Casa dos Contos Eróticos

Feed

Dei meu cuzinho virgem pro namoradinho da minha filhinha

Autor: Dani Silva
Categoria: Heterossexual
Data: 12/01/2006 13:24:03
Nota 7.86
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Este é meu primeiro conto, então deixem-me me apresentar a vocês internautas. Meu nome é Daniele, tenho 43 anos, tenho uma filha de dezesseis. Sou morena, com a pele bronzeada de sol, um moreno clarinho, tenho 1,66 de altura, nao sei meu peso, não ligo muito para isso, mesmo porque me acho magra.

Me casei cedo, tinha 23 anos na época, e só tive um namorado que se tornou meu marido. Minha filha mais velha, há pouco mais de seis meses, arranjou um namorado com seus dezenove anos, magrinho, moreno clarinho, alto, um amor de pessoa, alem de ser bonito.

No começo do namoro achava que ele não passaria de um mês, pois minha filha nunca tinha namorado, só tinha tido algumas paqueras, e ela é muito acanhada, tanto que já até a levei em psicólogos por causa de tamanha vergonha.

O namoro passou de um mês e a cada dia se tornava mais sério. Ele começou a freqüentar nossa casa pelo menos umas quatro vezes por semana, mas não havia problemas. Leandro é muito gentil, um amor de garoto.

Na época do natal, nas férias escolares do ano passado, viajaríamos eu, minha filha e Leandro, e meu marido, que estava de trabalho, só iria no dia do feriado do Natal, pois sua firma, de entregas, andava com muitos pedidos de entrega.

Nesta viagem Leandro nos ajudava muito indo fazer compras e mais tudo que pediamos. Logo que chegamos à praia ele se ofereceu a ajudar e pedi para ir junto comigo ao hipermercado que era logo ao lado. Minha filha ficou arrumando a casa enquanto faziamos as compras. Leandro era muito divertido e ele fazia algumas palhaçadas, sua companhia era muito agradável. Até que em certo momento no hipermercado, o peguei olhando para a moça ao nosso lado no caixa. Fiquei um tanto chateada, mas, coitado, a garota era bonita mesmo.

Pagamos e levamos as compras para o carro, chegamos em casa e terminamos de arrumar tudo na casa, e por volta das 18 horas Le e minha filha resolveram dar uma caminhada. Eu fiquei em casa fazendo o jantar. Logo depois que eles sairam descansei um pouco e fiz o jantar logo eles chegaram jantamos e como estavamos cansados fomos dormir... ai veio uma leve discucao, minha filha queria q leandro dormisse no quarto dela, fiquei meio preucupada, mas acabei deixando... nesta noite acabei nao tendo uma boa noite de sono e quando era 6 da manha acabei acordando, quando passei pela quarto deles ouvi uns barulho, e cheguei perto para ouvir, era a voz de leando falando com uma voz de sono tremenda: \"-voce é louca, para com isso volta a dormir sua mae pode acorda\" ai logo ouvi um gemido dele, bem baixinho, depois fiquei sabendo q ela estava a chupar ele. fiquei com vontade de abrir a porta mas deixei queto fui fazer cafe e ai fiz uns barulhos pra eles se tocarem. e quando foi 10 da manha eles levantaram e agente se arrumou para ir pra praia. Coloquei meu biquini e fomos chegando la minha filha logo quis ir para a agua, e o leandro acabou ficando comigo la, e eu estava tomando uma caipirinha e como sou fraca para bebidas, fikei desbocada, e falei... \"e ai, o que a Valéria tava fazendo com vc as6 da manha q vc nao queria que eu ouvisse em?\" nisso ele ficou vermelho e falou meio que engasgando, \" a ela queria ouvir musica\" e ai eu ri e falei a o q é isso pode me contar nao ligo nao, ja fiz muito disso com o meu marido\" e resumindo ele foi se soltando e contou q ela chupou o seu pau.

Fiquei com aquilo na cabeca e quando minha filha voltou do mar falei para andarmos e ai irmos embora, neste dia fiquei com muita vontade de sexo, fazia algum tempo que nao via uma rola na minha frente, no banho me masturbei, e sai do banho vi leandro beijando minha filha e ela com a mao na bunda dele, falei o q era aquilo e ela brincou a mae, é mo grande a bunda dele olha isso, e nao sei o q me deu q acabei falando q notei quando estavamos na praia, minha filha fez uma cara de qm comeu e nao gostou mas nao falou nada, e quando fazia o almoco fiquei pensando em planos para me aproveitar um pouco de leandro... entao pedi para valeria comprar umas coisinhas que ainda faltavam e pedi pro leandro ficar e trocar a lampada do meu quarto que estava queimada... ela foi e ele trocou, quando ele me falou \" pronto, terminei de por a lampada\" e ai logo pedi pra ele me contar o q ele e valeria ja aviam feito e ele me contou q nada alem de oral, pois ela era virgem e tinha medo de doer, ele me falou tbm que estava dificil de aguentar pois a ultima namorada dele eles faziam sexo td dia. e entuam eu falei q tbm tava dificil aguentar e pedi falei pra ele...

\"Que tal agente ajudar um ao outro em?\" e ele aceitou entao fomos para a sala em caso de valeria chegar, ficamos la mas nao rolou um beijo se quer, ele apenas passando sua mao em meu corpo e eu a mao no seu, comecei a abrir seu ziper e quando notei pulou uma rola de mais ou menos 20cm. cheia de veias, nao aguentei e comecei a xupar. ele comecou a gemer muito entao parei e pedi para me chupar, ele nao chupava muito bem, mas quando pegava pra morder meu grelinho eu ia a delirio... sem perda de tempo botei a camisinha nele e comecamos a meter, no comeco tava sentido muita dor pois a tempos niguem tocava la.

quando ele falou de gozar sai de cima e mostrei meu rabo pra ele e mesmo com a camisinha ele começou a gozar olhado minha bunda.nos arrumamos e depois de ns 10 mins valeria chegou almoçamos e o dia passou normal. mas combinei dele ir ao meu quarto na noite seguinte, e foi o que ele fez era 3 da manha escuto a porta se abrindo e era ele so de cueca uma delicia...

ja logo abri minhas pernas e deixei ele me xupar, comecamos um 69 muito gostoso e pedi para ele gozar na minha boca... me ajoelhei na sua frente e eu o punhetva e xupava aquela tora grossa ate q ele gozou na minha boca, mas como era muita porra que saia dele escorreu muito pela boca e foi muita porra disperdicada na minha cara e nas minhas tetas. enquanto eu me lavava ele se recompunha e entao qundo voltei ao quarto o pinto dele ja estava apontando para o ceu e fui logo dar mais uma chupada. nisso fiquei com muito medo pois ele me virou de costas e comecou a lamber meu cuzinho virgem. E NOSSA AQUILO ERA MUITO BOM

tava gozando quando ele falou que ainda iria comer ele e eu logo falei q nao pois nunca tinha dado e tal e ele ficou queto. metemos gostoso e ele voltou ao quarto.

Na manhã seguinte minha filha quis andar na praia, mas Leandro deu a desculpa de que estava com dores no joelho - ele tem a rotula solta - e então ela foi sozinha. Ficamos eu e ele, e logo depois que a porta fechou ele já me agarrou por trás e falou que eu não escaparia dele. Foi logo passando sua mão em mim, me deixando nua. Começamos a nos beijar - foi nosso primeiro beijo, e era muito bom sentir sua língua enorme em minha boca. Ele se ajoelhou, me colocou de quatro no sofá e começou a chupar minha xaninha, inclusive dando umas passadas de língua no meu cu. Sem camisinha, foi socando aquele pinto em minha boceta que nessas alturas já estava molhada, e tirava e punha tudo. Era muito bom! Até que ele tirou seu pau e colocou em minha boca. Chupei um pouco e ele pediu para deixar ele bem molhado. Deixei muita baba nele. Ele me deixou de quatro, ainda deu um cuspe no meu cu, e começou a pincelar aquilo em mim. Comecei a falar que não mas não adiantava, ele forçava a entrada e doía muito. Quando senti a cabeça entrar parecia que faltava um pedaço de mim. Eu, toda alargada só com a cabeça, comecei a chorar e pedi para ele parar, mas a cada milímetro que entrava eu sentia cada vez mais prazer que dor e ele não parava de forçar ate entrar tudo. Depois que entrou era só festa, ele ficou bombando muito em meu rabo, tirava tudo e punha com muita força. Ele tirou o pau de dentro de mim e logo foi enfiando quatro dedos no meu cu, e nisso ele abria seu dedos e eu me sentia muito alargada. Ele começou a cuspir novamente no meu cu e voltou a me foder o rabo, mas dessa vez não deu quatro bombadas e já gozava dentro de mim. Era o maior tesão sentir aquela porra quente dentro do meu rabo. Quando ele tirou o pau de dentro estava todo melado de porra, e sangue, mas mesmo assim enfiou o pau em minha boca e me fez deixá-lo limpinho. O gosto de merda nele era muito forte, sentia ância de vômito.

Nos arrumamos e quando levantei toda a porra do meu cu começou a escorrer e corri para tomar uma ducha. Foi o tempo de entrar no chuveiro e minha filha chegou. Naquele dia não fizemos mais nada, e na manhã seguinte meu marido chegou. Ele estava cheio de fogo, mas fingi ter dor de cabeça e não metemos.

Hoje em dia o Leandro não me come mais, mas ele ainda fala que quando eu der uma brecha vai encher meu cu com mais porra. Eu tenho medo de dar a bunda novamente pois fiquei muito dolorida.

Comentários

12/04/2011 00:30:09
Tudo mentira, tem um monte de contradição. Uma delas esta no primeiro paragrafo. Qual mulher não sabe o proprio peso? outra o fato de dizer que tem uma filha e depois cita: "a minha filha mais velha" pare! ainda tem idiota que bateu punheta lendo isso.... rsrs
12/04/2011 00:29:39
Tudo mentira, tem um monte de contradição. Uma delas esta no primeiro paragrafo. Qual mulher não sabe o proprio peso? outra o fato de dizer que tem uma filha e depois cita: "a minha filha mais velha" pare! ainda tem idiota que bateu punheta lendo isso.... rsrs
19/03/2011 02:33:01
Parabens Daniele,achei legal sua aventura fiquei com meu pau duro,louco de tesão,adoro foder um cuzinho igual ao seu, vou deixar meu e-mail euforico@ig.com.br para você e para todas que desejarem uma foda com carinho,tenho uma casa de veraneio em Angra dos Reis onde poderemos fazer umas festinhas.Beijos a todas
13/07/2010 13:58:49
nosssssss, estou batendo punheta adoidado só de ler seu conto queria ter uma sogra assim só q eu sou meio novo 15 anos eeeeeeeeeeeeeeeee só namoro e transo escondido pq as meninas ñ gostam de mostrar eu para os peis delas mais esse conto foi 10 bem mais!!!!!!!!!!!!!!!!!
26/12/2008 15:49:18
muito bom conto adorei,peno que não sou seu genro
12/09/2008 00:20:37
fala serio so quem não entende de sexo e que acredita nisso como estoria ficou legal mas vc é um homen e não uma mulher e isso não aconteceu nota 6
27/04/2008 19:32:12
queria estar muito no seu lugar quem mi dera um gosto desse metendo hein mim....que delicia, e o caldinho entao.
27/04/2008 15:20:17
queria comer tmbem uma mae de uma garotinha e a garotinha. Fiquei de pau duro pensando em vc que deve ser muito gostosa. Gostaria de tambemcomer teu cu. email: wwwvangogh@oi.com.br
26/04/2008 23:53:42
Olha, foi dimais eu tou toda molhada que conto gostoso.
12/01/2008 14:02:51
olá me chamo andrew sou casado a 3 anos minha esposa tem 22 anos , por sinal é muito gata , tambem teve a quem puxar minha sogra tem 40 anos e nem parece , um dia ela estava sozinha em casa passando para ir ao banheiro vi a porta aberta sem intenção dei uma olhada era minha sogra tomando bando. nossa que corpo escultural, sem querer esbarrei na porta ela ficou toda sem geito e eu mais ainda , fui tratando logo de pedir desculpa , pois pensei qie fosse minha esposa , ela falou tudo bem , desde então não pude parar de pensar nela...tenho muita vontade de tranzar com ela ...lendo o seu conto, gostaria de saber se uma sogra pode sentir desejo pelo marido da filha? meu e-mail é andrewpalharin@hotmail.com
12/01/2008 14:02:46
olá me chamo andrew sou casado a 3 anos minha esposa tem 22 anos , por sinal é muito gata , tambem teve a quem puxar minha sogra tem 40 anos e nem parece , um dia ela estava sozinha em casa passando para ir ao banheiro vi a porta aberta sem intenção dei uma olhada era minha sogra tomando bando. nossa que corpo escultural, sem querer esbarrei na porta ela ficou toda sem geito e eu mais ainda , fui tratando logo de pedir desculpa , pois pensei qie fosse minha esposa , ela falou tudo bem , desde então não pude parar de pensar nela...tenho muita vontade de tranzar com ela ...lendo o seu conto, gostaria de saber se uma sogra pode sentir desejo pelo marido da filha? meu e-mail é andrewpalharin@hotmail.com
Ox
04/03/2006 00:40:22
parabens pelo seu conto,se n for real, foi muito bem contato. O importante eh ter prazer...
JOSÉ
13/02/2006 16:48:47
adorei seu conto,gostoso e da vontade de comer um cuzinho,sera que ninguém se habilita em dar o cu pra mim,mulher é claro
kvlo
10/02/2006 18:20:33
muinto bom da proxima vez de o rabo para um cara mais velho que vç vai ver o que e gosar com o rabo cheio um beijão do kvlo
cleantosena
04/02/2006 19:07:06
acho totalmente verdadeiro a vida e feita de emoções parabens para vc ganha um dez do bonitão de bsa
Carla
03/02/2006 04:06:57
~E verdade,Isso é mal. Jesus me ama ,vou sair desta vida.
Turco
03/02/2006 04:03:58
Jesus quer Salvar Voce...Venha para Ele ...Te que adianda ler..fazer é melhor ..o Real. O resto é ilusão coisa de diabo.
Paulo
28/01/2006 17:32:09
adorei seu conto, vc deve ter um cuzinho muito gostoso ein, me escreve blz
Carla
26/01/2006 12:57:35
Adorei o conto, vc me deixou excitada.Um super beijo.
Foi bom
25/01/2006 03:37:03
Gostei do conto, adoraria transar com sua filha, que já deve estar no ponto.
Carlos
24/01/2006 16:06:36
Que conto merda, além disso tem varios erros de português! Pelo que escreveu você fode muito mal, daquelas que não passa nenhum tesão. Coitada da tua filha!
24/01/2006 07:26:11
legal, mas metiroso....mas ta bom, melhor legal e mentiro doq horrivel e mentiroso, vc entendeu mas e mentiroso..
melhor
23/01/2006 18:38:28
irei bater varias punheta para vc hoje
22/01/2006 20:17:43
oi dani vc é um bucetão se quizer meter gostoso e sem culpas me mande um e-mail. teesperoak@yahoo.com.br
22/01/2006 20:15:49
quando o reginaldo gadelha concorda aparece um besta para discordar é incrivel. dani parabéns
moleca
22/01/2006 17:01:24
poxa isso que é um conto,vc mandou mt bem,to super ecitada eu dou o maior apoio da o cu de novo p\ ele e conte aqui p\ nós ok?
Akhenaton
20/01/2006 17:14:05
Meu muito legal seu conto.. Isso sim é que é se aventurar.. SE FOR DE SAMPA me passa e-mail pra conversarmos. Também tenho historias pra contar.
Skywalker
18/01/2006 13:35:06
Parabéns, isso sim é uma aventura sexual, não conheço minha sogra ainda, mais quem me dera se tivesse essa voracidade pelo genro como vc, se estiver afim vamos nos correspoder por e-mail, beijos...
du21
14/01/2006 19:10:18
que tzão vc me deu batiuma punheta gostosa
silas
14/01/2006 17:03:03
Nossa, vc deixou o garoto doidão, foi muito bom não gozei mas estou de pau duro.. beijos e foda gostoso
Manelyto de Mocambique
14/01/2006 08:13:45
Granda conto. muita imaginacao por parte do escritor. Eu sou gemeo do Leandro k tal uma trepada. Manelyto@hotmail.com.
OMB
14/01/2006 00:15:39
quero ser seu genro para fuder seu cú sua vadia
roro
13/01/2006 21:07:28
vou enxer teu cu de porra sua vadia puta
Paulão
13/01/2006 18:05:51
Legal, que tal contermos uma transa com seu marido?
Pedro
13/01/2006 17:43:51
Você realmente é uma dama na sociedade e uma puta na cama. Quando quiser também posso comer o seu cú. adoro comer cú de mulheres. Beijos.
pacco
13/01/2006 15:52:11
Meu?onde vc mora quero colocar meus 23 cm no seu cú me mande seu email que vou te mandar uma foto bjão.
JDJunior
13/01/2006 14:39:48
Parabens!...é um conto de deixar qualquer um de pinto duro, senti vontade de comer seu cuzinho e de sua filha virgen, me escreve.
RASESO
13/01/2006 00:37:22
VC SABE MESMO COMO ME DEIXAR COM TEZÃO, PERFEITO, ADOREI O CONTO. ADOREI COMER VC TBM EM MINHA PUNHETA. BEIJOS
marcelo
13/01/2006 00:37:14
oi, seu conto,é muito bom, e eu gostaria de comer vc e asua filha, entre em contato comigo, eu tenho certeza, que vc não vai se arepender. mande umail pra mim gostosa, poois eu vou ti fazer gozar mais do que ele, e vou dar uma lambida no seu cuzinho, que vc nunca mais vai se esquesser!
JECK....
12/01/2006 19:58:46
AI FOI MUITRO LEGAL MEDEU VONTADE DE COMER O CÚ DELA TANBEM METE, METE,METE,ATÉ GOSAR NA BOCA NA BUCETA E NO CÚ.FUDE ATE INJUAR SE EU ENJOAR! VOU BATER UMA PUETA PARA ESSA NEGA ELA DEVE SER MUITO GOSTOSA.... UMA ROLADA NA BUNDA, NA BUCETA ENO CÚ E CHAU GOSTOSA. NOTA
MARI SAFADINHA
12/01/2006 17:18:26
FIQUEI MOLHADINHA, SERÁ QUE VC Ñ GOSTARIA DE EXPERIMENTAR COISAS NOVAS COMO UM MENAGE A TROIS COMIGO E SEU GENRO??????
cacau
12/01/2006 17:10:33
você e uma mulher muito safadinha e do jeito que eu gosto.nota 10
O Enfermeiro
12/01/2006 16:48:06
Too gostei do conto, parece verídico. Valeu!
20_Fuder
12/01/2006 16:39:20
Gostaria muito de enrabar tu e tua filha juntas, será que você topa...
Belo Conto
12/01/2006 16:38:27
Esse "viadinho gadelha", até que em fim elogiou um conto... esse viado só sabe entrar aqui pra criticar...
carim muchiba
12/01/2006 15:38:09
reginaldo gadelha é viado
Rodrigo
12/01/2006 15:33:02
Adorei o conto, fique com vontade de comer sua bundinha. Me escreva, beijos.
12/01/2006 15:32:23
sUA PUTA ELA É SUA FILHA, E SE ELA DESSE PRA UM NAMORADO SEU VAGABUNDA
Expert
12/01/2006 14:50:07
Dani, seu conto foi muito bom. Se foi verídico ou não, só você poderá responder e quanto a fazer sexo anal novamente, te aconselho a experimentar com um homem experiente, mesmo porque há toda uma técnica para que você não fique dolorida, sentindo prazer ao máximo. Entre em contato para trocarmos contos verídicos e fantasias.
Tarcis
12/01/2006 14:44:41
Seu conto, muito mal escrito. Muita pessoa, vai gostar assim mesmo.
Reginaldo Gadelha
12/01/2006 14:39:45
Conto altamente sensual, gostei, está bem escritol tem lógica e sentido. Muita gente vai se masturbar lendo seu conto
SINISTRO
12/01/2006 14:20:40
ADOREI SEU CONTO, TOQUEI ATÉ UMA PUNHETA. QUERO SER SEU GENRO PARA FUDER A TUA FILHA E FUDER VC TB. BEIJOS DO SINISTRO
Luca-rs
12/01/2006 14:19:44
Nota 10, ótimo conto, quando tiver mais manda brasa....fiquei com muito tesão....

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.