Fantasias

Um conto erótico de Helena
Categoria: Grupal
Contém 1005 palavras
Data: 02/01/2006 18:49:42
Assuntos: Grupal

Todos nós temos muitas fantasias na área da sexualidade. Sempre nos imaginamos em determinadas situações, com essa(s) ou aquela(s) pessoa(s). O fato é que a imaginação é um fator importante na vida sexual, independentemente do fato de colocarmos ou não em prática aquilo que pensamos e desejamos. Devido á característica repressora da nossa sociedade, até o conservadorismo da nossa cultura, geralmente as fantasias vêm acompanhadas de um sentimento de culpa, de que aquilo é errado. Esse tipo de pensamento só se coloca entre nós e nossa felicidade. Não há nada de errado em ter prazer e dar prazer, gostar de sexo das mais variadas formas e colocar em prática o que se deseja, desde que se respeite os limites das outras pessoas envolvidas.

Me chamo Helena, tenho 32 anos, sou loira, média estatura, um corpo relativamente em ordem levando em consideração minha idade e pelo fator de ter uma filha de 10 anos.

Fiz este pequeno esboço acima para que os puritanos de plantão não venham com comentários escabrosos a meu respeito.

Meu marido chama-se Cláudio tem 42 anos, empresário bem sucedido, sinto-me segura a seu lado, sempre tenho tudo que anseio, meu carro do ano, moramos em um condominio de luxo e levo minha vida entre visitas ao shopping, salão de beleza, acadêmia, etc.

Apesar do enorme amor que sinto por Cláudio, seu desempenho sexual começou a deixar a desejar, sua sobrecarga de trabalho com as emprêsas o deixou com pouco tempo para satisfazer as carências de sua espôsa, até certo ponto procurei entender, mas as coisas chegaram a um ponto que estava subindo pelas paredes e comecei a sentir frustração em uma mulher de minha idade ter que usar os dedos e algumas próteses de silicone vibrando dentro de mim para me satisfazer, queria carne de verdade pulsando em minhas entranhas.

Dizem que para começar um incêndio precisa-se apenas de uma pequena faisca, e aconteceu, mês de setembro do ano passado, entrada da primavera dando o ar de que o verão seria quente.

Comecei a frequentar a piscina do condominio, por ser uma segunda feira o local estava quase deserto, o silêncio apenas desperto por algumas crianças a brincar e por um grupo de rapazes que bebiam refrigerante em um canto, logo os reconheci, moravam um andar abaixo do nosso, faziam faculdade, algumas vezes os encontrei no elevador mas nada além de alguns cumprimentos leves.

Percebi que observavam minha coxa e meu micro biquini, na carência em que estava logo minha carnuda sedenta começou a latejar e me excitava cada vez que pelo lado de meus óculos escuros via o deslumbramento dos olhos daqueles juvenis garanhões.

Virei-me e fiquei de bruços empinando um pouco meu bumbum, foram ao delirio e ajeitavam o mastro duro dentro da bermuda.

Logo gentilmente eles chegam até mim, ofereceram um copo de COCA-COLA, que aceitei prontamente pois estava com sede, eram dois irmãos Mário e Márcio e o outro era primo deles William, a coisa rolou tão desapercebidamente que Mário ja passava bronzeador em minha costa descendo até meu bumbum, percebia eles como lobos famintos querendo devorar sua prêsa, elogios galanteios e algumas esfregadas maliciosas de mão, assuntos picantes, deixava rolar a coisa para ver até onde eles iriam.

O tempo virou para chuva e o sol se foi, uma tempestade se formava pelo vento forte, coloquei minha canga e fui para o elevador, entramos os quatro, mal a porta do elevador se fechou foi agarrada pelos três, colei minha boca nos lábios de Mário, William me agarrou por trás e mordiscava minha nuca, arrepios percorreram meu corpo, logo chega o 10°. andar, a porta se abre e eles me levam até seu apartamento, fecha-se a porta, em segundos meu biquini estava no chão, minha buceta sedenta á mostra, meus seios sendo avidamente sugados, enquanto Mário chupava-me em baixo, William sugava-me em cima, Márcio logo retornou do quarto trazendo uma caixa de preservativos, um a um comecei a mamar cada cacete, tinham volumes diferentes mais muito consistentes e grossos.

Estava alucinada pelo desejo que implorei para penetrar-me logo em minha buceta, Mário foi o primeiro, deitou-se no carpet e sentei em seu mastro, sem dificuldade ela o engoliu pois estava ensopada, com a mão punhetava o cacete de William e com a boca masturbava o do Márcio que estava quase derramando em minha boca, prontamente vestiu um preservativo e foi para trás de mim, sua lingua quente salivou meu cuzinho, adoro dar a bundinha, mas jamais havia feito uma Dupla penetração, com muito carinho seu cacete alojou-se dentro de meu rabinho e começou a ritmar o entra e sai, sentia-os encontrar dentro de mim, gemia com o cacete de William na boca, o orgasmo foi inevitável, meu orificio anal doia, mas em compensação minha bucetinha gozava em orgasmos duradouros, a cada vez que aquele cacete esfolava as paredes sensiveis de meu ânus eu sentia mais meu fogo aumentar e cheguei ao ápice de meu orgasmo quando senti meus machos urrando, estava conseguindo satisfazer os três ao mesmo tempo e isso me deixava relizada como fêmea, meu rosto foi banhado pelo esperma de William e pela pulsação dos cacetes em meus orificios estavam estufando seus preservativos.

Aos poucos foram saindo de mim, cai quase desfalecida sobre o carpet, repiração ofegante, cansada, nunca havia recebido três cacetes simultãneamente.

Recuperei meu fôlego, vesti-me e enquanto os meninos tomavam uma ducha, sai vagarosamente e subi até meu apartamento, fiquei por 30 minutos sob a ducha pensativa sobre o que havia feito, estava realizada e satisfeita pelo quase um mês sem receber um carinho de meu marido, por mais algumas vezes cruzei com eles no elevador ou na piscina do condomínio, mas jamais voltei a transar com eles.

Fazem 3 meses do acontecido, meu marido nem sonha que o trai, mês que vem (fevereiro) vamos sair em férias para o Nordeste, espero receber atenção redobrada dele, senão....

Meu medo é que meu prazer sexual só aconteça quando minhas fantasias são realizadas e perca meu tesão por Cláudio, espero que não.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma informação adicional para você: Tenho o maior tesão em realizar fantasias sexuais de mulheres desejosas de prazer. Acabei me especializando no assunto. Quero fazer o mesmo com você. Escreva para meu e-mail.

0 0
Foto de perfil genérica

Helena, não ligue para o mentecapto "tiririca". Acho que ele é quem é o "baitola".

Gostei do seu comentário sobre o tal sujeito.

Escreva para mim. Gostaria de realizar sua fantasia de forma tranquila e sem causar nenhum trauma ou prejuízo ao seu casamento.

O desejo é real, nem que para isso tivesse de ir até onde você está. Para isso, precisamos nos conhecer melhor. Beijos gostosos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Helena, quero agradecer pelo conto, está ótimo, escreve mais e não se incomode com esses babacas que ficam aqui criticando todo mundo e não contribuem com nada, deveriam ir para uma sala de bate papo por idade-7 anos !

0 0
Este comentário não está disponível