FIQUEI LOUCA COM O QUE VI!!!

Um conto erótico de Elizângela
Categoria: Grupal
Contém 1236 palavras
Data: 03/01/2006 01:47:02
Assuntos: Grupal

Eu tenho 31 anos e, no outro dia, tive uma das experiências mais incríveis da minha vida.

Eu tava numa festa no apartamento de uma amiga. E chegou um amigo nosso que é gay. Ele é um homem de 29 anos, com tudo em cima: lindo, barbinha feita, cabelinho cortado e corpinho todo no lugar.

Ele chegou com o namorado, que era tão gostoso quanto ele e tinha mais ou menos a mesma idade. E a gente conversou muito, brincou muito (que ele é um palhaço), contou muita piada...

Bom, teve uma hora que eu quis ligar pro meu namorado, que não foi à festa porque tava estudando pro vestibular (é a 2º faculdade que ele ia fazer). Mas não dava pra ligar do apartamento da minha amiga por causa do barulho da música.

Aí desci pro estacionamento, entrei no meu carro e peguei o celular (eu deixei no carro porque fiquei com medo de perder na festa). Liguei pra casa dele, falei rápido com ele e desliguei, guardando o celular de volta.

Quando eu bati a porta do carro e liguei o alarme, ouvi a porta do elevador abrindo. E vi esse meu amigo gay saindo com o namorado...

Eu me abaixei pra ver o que eles iam fazer. E realmente, eles encostaram numa pilastra da garagem e começaram a se beijar na boca.

No lugar onde eu tava, abaixada entre dois carros, não dava pra eles me verem, até porque a luz tava na direção deles, iluminando eles mas deixando escuro o lugar onde eu tava. Mas não tavam muito longe de mim... Uns dois ou três metros.

Chegou uma hora que o namorado do meu amigo abriu a camisa dele e começou a chupar o pescoço dele. O meu coração começou a acelerar e ele desceu a boca e começou a mamar os peitinhos dele, enquanto o meu amigo dava uns suspiros profundos...

Eu comecei a ficar excitada... Passei a mão nos meus seios e fiquei impressionada em como eles tavam duros! Os bicos, principalmente! E eu comecei a beliscar eles por cima da minha blusa.

Eles se beijaram na boca de novo. Um beijo de língua! E eu comecei a lamber os lábios e senti a minha bucetinha começar a se contrair. E se contraía sozinha!

Aí o namorado do meu amigo começou a abrir a calça dele e, baixando a cueca dele, botou um cacetão enorme pra fora!!! Gente!!! Eu nem sabia que o meu amigo tinha aquilo tudo entre as pernas!!! Feliz do namorado dele!!! E foi esse sortudo mesmo que começou a punhetar o meu amigo, beijando ele na boca de novo.

Eu já tava até meio tonta, quando vi que o cara se abaixou e colocou o cacete do meu amigo na boca e começou a chupar de um jeito que deixou o meu amigo louco.

Eu botei a mão por baixo da minha saia, puxei a borda da minha calcinha pro lado e enfiei o dedinho na minha bucetinha, que já tava molhadinha, molhadinha.

O meu amigo abria a boca e virava a cabeça de um lado pro outro, suspirando e me deixando mais doida ainda.

Eu não vi se o meu amigo gozou, mas acho que sim, porque teve uma hora que ele soltou um suspiro mais forte ainda e me deu a impressão de que o namorado dele engoliu alguma coisa.

Depois disso, o namorado dele botou o pau dele pra dentro, ajeitou ele direitinho, os dois se beijaram mais um pouco e foram pro elevador.

Eu ainda fiquei um tempo parada no mesmo lugar, ainda me masturbando, até que gozei gostoso ali na minha mão.

Suspirei um pouquinho e me levantei. A minha mão tava toda babada, mas eu limpei num lencinho, entrei no carro e fui direto pra casa do meu namorado.

Nem tava raciocinando direito. Nem lembrei de me despedir de ninguém na festa. Só queria ver o meu namorado.

Aliás, nem sei como não bati com o carro, do jeito que eu tava. Mas cheguei na casa dele.

Ele mora sozinho. E quando abriu a porta pra mim, falou:

-Ué, amor! Já chegou? Eu pensei que você ia ficar lá até a festa acabar...

Nem deixei ele falar muito: fui dando um beijo na boca dele e agarrando ele... Nem sei descrever direito como foi. Mas lembro que ele fechou a porta, a gente continuou se agarrando e fomos pro quarto... Quando eu vi a gente já tava na cama e tirando a roupa. E eu fui chupando o pescoço dele e ele me pegou e me imprensou contra o colchão...

Foi aí que eu me acalmei um pouco e ele riu pra mim e disse:

-Eu tô adorando. Mas você bebeu alguma coisa na festa?

-Eu só quero beber o seu suor.

Ele riu e deixou eu dominar ele a partir daí: botei ele deitado de barriga pra cima e cheguei com a minha bucetinha bem no rosto dele e abri ela bem na boquinha dele.

Ele beijou ela todinha e, abrindo ela bem com os dedos, enfiou a língua bem lá dentro. E deu pra sentir que ele engoliu baba pra caramba...

Eu só lambia os meu lábios e ficava de olhos fechados, sentindo a lingüinha dele lá dentro. E ele botou as duas mãos na minha bunda e começou a apertar com uma força que me deixou louca! Eu apertei bem os meus seios, que ainda tavam tão duros quanto antes, beliscando bem os biquinhos. E não sabia se sentia mais tesão apertando os seios, sentindo ele apertar a minha bunda ou sentindo aquela lingüinha safadinha se mexendo dentro da minha bucetinha.

Aí eu pensei de novo nos meninos lá na garagem e gozei na mesma hora.

Saí dessa posição e dei um super beijo de língua no meu namorado. Aí fui depressa e meti a boca no pau dele, arregaçando aquela cabeça linda bem pra fora com uma mão e chupando ela com toda força que eu podia, enquanto dava umas puxadinhas de leve nos pentelhos dele com a outra mão. Até que ele gritou:

-Vou gozar!

Eu tirei o pau dele da minha boca e punhetei loucamente, até ver aqueles jatos de porra deliciosa saindo dali que nem um chafariz.

Quando ele terminou de gozar, lambi a porra toda e fui engolindo. E quando deixei o pau dele limpinho, fui e dei um super abraço nele. E ele:

-Eu não sei o que você andou fazendo, mas te deixou de um jeito que eu nunca vi!

-Eu mesma fiquei de um jeito que eu nunca vi!

-É... E eu quero saber o que foi: quero te ver assim sempre!

A gente riu e eu falei que não sabia explicar, mas que não tinha fumado, bebido nem cheirado nada.

Depois disso, a gente foi dormir abraçadinho. Mas desde esse dia, eu não consigo mais deixar de ver imagens de homens transando... Ah... Eu fico louca com isso!

Já visitei vários sites gays da rede e copiei várias imagens de homens transando. Mas tenho que tomar cuidado pra não esfolar a minha bucetinha quando eu faço isso.

Quando quero pegar pesado com o meu namorado na cama, dou uma boa olhada nessas imagens, mas sem me masturbar. Fico só olhando e guardo a melhor parte pra ele.

Aí eu literalmente devoro o pintão dele com a minha bucetinha.

Se eu soubesse disso há mais tempo... Ai, nem sei!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Festas,homossexualismo,alcóol,drogas,luxúria,,,procurem alto-ajuda!!!

0 0
Foto de perfil genérica

eu tbm sou louco por sexo e gostaria de trocar experiencias com pessoas q tbm sejam

0 0