COMENDO A LOIRINHA CASADA DO VIZINHO

Um conto erótico de Marinheiro
Categoria: Grupal
Contém 748 palavras
Data: 17/01/2006 18:46:16
Assuntos: Grupal

Servia na Marinha do RJ, e dividia um apartamento com um amigo meu em Sao Gonçalo, depois de uns três meses nesse condominio, mudou um casal que chamarei de Paula e Beto, no qual fizemos amizade devido a Beto gostar de jogar futebol, e depois tomavamos umas cervejas. Paula uma loirinha muito gostosa, cabelos longos pernas torneadas, bumbum lindo e arrebitado e uns peitinhos que furavam a camiseta,pois não usava sutien. Com o passar do tempo Paula começou a frequentar nossa mesa de bebidas e de vez em quando ia lá em casa onde nos reuniamos de vez em quando. Só que quando ela bebia, notei que ela me olhava maliciosamente, mas não dava corda devido a consideraçao pelo Beto, mas as coisas começaram a evoluir e cada vez mais Paula dava um mole pra mim como brincadeiras, mas procurava não retribuir, pois achava que tudo era efeito da bebida e talvez eu estivesse interpretando de forma diferente.

Um dia emprestei um CD de regaae pro BETO, e passou alguns dias, eu estava em dia de folga porque tinha retornado de uma viagem do Navio, e pra relaxar comprei umas garrafas de vinho e lembrei do CD de regaae, tomei um banho e fui buscar o CD no Apto do Beto, toquei a campainha e quando a porta abriu quase fico louco, Paulinha em um micro short jeans, e apenas um topzinho toda deliciosa semi nua na minha frente, com aquele sorriso bem sapequinha, perguntei pelo Beto e ela falou que só chegaria a noite do trabalho( trabalhava no centro do Rio), pedi o CD e avisei que quando o Beto chegasse descesse para o meu Apto para escutar alumas músicas e tomar uns vinhos, ela disse ok e desci com aquela cena maravilhosa na cabeça.

depois de uns 30 min toca a campainha e quando abro a porta deparo com Paula, já tinha tomado banho e agora estava com uma mini saia preta e camiseta que deixava os peitinhos apontando para mim o tempo todo... -como o beto vai demorar resolvi descer, posso entar? respondi claro. Ficamos na sala tomando umas e conversando, quando do nada ela se vira pra mim e fala que achava que estava gostando de mim e se era pedir muito um beijo.Nem cheguei a responder e ela já estava chupando a minha lingua e eu já me considerava uma presa nas garras daquela loira linda e gostosa, nos beijavamos e ao mesmo tempo comecei a descobrir seu corpo com as mãos, passeava pelos peitnhos e ia descendo pelas costas e cheguei na bundinha (que bundinha), ela já estava ofegante, pegava no meu pau e roçava a bucetinha na minha coxa, deitei ela no sofá e comecei chupando os peitos, ela suspirava e dizia chupa mais meu gostoso, fui descendo e comecei a chupar a bucetinha que já estava toda molhadinha, quando passei a lingua ela deu um gemido e ficou falando palavras desconexas, enfiava um dedinho e ela pedia mais...chupa gostoso, vem me fuder, fode essa putinha...fiquei de pé para arrumar a posição e ela rapidamente começou a mamar no meu pau, com uma agilidade incrível, chupava a cabeça e ia descendo até as bolas... e eu quase maluco com aquela lingua quente...coloquei ela de quatro e começei penetrar bem devagarinho....ela rebolava e dizia me come bem gostoso vem....segurei pelos seus cabelos e estocava cada vez mais mais forte.....ela gemia e ficava mordendo os lábios o que me deixava louco de tesão vendo aquela cena.....sentei no sofá e ela veio por cima calvagou enquanto chupava os peitinhos...ficamos assim até explodirmos no gozo mais intenso da minha vida...ela saiu de cima colocou o pau na boca e chupou gota por gota.....tomamos um banho, demos um delicioso beijo .... e a partir desse dia outras transas gostosas estariam por vir.Até o dia em que descobri que ela tb já tinha transado com meu amigo de apto, dava para os dois sem nenhum desconfiar de nada...acreditam?? deepois eu conto.

tem continuação

ComentáriosComente este texto!

Seu nome Seu e-mail

Comentário

Casa dos ContosA página principal da Casa dos Contos Eróticos.

Últimos contosOs últimos contos eróticos enviados pelos leitores no mês

Top

MelhoresContos com melhores notas

Envio de contosEnvie também você a sua experiência ou produção literária!

E-mailEntre em contato conosco! Teremos o maior prazer em tirar sua dúvida ou responder qualquer pergunta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estranho ele não contar o final da historia, se o marido desceu ou não, pois o marido sempre sabe de tudo

0 0