Qdo meu professor me descabaçou

Um conto erótico de Ninfetinha Bronzeada
Categoria: Heterossexual
Contém 1431 palavras
Data: 18/01/2006 03:12:48
Assuntos: Heterossexual

Olá, me chamo Sara e tenho 19 anos. Sou morena bronzeada, com marquinhas bem forte de bikini fininho, 1,78 m, 63 kg, olhos esverdeados e os cabelos bem pretos até a cintura. Tenho traços bem exóticos porque na família de meu pai a origem é indígena, e minha mãe é italiana. Sou estudante de veterinária no interior de SP, mas ralei muito para entrar na faculdade.

Fiz um ano num cursinho muito conhecido na capital. Lá, estudava muito e não tinha tempo para sair com garotos, raramente. Nunca namorei sério, pq meu pai era muito rígido e sempre fui muito caseira, então não curtia muito balada e não conhecia muitos garotos. No cursinho, conheci Pablo. Ele é um professor de literatura. Jovem, 34 anos, alto, em forma mas não muito malhado, moreno claro e com cabelos castanhos. Tinha um sotaque espanhol que me deixava muito excitada. Pablo costumava sair com a garotada do cursinho, era muito animado.

Como sempre amei literatura, comecei a falar mais com Pablo.... Falávamos muito sobre Eça de Queirós, Machado de Assis e até José Saramago. Ele era muito cobiçado entre as alunas e já tinha ouvido casos de alunas que fizeram sexo com ele. Eu era muito na minha, morava sozinha num apartamento q meus pais alugaram.

Um dia, nessas conversas, Pablo perguntou se eu gostaria que ele me emprestasse um livro de filosofia muito interessante. Aceitei com muita excitação, adorava homens cultos. Pablo disse que deixaria no meu apartamento, já que era próximo de sua residência.

Fiquei muito animada e resolvi preparar um jantar para Pablo. Não sabia cozinhar muito bem, mas quebrei o galho com um molho delicioso que sabia fazer e uma massa pronta. Comprei um vinho tinto que mamãe costumava comprar. Preparei numa mesa pequena que tinha no apartamento.

Tomei um banho delicioso. Fiquei muito cheirosa, mas de maneira bem suave deixei minha pele fresquinha e perfumada, como uma flor.Tinha poucas oportunidades de me arrumar, então caprichei: coloquei uma lingerie de renda rosa que eu tinhae um vestido preto aberto nas costas e com um decote na frente, e não muito curto, mas bem colado, que ressaltava minha bunda que é muito malhada e carnuda. Prendi meus cabelos para trás, deixando uns fios na frente, ressaltando meu rosto delicado e meus olhos claros.

Quando tocou a campainha, abri um sorriso enorme. E não era que Pablo estava de calça social preta e uma camisa social azul escura, todo perfumado, com o cabelo bem arrumado e um buquê de flores? Fiquei tão feliz que não pude conter um beijo ardente.

Enquanto nos beijávamos, fechei a porta do apartamento e joguei as rosas e o livro em cima de uma poltrona. Pablo me olhava espantado e disse que eu estava mais linda do que nunca. Eu não conseguia falar nada, mas os bicos dos meus seios fartos já diziam tudo. Ele olhou bem para eles e fez uma cara de safado q eu não me contive: agarrei-o pelos cabelos e encostei seu rosto no meu decote. Ele já acariciava minha bunda e levantava minha saia. Tirei as sandálias sem a ajuda das mãos mesmo e enrosquei uma de minhas pernas em sua cintura. Eu estava fora de mim, nunca tinha passado de amassos ou sexo oral com namoradinhos de colégio. Aquele homem forte, me agarrando... Era culto e ainda tinha um sotaque caliente!... Com força, ele me jogou na cama e levantou meu vestido... Abri minhas pernas e olhava para ele com muito tesão. Ele delicadamente tirou minha calcinha, e enquanto puxava ela pelas minhas pernas ia me beijando. Quando viu minha xaninha lisinha, ele caiu de boca nela. Passava a língua tão ferozmente... Enfiava fundo e parecia que percorria ela toda... Começou a chupar meu grelinho e eu só conseguia tremer as coxas e gemer alto. Que se danem os vizinho! Então ele sugava meu clitóris e já enfiava um dedo na minha xaninha lacradinha.Achei que fosse morrer, e tive meu primeiro orgasmo. Ele sugava com tanta força que cheguei a ficar tonta de tanto tesão... Os pêlos louros e finos da minha coxa estavam eriçados e dei um último urro enquanto liberava todo meu mel na boca daquele professor sexy.

Depois desse orgasmo fabuloso, cai na cama e fiquei uns 10 segundos me reestabelecendo. Mas era preciso retribuir Pablo.

Ele me deu um longo beijo e sentou-se na cama. Prontamente fiquei de joelhos na frente dele. Ele disse que eu era muito gostosa, além de todas as qualidades que ele já conhecia. Disse que sempre ficava excitado quando eu ia de saia para o cursinho e cruzava e descruzava as pernas espontaneamente durante as aulas, com a fisionomia tão concentrada que ele ficava louco.

- Sara, vc é a garota mais linda que eu já conheci. De corpo, de rosto, de alma.... até de camaa!

Falando isso, fiquei tão lisonjeada que cada vez mais aumentava meu desejo. Apertei por cima da calça seu pau rijo e senti um volume enorme, que aumentava a cada instante. Abri o zíper e enfiei a mão procurando aquele mastro. Ele era enorme, com a cabecinha bem vermelha e inchada. Segurei firme e comecei a passar minha língua na cabecinha. Fazia movimentos circulares. Fui descendo com a língua até a base enquanto acariciava levemente suas bolas cheias. Estava quente e ele suava e suspirava forte. Comecei a bater uma punheta bem gostosa, soltei meus longos cabelos e coloquei meus seios com a outra mão para fora do vestido e do sutiã. Ele excitado colocou as duas mãos nas minhas costas e abriu meu sutiã para tirá-lo. Jogou-o no chão e enquanto eu punhetava e apertava com meus lábios grossos a cabeça de seu pênis ele apertava o bico dos meus seios. Comecei a enfiar o pau inteiro na boca, e sugava, mamava... Parecia uma profissional, chupava com gosto e sentia o pau dele babar e misturar-se com a saliva, dando mais lubrificação para o movimento que se intensificava. Ele me chamava de cadela, putinha... Eu não parava de chupar.... Comecei a acariciar minha xaninha... Vendo aquele homem tão excitado, fiquei toda melada tbm. Ele não aguentou e gozou forte na minha kra, mas não parava de gozar, nunca tinha visto isso.. Então coloquei minha língua para fora e recebi todo o leitinho dele... Engoli com tanto prazer que não deixei sobrar uma gota. Depois sentei no colo dele e beijei-o ainda com a boca melada.

Tirei meu vestido e senti seu pau ir crescendo embaixo de mim. Ele disse que queria me comer toda. Tremi na hora... Fiquei tão vermelha e confessei que era virgem. Ele achou demais e o pau dele ficou mais duro ainda, senti encostando na porta da minha xana melada. Ele começou a beijar meu pescoço e sussurrar no meu ouvido... Puxava meu cabelo para o lado e lambia minha orelha Estava tão excitada que ele disse que sentia meu mel escorrer pelas coxas dele.

Pablo pediu que eu começasse a rebolar e foi encaixando devagar a cabecinha na minha xana. Era muito apertada e seu pau enorme, mas estava tão melada que parecia caber perfeitamente. Eu rebolava e Pablo acariciada minha bunda e enfiou um dedo no meu rabinho melado da minha xaninha. Fiquei tão excitada que sentei com tudo e dei um gemido forte. Seu pau enorme estava todo enterrado em mim. Comecei a rebolar, mas doía d+ em mim e nele, e eu estava tão fora de mim que comecei a apertar a minha xaninha desconpassadamente, sugando o pau dele.

Aos poucos eu já conseguia rebolar bem forte, subindo e descendo, enquanto ele rasgava minha xana e mamava forte nos meus seios róseos.

Comecei a cavalgar intensamente, como uma puta mesmo, batia minha bunda em suas bolas. Como Pablo havia gozado muito, demorava para ter outro orgasmo enquanto eu estava louca e conheci pela primeira vez a sensação de ter múltiplos orgasmos.

Pablo me deitou na cama e levantou uma de minhas pernas. Minhaxaninha ardia tanto e estava tão vermelha mas ele não tinha piedade. Enfiou contudo até o talo, assim de ladinho, e eu apoiava minha perna em seu ombro. Ele me fudia como um animal e acariciava meu clitóris. Não conseguia imaginar mais prazer que aquilo.

Pablo estava louco e começou a recitar descontroladamente poesias eróticas e eu me excitava ainda mais.

Foi quando ele mandou eu ficar de 4, disse que queria esporrar dentro do meu rabo.

Quem quiser saber como foi, vote no meu conto e deixe seu e-mail, que contarei a história com mais detalhes e te adicionarei no msn.

Beijos para todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ninfetinha Bronzeada

meu nome é andre antony amei o seu conto e adoraria saber mais detalhes do conto meu msn é andre6466@hotmail.com e meu imail é dt-luna@uol.com.br um beijo grande me responda estou doido pra saber do resto

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom !!! conte o resto..vai já estava quase

0 0