharmos as mesmas experiências.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente, não há coisa mais gostosa, quando tudo encaixa direitinho num menage com um casal de amigos.

Já fiz alguns e ainda pretendo repetí-los várias vezes...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível