perdi a virgindade

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 797 palavras
Data: 13/01/2006 09:24:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom meu nome é Gustavo, tenho 30 anos e sempre tive muita vontade de transar com um cara, de sentir ele me penetrando e tal, mas sempre fui muito discreto, pois tenho noiva e pretendo me casar no próximo ano...

comecei no bate-papo e conheci alguns carinhas, que acabei saindo com dois deles (um de cada vez) mas não rolou muita coisa a não ser umas mamadas, tentei com os dois que me penetrassem mas não conseguiram devido eu ter um cusinho virgem e eles uma piroca enorme e grossa...

já estava quase desistindo de tentar quando ontem conheci pelo bate-papo um rapaz de 18 anos, magro, e virgem, nunca havia transado com ninguém, trocamos msn e conversamos muito... e decidimos nos encontrar.

marcamos a noite do mesmo dia por volta das 20:00hrs.

chegando lá nos apresentamos e ele entrou no meu carro, e fomos pra uma rua deserta e escura em um bairro próximo a casa dele.

estacionei o carro e perguntei a ele o que queria fazer e ele disse que queria fazer o que eu quisesse, então coloquei a mão no shorts dele e senti uma rola que começava a ficar dura, meu tezão subiu e coloquei a mão dentro da cueca dele e comecei a alizar, rápidamente seu pau subiu e eu não perdi tempo, desci seu shorts e sua cueca e comecei a chupar seu pau bem devagar, seu pau tem mais ou menos uns 19cm, mas não é grosso, na verdade é do jeito que eu sempre quis, eu achei muito gostozo e fiquei por quase meia hora mamando aquela vara deliciosa, e ele gemendo bem gostozo.

parei um pouco me levantei e disse que o pau dele era muito gostozo e quiz experimentar o meu e então eu desci minha bermuda e ofereci a ele que tratou logo de cair de boca, me chupou bem gostozo e eu louco pra chegar o momento de tentar ser penetrado, pois minha tara maior era de ser penetrado, sempre tive uma vontade louca de dar meu rabinho.

ele me chupou e eu pedi a ele que me comesse e disse que faria o que eu quisesse então reclinei o banco do carro fiquei de quatro, ele então começou a beijar minha bundinha e a passar a lingua quente em meu cuzinho que piscava louco pra levar vara, lembrei-me que eu tinha um tubo de ky no porta luvas e pedi pra ele pegar e me lubrificar, ele fez com carinho e enfiou seu dedo em mim, quase enlouqueci, então ele apontou sua vara em meu cuzinho e forçou, mas não entrava, até doeu um pouco, mas como minha tara estava a flor da pele pedi pra ele sentar que eu iria sentar em cima da vara dele.

ele sentou e eu me posicionei e tentei sentar em cima daquela piroca gostoza mais senti muita dor, tentei mas quando entrava a cabeça ei sentia dor e parava, pedi novamente que ele me pegasse de quatro, ele disse que sim, saí de cima dele e me deitei no banco, na hora não sei o que me deu senti vontade de ficar na posição de frango assado e coloquei os pés no teto do carro e pedi pra ele me pegar daquele jeito e ele cheio de tezão veio e disse do jeito que eu quiser.

encostou novamente seu pau em meu cuzinho aê eu com a mãe esquerda guiei sua vara no caminho certo, e pra minha felicidade sentir entrar e sem dor, pedi pra que ele colocasse devagar e ele foi empurrando, e seu não acreditando que estava conseguindo, quando dei-me conta estava toda aquela vara dentro de mim, então relaxei e pedi pra que ele me comece bem gostozo e que eu queria que ele enchesse meu cuzinho de porra, e ele assim o fez.

meteu bem gostozo em mim, e eu maravilhado por ter conseguido realizar minha fantasia de transar com um cara.

Ele meteu em mim por mais de 20 minutos até chegar ao orgasmo, foi aí que eu delirei quando senti aquele leite quente jorrando dentro de mim, enlouqueci de tanto tezão... foi a melhor experiencia da minha vida.

aí ele tirou o pau de dentro de mim que estava fedendo a merda, eu fiquei muito sem jeito e pedi pra irmos embora. nos limpamos e fomos pra casa felises e eu realisado por ter conseguido dar meu rabinho...

nos despedimos e marcamos de nos encontrar novamente.

e com certeza estarei aqui relatando tudinho que acontecer.

espero que tenham gostado, isto tudo aconteceu ontem e mal dormi a noite só lembrando do acontecido, confesso que não vejo a hora de estar com ele novamente e sentir aquela pica deliciosa em mim de novo.

um abraço a todos.

Gustavo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Procuro alguem q faça igual com migo,cri.ricardo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaziada.

Vamos trocar emails. Sou de SP.

emersonauditorsst@gmail.com

Abraços a todos.Not 8

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, tudo isso dentro de um carro?

Outra coisa, desembaraçado assim, vc nunca tinha dado a bunda ?

Que é isso camarada, vc é bicha velha, acostumada a levar pica nesse seu cú arrombado.

Seu conto tá bem escrito, mas que vc não gosta de mulher, disso tenho certeza.

Vade retro.

0 0