Casa dos Contos Eróticos

Feed

minha mulher dando na fazenda

Autor: corno manso
Categoria: Heterossexual
Data: 10/01/2006 14:43:34
Nota 7.33
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

MINHA MULHER TEM 36 ANOS ,MORENA GOSTOSA DEMAIS , BUNDA GRANDE E ADORA FUDER.

SEMPRE VIMOS FILME DE SACANAGEM E ELA SEMPRE QUIS ESPERIMENTAR FUDER COM OUTRO.

EU SEMPRE DEIXEI ELA CURTIR COM OUTROS CARAS, COLOCANDO ROUPINHAS CURTINHAS NAS NOSSAS SAIDAS DE FÉRIAS .

UM BELO DIA ELA VEIO COM UM PAPO DE UM MÉDICO QUE ESTAVA OLHANDO MUITO PARA ELA NA SAÍDA DO COLEGIO DO FILHOS E EU COMO UM BOM RAPAZ MANDEI ELA DAR BOLA PARA VER NO QUE IA DAR.

PASSADO ALGUM TEMPO ELA ME DISSE QUE ELE TINHA TELEFONADO PARA ELA E DISSE QUE ERA SEU ANIVERSÁRIO E ELE QUERIA QUE ELA LHE DESSE UM PRESENTE E QUE ELA FICOU DE PENSAR NO QUE PODERIA FAZER. EU DISSE SE ELA TIVESSE AFIN PODERIA FAZER O QUE QUIZESSE, POIS ELA SÓ TINHA DADO PRA MIM ATÉ HOJE E QUE EU DEIXARIA ELA TRANSAR COM OUTRO.

O CARA TRABALHAVA NUMA CIDADE PERTO DE ONDE EU TINHA UMA SÍTIO, E ELA MARCOU COM ELE LÁ DIZENDO QUE IRIA PARA LÁ SOZINHA POIS TINHA ALGUMA COISA PARA FAZER LÁ E QUE EU A PEGARIA MAIS TARDE.

FOMOS PARA O SITIO E CHEGANDO LÁ ELA TINHA IDO DE CALÇA COMPRIDA E BLUSA, E LEVADO UM VESTIDO NA BOLSA PRA NINGUM PERCEBER EM CASA. ELA TIROU A ROUPA FOI PARA O BIDE E LAVOU A BUCETINHA E EU MANDEI ELA LAVAR O CUZINHO PARA FICAR CHEIROSO PARA ELE ( ELA NÃO TEM O COSTUME DE DAR MUITO O CÚ PARA MIM POIS DISSE QUE DOÍ MUITO ), SE LAVOU E BOTOU UMA CALCINHA MINÚSCULA E O VESTIDO POR CIMA, FICANDO UM TESÃO.

PERGUNTEI SE NÃO IA PASSAR UM BATON ELA DISSE QUE NÃO POIS SENDO ELE MÉDICO SUA ROUPA É BRANCA E PODERIA SUJAR SEM QUERER.

ENTÃO EU SAÍ E FINGI QUE TINHA IDO PARA OUTRO SITIO DE UM AMIGO PERTO ESPERAR.

SÓ QUE EU DEI UMA VOLTA E PEGUEI UMA ESTRADA QUE DAVA POR FORA DO SITIO QUE TINHA UMA DESCIDA, ONDE EU PODERIA COLOCAR O CARRO EM PONTO MORTO E PARAR ATRÁS DO SÍTIO SEM QUE ELA PERCEBECE, POIS O SÍTIO NÃO TINHA CASEIRO NAQUELA ÉPOCA.

ENTÃO ENTREI POR TRÁS ( ELE NÃO TINHA CHEGADO AINDA) E ELA ESTAVA NA VARANDA ESPERANDO, EU TIREI O SAPATO E FUI PARA UM QUARTO QUE DAVA PARA A SALA E FIQUEI ESPERANDO O CARA CHEGAR. O QUE NÃO DEMOROU MUITO , ELE PAROU O CARRO NO PATIO E VEIO SUBINDO A ESCADA , QUANDO ELA DISSE QUE ELE TAVA DEMORANDO MUITO E ELE PERGUNTOU SE EU NÃO ESTAVA, ELA DISSE QUE NÃO QUE EU SÓ VOLTARIA A TARDE.

QUAL FOI MINHA SURPRESSA QUANDO ELE CHEGOU EM CIMA DA VARANDA ELA O ABRAÇOU E DISSE QUE ESTAVA COM MUITO TESÃO QUE NÃO VIA A HORA DE DAR PARA ELE,ENTÃO ELE A PEGOU E LEVOU PARA DENTRO DA SALA E COMEÇOU A BEIJA-LA E PASSAR A MÃO EM SUA BUNDA, ELA DIZENDO QUE TAVA DOIDA PARA DAR PARA ELE QUE NUNCA TINHA DADO PARA OUTRO HOMEM E QUE QUERIA FAZER FAZER DE TUDO COM ELE.

TIRARAM A ROUPA ALI MESMO NA SALA , O CARA ERA MAGRO MAIS MUITO ALTO E TINHA UM PAU DO MESMO TAMANHO DO MEU , MAS, MUITO MAIS GROSSO E ELA ADOROU, DIZIA QUE SEMPRE TEVE VONTADE DE FODER COM UM PAU GROSSO.EU JÁ ESTAVA FICANDO PUTO COM ELA POIS NÃO IMAGINAVA ELA TÃO PUTA,E EU NEM IMAGINAVA O QUE ESTAVA POR VIR.

ELA SEGUROU NO PAU DELE E SAIU PUXANDO EM DIREÇÃO AO QUARTO DOS FUNDOS EU ESPEREI UM POUCO E FUI ANDANDO DE MEIAS PARA NÃO FAZER BARULHO, QUANDO CHEGUEI E OLHEI ELA ESTAVA CHUPANDO O PAU OU MELHOR ELE ELAVA FUDENDO A BOCA DA MINHA MULHER E ELA PASSANDO O DEDO NO CLITÓRIS.

DEPOIS ELA SENTOU NO PAU DO CARA E MEXENDO AQUELA VARA FOI ENTRANDO TODA NA BUCETA DELA , ELA GRITAVA QUE ELE TAVA ARROMBANDO ELA TODA MAIS QUE ERA UMA DELÍCIA , ENTÃO ELE DEITOU EM CIMA DELA E COMEÇOU A COMER FEITO PAPAI E MAMÃE.

ELA SEGURAVA A BUNDA DELE E MANDAVA ELE SOCAR POIS ESTAVA MUITO GOSTOSO E QUE ELE ESTAVA ARREBENTANDO ELA TODA , QUE O CORNO DO MARIDO DELA AGORA VAI COMER UMA BUCETA ABERTA,EU ESTAVA DE BOCA CAÍDA AO VE-LA SE COMPORTAR ASSIM. ELA GOZOU VÁRIAS VEZES E QUANDO ELE IA GOZAR ELA DISSE PARA NÃO GOZAR AGORA POIS QUERIA DAR O CÚ PARA ELE.

ENTÃO VIROU DE COSTAS ELE A LAMBEU DO PESCOSO PARA BAIXO ATÉ CHEGAR NO CUZINHO,ELA SE MEXIA TODA E PEDIU PARA ELE METER NELA. ELE COLOCOU ELA DE QUATRO E COMEÇOU A ESFREGAR O PAU NO BURAQUINHO E ELA MANDOU ELE ENFIAR COM FORÇA PORQUE QUERIA SENTIR DOR. ENTÃO ELE ENFIOU TUDO CO VONTADE , ELA GRITOU E COMEÇOU A MEXER A BUNDA DIZENDO QUE ESTAVA DOENDO MAS QUE ERA ISSO QUE ELA QUERIA , QUE EU ERA UM CORNO E QUE ELA AGORA IA SER A PUTA DO CARA, QUE SEMPRE QUE PUDESSE IA DAR PARA ELE , PARA ELE BATER NA BUNDA DELA QUE ELA GOSTAVA MUITO, POIS QUANDO ERA SOLTEIRA ADORAVA DAR O CÚ .FOI AÍ QUE EU FIQUEI DOIDO, EU PENSAVA QUE TINHA CASADO COM UMA MULHER VIRGEM DE TUDO E A MINHA SURPRESA FOI MAIOR QUANDO ELA DISSE QUE ATÉ UM PRIMO MEU TINHA COMIDO ELA.

ME DEU VONTADE DE ENTRAR LÁ E DAR MUITA PORRADA NELA , MAS ME SEGUREI E FIQUEI NA MINHA.

ELE ACABOU COM O CÚ DE MINHA MULHER, E O PIOR , QUANDO IA GOZAR ELA PEDIU PARA ELE GOZAR NA SUA BOCA, E ELE GOZOU E ELA CHUPOU TUDO ,COMO NUNCA FEZ COMIGO, ELE BATIA COM A PIROCA NO ROSTO DELA CHAMAVA ELA DE PUTA DE GOSTOSA E O ESCAMBAU.

ACABARAM SE VESTIRAM EU SAÍ RAPIDINHO PELOS FUNDOS E FIQUEI ESPERANDO ELE IR EMBORA, QUANDO ELE LIGOU O CARRO EU TAMBÉM LIGUEI E ME AFASTEI ENTRANDO PELA FRENTE ALGUM TEMPO DEPOIS DELE TER IDO. QUANDO ESTAVA SUBINDO A ESCADA ELA VEIO E EU PERGUNTEI SE TINHA DADO PRA ELE, A FILHA DA PUTA DISSE QUE NÃO QUE SÓ FICARAM DE SACANAGEM POIS ELE QUERIA COMER ELA NO MOTEL, ENTÃO EU PERDI O CONTROLE E CONTEI TUDO QUE TIVA VISTO , ELA FICOU DOIDA E COMEÇOU A ME PEDIR DESCULPAS QUE ESTAVA COM MEDO DE CONTAR TUDO E NÃO SABIA QUAL SERIA A MINHA REAÇÃO,ENTÃO EU DISSE QUE ELA TINHA DITO QUE TINHA DADO ANTES DE CASAR, INCLUSIVE PARA O MEU PRIMO E QUE ELA IRIA TER DE ME CONTAR TUDO.

ELA COMEÇOU A CONTAR QUE FOI NUMA FESTA NA CASA DELE ONDE TODOS NÓS BEBEMOS MUITO E ELE CHEGOU COM UMA LANÇA PERFUME E CHAMOU ELA NO QUARTO PARA CHEIRAR, ELA FOI , CHEROU E ELES MUITO DOIDOS COMEÇARAM A SE BEIJAR E QUE AQUILO SÓ FICOU NISSO, SÓ INDO DAR PARA ELE DIAS MAIS TARDE QUANDO ELA ESTAVA SOZINHA EM CASA E ELE CHEGOU E COMEÇARAM A CHEIRAR DE NOVO.

E FOI ASSIM QUE EU FUI O CORNO MAIS SURPRESSO QUE EXISTE.

Comentários

08/06/2011 02:10:15
Podem falar o q quiser deles, o importante eh q realizaram uma fantasia. queria entrar em contato com a Susana, se mais alguem quiser me add no msn adoro contos wann.wann@hotmail.com
27/02/2011 00:30:01
Muito Bom. Uma vez vi minha mulher dando para um rapaz em cima do carro. Eu estava dentro de casa observando pela brecha da janela. Bati várias punhetas vendo tudo aquilo. Foi bom demais.
27/02/2011 00:26:07
Muito boa sua historia. Uma vez minha mulher transou com um cara que ela conheceu em uma festa em cima do meu carro. E eu estava dentro de casa só olhando pela brecha da janela. Nunca tive tanto tesão como naquele dia, bati várias punhetas. Voce que tem sua namorada ou esposa, faça essa experiencia que voces vão adorar.
11/04/2010 20:03:19
Corno de merda,e se não és defeciente o diabo que o jure!
03/12/2008 08:30:29
voce estava vendo sua esposa levando vara e imaginando ser voce que estava dando o cu,por isso ficou com ciumes quando acordou.
11/11/2008 03:02:03
O importante que vc é corno mesmo, fala pra sua putinha me add no msn aqua_man04@hotmail.com
13/10/2008 00:45:03
ola amigão sua esposa é gostosa me add ai quero conhecer vcs sou um coroa picudo adoro casais msn missiasbonitinho@hotmail.com
22/09/2008 22:46:56
A MINHA MULHER E DOIDA PARA DAR O CU PARA UM CARA DA PICA GRANDE E GROSSA NOSSO EMAIL rrassistencia02@hotmail.com so para pica grande posso mandar foto
22/09/2008 22:44:26
ff
27/04/2008 19:19:58
o seu viado.... agora,vamos esperimentar,eu te como,e a sua mulher fica olhando. eu comendo esse seu cuzinho feio e sujo seu corno filho de uma égua com jumento preto seu resto de aborto mal feito bixinha vai se fuder.....
26/04/2008 15:34:45
Isso não passa de uma história,uma coisa eu digo mulher não foi feita para ser arronbada,e sim para se fazer sexo com amor,mais muitos homens tem feito as mulheres como se fossem uma verdadeira vaca,o prazer não está em arrombar uma mulher mais sim fazer sexo com amor com jeitinho,imagina só um cavalo arrombando uma mulher,coitada dela vai andar na rua toda arrenganhada,isso é bonito,vc ver sua mulher andando na rua toda aberta. então meu amigo aprenda a fazer sexo com amor ,vc vai ver q é mais gostoso.
RAQUEL
03/02/2006 00:15:39
MEU MARIDO TANBEM QUER QUE EU DE PARA OUTRO JA PENSO SE EU DER E GOSTAR EHHEHE
Homem/Goiânia
02/02/2006 01:28:55
Sou de Goiânia-GO, pele clara, bonito, nivel superior, sem barba e sem bigode, 80kg bem distribuidos, 1,85 altura, educado, super higiênico, discreto e sigiloso ao extremo. Sei respeitar os limites propostos na maior segurança possível. Procuro uma amizade sadia, sem qualquer compromisso. Sou bem dotado, aprecio casais ou mulheres solteiras. E-mail: adoravel69@ig.com.br
SAURO
23/01/2006 20:41:45
EU NAO SEI SE RIO DE VOCE OU CHORO DE PENA..... TU NAO E CORNO TU É BOIOLA VIU O CARA CUMENDO SUA MUIE MAS SUA VONTADE ERA VC DAR PRO CARA. SAI DO ARMARIO FRUTINHA.
macelo paiva
23/01/2006 20:18:25
CAra, sua vontade maior é dar o rabo. Como tem o cu da sua mulher no estepe, você vai dando ele pro outros. Mas quando ela ficar derrubada, quem vai entrar na pica vai ser você. Corno manso.
O Enfermeiro
19/01/2006 20:01:20
Cara vc gosta mesmo da sua mulher, e não há mal nenhum nisso. Divida-a com os amigos e seja feliz. É o que vai valer. Claro não esqueça de nos contar os próximos.
edu
18/01/2006 14:29:19
posso come-la tb? responda
soueu
14/01/2006 19:18:37
deixe eu comer sua mulher tambem
Cão Sarnento
12/01/2006 17:40:31
Corno é tudo igual. agora esperimenta dar o cú seu viado safado.
marcelo
12/01/2006 01:07:15
oi, o seu conto, é médio, mas, eu gostaria de ti dizer, que eu adoro tranzar com uma mulher casada, e eu gostaria muito de comer a sua mulher. entre em contato comigo
Reginaldo Gadelha
11/01/2006 15:06:02
Vc é de onde, de Varginha? Sim ,pq vc deve ser o ET de Varginha, cheio de imaginação. Vai te foder cara.
Vitória - Recife - PE
10/01/2006 17:41:21
Todo castigo pra corno é pouco....
coyote
10/01/2006 15:40:47
mente oca essa sua corno,parece até um viadinho..........
suzana
10/01/2006 15:20:17
tá parecendo comigo ... rss
x.
10/01/2006 15:02:38
Tenho 42 anos adoraria poder possuir esta maquina sexual,e você só olhando! Responda corno.
Luca-rs
10/01/2006 14:59:29
Que falta de imaginação..... tu tens que ser corno mesmo..
Seco P.V
10/01/2006 14:55:25
Esse é o tal do corno mesmo.Vc não tinha coisa melhor pra contar

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.