Coroa Casada Safada

Um conto erótico de Rafha Boy 26a
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 02/01/2006 12:04:22
Assuntos: Heterossexual

Coroa Casada Safada

Tenho um rolo aqui na minha cidade Ituiutaba-MG - com uma coroa linda, mas linda d+ da conta, parece mulher de cinema, olhos azuis, mas um azul que chega a doer de tanto olhar pra ele, um cabelo grande liso louro, lindo d+, um corpo que muita mulher inveja em ter!

Conheci ela num forró, começamos um relacionamento e logo logo eu ja tava bem íntimo dela.

Até que um belo dia de semana, 09:30 da manhã - plena Terça feira ela me liga no meu serviço querendo q eu vá pra casa dela naquele instante pq o marido e o filho viajaram e o outro filho tava na faculdade e só ia chegar 12:30 e me passou o endereço dizendo que eu podia pegar um moto taxi e ir pra lá. Assim foi feito, cheguei no meu patrão e disse, Sr. Mário, preciso resolver um problema aí na rua e vou passar meu cartão de ponto agora e só volto depois do almoço tem problema? Ele disse que não tinha problema q eu podia ir tranquilo.

Chegando lá, notei q a porta da empresa dela estava fechada, mas olhando mais pro lado, vi um portãozinho aberto, fui me aproximando do portão de repente sai ela com uma sainha curtinha, mas pense numa saia curtinha. Era mais!!! Ela veio até mim me chamou pra dentro, entramos, assim que fechamos a porta do corredor ela falou pra mim: Tô com muito tesão hoje, mas hoje eu quero que voce me fode na mesa de meu marido, mas primeiro vamos começar aqui na minha mesa.

Comecei tirando sua saia, logo em seguida coloquei ela em cima da mesa e comecei a chupar sua buceta gostosa bem devagar, passando a lingua bem de leve em volta de seus lábios vaginais, ela começou a gemer e gemer e gemer até nao aguentando mais e liberando uma cachoeira de porra na minha boca, gozou tão gostoso que quando ela tava gozando, como ela tava sentada na mesa eu tava de joelhos no chão chupando sua bucetinha ela travou as pernas na minha cabeça e gozou loucamente, chegava até a tremer de tanto tesão. Me levantei, fui no banheiro do escritório mesmo e lavei meu rosto, e minha mão, logo em seguida voltei lá pra sala dela e chegando lá, ela já estava peladinha deitada de costas na mesa com as pernas abertas me chamando assim: vem meu gostosão, vem foder sua loira aqui na mesa dela, vem safado, cachorro, vem! E fui, coloquei a cabeça e fui forçando a entrada bem devagar com movimentos de vai e vem até que de repente entrou tudo bem gostoso naquela xaninha dela e fui metendo nela puxando o seu corpo contra o meu pegando em seus peitos, trazendo e levando ela pra mim pra lá e pra cá até q eu não aguentando mais gozei e foi só eu dizer que tava começando a gozar pra ela me trancar em suas pernas e com sua buceta me sugou e começou uma sessão de gemidos altos que quem passasse na rua aquela hora ouviria. E começei a bombar forte, mas muito forte até que gozei bem gostoso, mas não acaba aí não...

Esperamos um tempo de mais ou menos meia hora quarenta minutos até q ela começou a me olhar com uma cara lerda e disse: falta a mesa de meu marido, vms pra sala dele vem, chegando lá ela me empurrou sobre a cadeira dele, desabotoou a minha calça e aquela altura meu pau ja tava durão de tesão, só de pensar eu comendo aquela gostosa na mesa do coroa, ela rancou meu pau pra fora e começou um boquete delicioso, logo mais a esquerda dela, tem um frigobar, ela abriu esse frigobar e dentro do frigobar tinha uma lata de leite moça, aberta, e ela derramou um pouco sobre o meu pau e começou a chupar bem gostoso, fazendo aqueles barulhinhos mais aqlucinante, fiquei louco quase gozzando pedi ela pra parar pq queria foder ela de novo. Ela parou e disse: vem, vem me foder aqui na mesa do meu marido, mas aqui na mesa dele, quero que voce fode, mas fode sem dó o meu rabinho quero que ja começe enfiando bem forte, quero sentir muita dor, quero que me foda sem dó, ela pegou o creme lambusou meu cacete e ficou com os peitos na mesa mas com os pés no chão e arrebitou aquele bundão pro meu lado e disse, vem, mete seu vagabundo, mete gostoso em mim, e fui chegando perto, colocando bem devagar, pois eu tava com medo de machucar ela e ela disse: se num tem força não quero que me esfole, coloque com força vai, vai... E eu obedecendo suas ordem enfiei com força sem dó, ela deu um grito forte, começou a bater um suadô nela e ela gritava alto ,muito alto, até que eu nao tava aguentando mais de tesão, ranquei o pau de dentro dela, tirei a camisinha e gozei nas suas costas e bunda, gozei tanto que ela ficou toda melecada! Foi uma aventura e tanto, espero que eu tenha conseguido deixar muita gente tesuda aí - espero que tenham gostado!!! Tchau e até as próximas aventuras reveladas, t+

Rafha Boy 26a

Quem quiser entrar em contato comigo

rafhaboy26a@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal o seu conto, bem narrado e com muito realismo, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

vc é um cara de sorte!!!

0 0