Casa dos Contos Eróticos

Feed

Vanessa, 19 anos: Sua primeira suruba na praia

Autor: Faund
Categoria: Grupal
Data: 10/01/2006 12:17:08
Nota 8.95
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Tenho 22 anos de idade e minha namorada tem 19. Namoro a Vanessa já há 4 anos, e nesse tempo todo já transarmos muito, em diferentes lugares.

A Vanessa é aquele tipo de menininha bem ninfeta, cor branca, cabelos ruivos, corpo bem definido, cinturinha fina, bundinha grande, pele suave e lisa, sem nenhuma macha ou espinha, pois ela é bem vaidosa e cuida muito bem do seu corpo e da sua pele. Seus seios são durinhos, não muito grandes e os biquinhos são rosadinhos, típicos de garotinhas bem novinhas. Sua bucetinha é apertadinha, rosadinha e raspadinha.

Sou seu primeiro namorado, e fui eu quem a descabaçou.

Sempre tive vontade nesses 4 anos de vê-la transando com um ou mais caras, estilo gang bang, mas ela sempre dizia que não precisava dar para outro, e que só a minha pica já a deixava muito satisfeita e louca.

Resumindo...foram aproximadamente dois meses para colocar na cabeça dela e convencê-la, que isso é uma forma de aproveitamos a nossa juventude, conhecer coisas novas e ter bastante prazer, mais a maior preocupação dela era transar com outras pessoas e pegar DST, eu disse, a ela para pensar bem, e que ela poderia escolher com quem ela ira dar aquela bucetinha deliciosa.

Marquei com ela, para passarmos o ano novo em Mongaguá Litoral Sul de São Paulo, pois eu estava devendo a ela, um passeio tipo lua de mel.

Na hora ela aceitou, mais falei que a galera da minha banda, ia junto com as suas respectivas namoradas.

Nos da banda havia reservado e alugado uma casa em Mongaguá, sempre fomos bem unidos e sempre falávamos das nossas namoradas um para o outro, o que ela faziam na cama e etc.....(Hum!!!era cada historia...).

A Vanessa aceitou da mesma maneira, ela só queria curtir a praia e o namorado ......

Falei a ela que eu que iria comprar o seu bikini, e já logo fui falando , que eu estaria comprando o bikini mais fininho... estilo fio dental.

Ela simplesmente disse para min , que o tamanho era PHummm!!! Q vagabunda).

Logo que chegamos à praia , era por volta de umas 11:34 da manhã do dia, as meninas já estavam , inquietas para ir tomar banho na praia.

Elas pegaram suas bolsas entraram dentro do quarto, para se trocarem...Enquanto isso nos da banda abríamos uma lata de cerveja cada um , e brindamos por mais um ano que estávamos acabando, enquanto bebíamos, o baterista virou para todas da banda e disse, que esses dias restantes do ano, era pra curtimos muito... e muito...e que ninguém era de niguem.....eu fui o primeiro a concordar e logo depois o restante da banda também concordou....já sabíamos o que poderia rolar

Depois de alguns minutos finalmente as quatro garotas, saem do quarto, nesta hora deu pra sentir um ar de sexualidade na casa.

A Vanessa , Luana, Aline e a Karina, estavam muito sexuais, vestindo Bikinis maravilhosos, que deixava qualquer um de pau duro,

Mais eu confesso que exagerei um pouco na compra do bikini da Vanessa, pois era o menor de todos, um Fio dental, um Bikini próprio para pratica de exibicionismo, o mais fino de todostotalmente cavadinho na sua bunda deliciosa.

Chegando na praia as garotas estenderão as toalhas na areia; A Vanessa pediu para eu passar o protetor solar em seu corpo, em quanto eu passava o protetor, sentia que estava ficando de pau duro, e logo falei para ela como eu estava, ela deitada de bruso, logo me disse para eu deixar os meu hormônios em fúria a noite.

Todos nos ficamos praticamente o dia todo na praia, eu percebia que o pessoal da banda ficava comentando e pagando um pau , para o bikini da Vanessa e para o seu corpo.

Logo que chegamos na casa, as meninas queriam que preparássemos um churrasco, e comprássemos bebidas. Logo o pessoal da banda disse para eu ficar na casa tomando conta das meninas, enquanto procurava um local para fazer as compras.....

Logo que o pessoal da banda saiu, a Karina virou para min e disse, que qualquer coisa que eu vise lá dentro da casa naquele momento não era pra falar pros meninos, antes de finalizar ela disse se eu liberasse a Vanessa para brincar um pouco com elas, e se elas poderiam fazer qualquer coisa com a Vanessa.

Logo com o coração a mil e já imaginando o que eu iria ver, disse que poderia fazer o que quiser com a minha namorada.

Logo no quintal dos fundos a Luana e a Aline se despiram e começaram a tomar banho, nuas na minha frente; a Karina dentro de casa ficava cochichado com a Vanessa....Eu Confesso que não sei o que ela disse para a Vanessa, que logo as duas vieram, e simplesmente a Vanessa vira para min e diz: PODE FICAR OLHANDO MEU AMOR, AQUI NIGUEM É DE NIGUEM.......

Naquele momento não acreditava em que eu via, a Vanessa em minha frente mais a Karina começaram a tira o bikini, parecendo duas putas, fazendo strip, enquanto as Luana e a Aline ficavam gritando para elas entrarem no chuveiro.

Quando a Vanessa tirou o bikini e vi aquela buceta lisinha, fiquei doido, a Karina logo pegou a Vanessa e a beijou de língua, fique maluco, meu pau esta pronto a explodir de tanto tesão...haaa!!!! ....Logo as garotas ficaram se beijando se rosando, brincando na minha frente, uma ficava lavando a buceta o cuzinho uma da outra , lambendo a bunda os peitos. Logo a Karina , Aline e a Luana tiveram a Idéia de Batizar a Vanessa, dentaram-na no chão e começaram a lamber sua buceta, seus peitinhos deliciosos, enquanto isso a Vanessa gemia timidamente de tesão,.......eu percebia que ela estava adorando, que ela queria mais.

Eu já estava louco...saquei o meu pau para fora e fui entrar na putaria, logo a Karina vira pra min e disse, que eu podia fica só olhando, que a brincadeira era só entre elas, e que homem não entra.......o Jeito foi ficar olhando para aquele bando de putinhas, se lambendo e enfiando o dedo na minha namorada

Aquela putaria foi se estendendo até que a Vanessa solta um grito, dizendo que havia gozado, a meninas gritam dizendo que ela já foi batizada; Logo e ainda um pouco desnorteada, a Vanessa se levanta do chão e vem até min, com uma carinha de putinha fudida, e me da um beijo de língua , e manda eu parar de bater punheta, pois ela quer toda a minha porra em sua boca.

Depois da putaria no chuveiro as meninas foram para o quarto se vestirem, de novo um show de sensualidade , elas vestiam sainha curtinha e blusinha de lachinho, enquanto a Vanessa vestia um Vestidinho curtinho de alcinha com um tamanquinho de salto de madeira e uma calcinha cor branca bem fininha socada no seu rabo...bem típico dela, a Vanessa estava linda ao mesmo tempo parecia uma Putinha de Luxo.

Ficamos a noite inteira bebendo, e fazendo o churrasco, logo percebia que o pessoal estava meio bêbados, a Vanessa como não bebe, era a única que estava boa, eu estava um pouco breaco, isso é porque a Vanessa sempre ficava me beijando e quase não deixava eu beber.

Logo a Karina começa a falar sobre sexo, putaria da forte, e sem mais e menos ela saca o pau do seu namorado, pra fora e fala quem consegue ficar mais tempo fazendo um boquete, e manda a Aline conometrar o tempo, que ela fica chupando o pau do seu namorado, aquilo me deixou muito excitado em vela chupando a rola do Baterista, percebia que a Vanessa estava um pouco abalada, mais fui deslizando a minha mão nas cochas dela bem pertinho da buceta, para deixá-la mais relaxada, quando percebi que a calcinha dela esta bem umida, logo a Vanessa que estava sentada no meu colo, me lasca um beijo de língua, bem gostoso......aquele tipo de beijo que esta querendo Rola na Buceta.

Depois que a Karina terminou de chupar a rola do seu namorado, a Luana grita dizendo que era a vez dela , e manda a Aline novamente conometrar , quanto tempo ela consegue chupar a rola do seu macho, logo a Luana tira o pau do baixista da banda pra fora e começa a passar a ponta da língua começando nas bolas do baixista até a ponta da cabeça do pinto, nisso enquanto ela vai chupando a rola do seu namorada , ela ficava olhando para a Vanessa, logo percebi que a Vanessa estava ficando excitada , olhei para a Vanessa e disse para ela,....SE VOCÈ QUISER MEU AMOR PODE IR.......

Logo a Vanessa me da um beijo e se levanta , e na frente de todos, ela e a Luana começa a Chupar o pau do Tiago, juntas, todos os outros olharam para min, e eu sem saber o quer falar , disse NIGUEM É DE NIGUEM, nessa hora a Karina começou a agitar a putaria.......

Eu ficava olhando para a Vanessa e cada chupada que ela dava na rola do Thiago, eu ficava muito excitado, até que ela parou de chupar a rola do baixista, e com a mesma carinha de NIFETA SAFADA, ela me lascou um beijo, e disse para min...SE EU SOUBESSE QUE ISSO FOSSE TÃO BOM, EU TERIA FEITO VARIAS VEZES QUANDO VOCE ME PEDIA MEU CORNINHO GOSTOSO.....

Logo ela sacou meu pau para fora, e mostrou para todas as meninas e disse ISSO QUE É ROLA, É A ÚNICA QUE ME DEIXA LOUQUINHAlogo começo a sugar o meu pau , chupando loucamente e gemendo ao mesmo tempo, logo eu vi a Karina pedindo para se fudida por dois, ela chamou o Thiago e começou a chupar a rola do seu namorado enquanto o baixista colocava a rola no cu da Karina, Logo depois vem a Aline e pede para a Vanessa deixar ela dar uma chupada na minha rola, A Vanessa diz a ela para ficar a vontade , mais a porra era dela.

A Vanessa começou a me beijar enquanto a Aline chupava o meu pau , tirei as alcinhas do vestidinho a Vanessa e coloque de lado em seu ombro, tirando seus peitinhos deliciosos para foraComecei a chupar seus peitos, quando ela começou a gemer igual uma puta pedindo minha rola no seu cu, Logo ela se juntou com a Aline e começaram a chupar a minha rola , as duas, parecia duas putas no cio.

Enquanto elas chupavam a minha rola, a Karina estava sendo fudida por dois caras , (o Namorado e o baixista da banda), enquanto a Luana ficava dando de quatro para o seu namorado o guitarrista da banda.

Logo a Vanessa se levanta e tira o vestidinho e fica só de calcinhas (Calcinha tipo Strip Tise) bem fininha, e de tamanquinho.

Nessa hora eu fiquei loco , enquanto a Aline chupava a minha rola , e eu ouvia a Karina gritando , junto com a Luana feito duas cadelas no cio. A Vanessa se vira para todos e diz em voz alta : EU QUERO TODOS ESSES BANDO DE MACHOS ME FUDENDO AGORA.......

Não acreditei o que estava ouvindo, na mesma hora senti muito tesão e ciúmes, mais sabia que eu ia comer as namoradas do meus amigos também.

Em seguida o Baixista o Guitarrista e o Baterista da minha banda, começaram a beijar a minha namorada, um chupava a sua bunda e o outro o seus peitinhos e o outro beijava a sua boca. Não resisti e pedi para as meninas se juntarem a suruba, para mais um batismo da Vanessa, elas começaram a chupar o pinto dos seu machos alisando seus corpos, enquanto eu e o baixista da banda dividíamos a buceta da Vanessa na chupada .

Em seguida eles- a levaram para dentro da casa, e logo na sala colocaram a Vanessa de quatro, e começou a orgia , as meninas vendo que neste dia a porra dos seus machos ficaria tudo para minha Namorada, ela começaram a transar entre si , uma chupando a outra e enfiando o dedo no cu na buceta de cada uma .

A Vanessa ficava revezando o boquete , chupando a minha pica a do Baixista da banda e do guitarrista, em quanto o baterista da minha banda, comia a buceta da minha namorada, sem camisinha

Logo a Vanessa olha para min e diz: AMOR FODE MEU CU BEM GOSTOSO , COM ESSA PICA GROSSA

Completando em seguida ela diz: EU QUERO UMA PICA NA MINHA BUCETA E OUTRO NO MEU CU

Aquilo me deixou pasmo, eu não via a hora de todos da banda gozar no rostinho da minha princesa, aproveitei que a Vanessa estava de quatro dei duas cuspida no cu dela e enfie os dois dedos, depois dei mais uma cuspida no cuzinho dela , e enfiei três dedos.

Quando vi os três dedos entrar no cu dela, fiquei louco de tesão , não via a hora de colocar a minha pica naquele cuzinho delicioso, que antes de cuspi, chupei bastante.......

Logo a galera da banda ficou loucos para comer o cu da Vanessa , ficaram brigando para saber quem seria o segundo o terceiro e o quarto.

Logo a Vanessa fala para o pessoa , que ela iria escolher a seqüência para comerem o cu dela, mais o primeiro teria que ser eu.

Colocamos a minha namorada no chão , ela sentou no minha rola ate o talo e o baterista da banda , socou a pica na buceta dela, assim dava para ouvir os gritos da Vanessa dizendo:

ME FODE PORRA!!!!! ME ARROMBA PORRA!!!!! EU QUERO MAIS PINTOME FODE !!!!!!!

Ficamos lá comendo a minha Namorada, eu via ela chupando duas picas de uma vês só, enquanto eu fudia o cuzinho dela e o baterista arrombava a sua buceta.

Depois de fuder ela bastante , a Vanessa pediu para o Baixista e o Guitarrista, comerem ela escolheu o baixista para fuder o seu cu e o guitarrista a buceta.

Ficamos nos da banda fudendo a minha namorada, a minha gatinha linda, depois que todos já haviam comido bem o seu cuzinho e sua buceta, nos fizemos um circulo em volta dela, e começamos a nos masturbar , em quanto ela esta de joelhos vendo aquele monte de pinto, punhetar em seu rostinho.

Todos nos começamos a gozar no rostinho dela, A Vanesse abria a boca para engolir todas as porras, que viam em sua direção, parecia que ela estava com sede de porra, depois de termos gozado na minha namorada, ela ficou lambendo os lábios e chamou as meninas, dizendo se elas queriam o restinho de porra que estava em sua boca.

As meninas sem pensar, foram em sua direção e começaram a ser beijar , todas lambendo sua boca, com a língua.

A Karina , pega a Vanessa e a coloca de quatro no sofá, e começa a lamber a sua buceta inchada, logo vem a Aline e começa a lamber o cuzinho da Vanessa, nisso a Vanessa fica gemendo, e pede mais pica no seu cu, a Karina logo soca dois dedos no rabo dela, e fica rosando a buceta dela com a pontinha da língua.

Nossa fique muito excitado, e logo a minha rola estava endurecendo, tinha acabado de dar uma super gozada na boca da minha namorada, e vendo as meninas , lambendo aquela buceta toda vermelhinha e enxada de tanta pica grossa , fique maluco.

Vi que o baterista da banda estava também de pau duro, e logo fui falando a ele: VAMOS FAZER UMA DUPLA PENETRAÇAO NA MINHA VAGABUNDA.

As meninas ficaram, pasmas queriam ver se a Vanessa, ia agüentar mais uma dose de pica, mais agora , seria duas picas de uma vês só na buceta dela.

Eu estava maluco, fora de si, eu só queria ver a minha Namorada todinha fudida, aquela bucetinha apertadinha , toda arrombada.

O Baterrista ficou por baixo dela e eu fique por sima, lubrificamos bem a Buceta da Vanessa para colocarmos as nossas picas em sua buceta.

Quando estávamos tentando colocar as nossas rolas em sua buceta, a Vanessa comessou a gritar de dor e chorar, mas mesmo assim não quis parar, e depois depois de várias tentativas, conseguimos fazer uma dupla penetração na buceta da Vanessa.

Ela não agüentou por muito tempo, e logo tiramos a pica de dentro de sua buceta, Eu perguntei a ela se havia gostado, e ela respondeu que havia adorado, exceto pela dor.

A minha rola estava dura. Comecei a bater uma punheta no rostinho da minha namorada, e depois de uns minutos dei uma bela gozada em seu rostinho.

A Vanessa logo se limpa com a mão, se levanta do sofá, me beija na boca, e diz:

- Adorei, meu amor. Quero repetir de novo e fazer tudo o que você mandar, meu corninho gostoso.

Os dias seguiram até o dia, quando voltamos para São Paulo. Nesses dias, todas as noites comíamos uma namorada de cada membro da banda. No último dia, fizemos uma suruba geral com as garotas, e a Vanessa sempre queria porra para tomar.

Comentários

30/09/2014 16:22:54
Conto bom, MAS, é bom aprender um pouco de português e escrever corretamente as palavras. Isso deprecia totalmente o belo conto. MAS é diferente de MAIS, Roçar é com cedilha, etc.....
26/11/2013 17:20:59
Muito bom!
26/12/2012 19:56:49
sensacional
06/10/2010 01:28:57
Delicia de post. Suruba é Sexo! www.suruba.net
08/09/2010 15:23:28
nossa vcs adoram fantasias essa eu adorei q suruba incrivel, sempre quiz fazer mas nunca tive coragem ...
02/11/2009 20:23:36
Ainda parrticipo de uma dessas... Q gostosa q ela deve ser viu!
24/09/2009 11:19:50
Delicia de conto. Fiquei com um puta tesão. Esses idiotas que ficam te chamando de corno deveriam ser banidos aqui deste site
24/09/2009 00:48:02
muito bom tambem quero come ela seu corno ....__gozzzzzzzzaaaaaaaaa na boca dela !!!
13/09/2009 01:14:16
Noooosssa
12/07/2009 08:05:48
muito bom mesmo bati duas punhetas foi muito bomvanessa sinta-se beijada e lambida na sua buceta suculenta e gostosa e lambidas em seu sensivel cuzinho gostoso jarbas lucena
12/07/2009 08:01:22
amei tanto que bati uma punheta maravilhosa imaginando todas as cenas parabens
05/07/2009 13:53:48
loko cara!!! queria comer sua namorada tbm,gozar na boka dela!!! vc deixa??? claro q sim ne,vc é um corno mesmo!!! rsrsrsr
05/07/2009 13:51:54
loko cara!!!
27/06/2009 21:29:18
adorei o conto.mi add no msn pati_l1@hotmail.com
14/04/2009 07:25:47
tbm gostaria de conheçer sua namorada...uma pica a mais não vai diminuir seu chifre....____para as moças que procuramuma suruba..estou a disposição...mwcabral@yahoo.com.br ... me mandem fotos...
14/04/2009 01:11:53
Maneiro o conto kara, me deixou loko de tesão, mandou bem mesmo!!! Sua mulher deve ser fera na cma pa aguentar tanta pica, Parabéns!!!
27/03/2009 23:43:35
Quero cnhecer gatas do Paraná... alguma?__thellofritzen@ig.com.br
12/03/2009 08:42:14
muito bom . moro em cuiaba , se tiver alun casal ou mulheres que queiram transar sem compromisso entrem em contato ev.wer@hotmail.com
12/03/2009 08:40:36
BOM PRA CARAMBA, MORO EM CUIABA , SE TIVER ALGUM CASAL OU MULHERES PRA TRANSAREM , SEM COMPROMISSO, ME RESPONDAM EV.WER@HOTMAIL.COM
10/02/2009 21:20:18
corno filho da puta. da seu cu p os caras da banda tbm
10/02/2009 21:19:19
corno filho da puta. da o seu cu p os karas da banda tbm
08/01/2009 10:51:31
excelente conto.gostaria de receber fotos de sua namorada
22/12/2008 16:10:33
Ok, quero contato com a leitora Larissinha...se estiver lendo, responda´para: assinante.135@bol.com.br..se possivel com um fone..a nota é 10
22/12/2008 16:08:11
Ok, quero conhecer a leitora Sa Gatinha que comentou que o marido é meio careta.Responda para: assinante.135@bol.com.br, se possível com um fone..a nota é 10.
28/10/2008 01:19:24
Que delícia de conto. sempre quis uma noite assim. Mas meu marido é careta.
28/10/2008 01:18:28
Até gozei escelente conto.sempre quis fazer isso mas meu marido é careta.
13/10/2008 18:20:01
sua namorada é uma verdadeira putinha ia adorar arregaçar ela, moro na praia grande, qdo vc vim p litoral podemos fazer uma festinha dessas ai. meu msn é wagner-diretoria@hotmail.com add p gente conversar melhor.
27/04/2008 21:56:19
legal masss.....ser corno deve ser muit bom
26/04/2008 22:54:27
Na moral a história até que é legal,mas suruba só se faz com as mulheres dos outros não com a sua.
26/04/2008 21:16:38
Fala serio, uma suruba eh mto bom, mas com mulher dos outros, nao as nossas, isso pra mim eh coisa d corno e viado... fala serio maluco...cuidado homem mto liberal acaba gostando d vara...
26/04/2008 16:40:38
sua namorada é uma tremenda safada,e vc é um corno.por que vc ñ deixou os caras comerem vc também só faltou isso seu chifrudo
15/01/2008 15:22:14
ola o conto deveria ter mais nuances mais amor so meteção não que não goste de meteção.. mas conto...asim teria mais romantismo muto putaria assim muito vulgar
11/12/2007 20:59:03
AUSHuhsauHSUha... esse cara e Corno msm... Naum pode ser!!
10/04/2007 15:50:48
meu alé de tu levar um chifre do caralho na frente de teus amigos vc ainda tem coragem de colocar na net isso, meu se é corno manso, no inicio vc diz que esta com ela a 4 anos e ela faz isso na tua frente ainda?caralho, estou a imaginar o que ela é capaz de fazer quando vc não esta por perto, ela transo com mulheres e teus amigos na tua frente, e nas tuas costas o que será que ela é capaz de fazer em!!!!!
Isa
18/01/2007 11:31:35
Sabe não sei se foi verdade, ou mentira, mas seu conto me impressionou... Principalmente quando as garotas batizaram a Vanessa... Tesão... Acredito que você é muito feliz realizando as fantasias. Merece um 8.
edson
09/08/2006 00:15:03
cara que tesao!que putinha maravilhosa vc tem ai man...meu tesao foi a mil com a vontade de enrabar essa vagabundinha!AFFS!!!!!
Querucu
07/02/2006 20:22:43
Meu, ela deve ser um pedaço de mal caminho. deliciosa.
felipe
04/02/2006 23:44:07
blz na moral mesmo foi bem legal néh foi mesmo entao fuiiiii!!!!!!!!!!!!!!
rfb
04/02/2006 15:51:21
so faltou vc dar o cu seu corno.otario
jota
02/02/2006 21:28:11
isto e uma maravilha de putaria
starfox
02/02/2006 14:18:55
eh bom descabaçar msm eu adoro fazer isso... minha namorada faço isso direto kkkkkk
SARA
30/01/2006 16:43:59
DEVE SER MSM UMA DELICIA LEVAR DUAS PICAS, SER PENETRADA DE TODO JEITO, ADOREI
rodrigo
26/01/2006 02:51:50
cara para com isso eu sei que voce e h mais sera que existe amor entre voceis????????????? vai procurar um psicologo conselho de amigo!!!!!!!!!!!!!!!
rodrigo
26/01/2006 02:48:14
bem resumindo voceis sao unscornos tem namorada e nao sabe aproveitar e ourtra voce nao a ama se voce a amasse nao faria essas coisas
alberto - teesperoak@yahoo.com.br
21/01/2006 00:26:28
oi adriana não espere por esta brecha, pode não acontecer. se vc me mandar um e-mail nos faremos muito + que isto sempre que vc quizer. um beijo do seu futuro comedor
flávinho
20/01/2006 14:50:58
Essa PUTA conhece + varas que casa de taipa!!!!!!!
cabelo
19/01/2006 02:38:19
isso é o que chamo de um corno feliz
Valdemir
18/01/2006 20:37:23
Me deu vontade de comer o seu cuzinho e o cuzinho de sua namorada.
sergio
18/01/2006 10:48:05
o ate eu quero enviar piga nela
Anonimo
14/01/2006 05:28:35
que mulher gostosa esta sua, uma verdadeira vadia!!!
deladier
13/01/2006 17:22:49
muito bom, que suruba gostoooooooosa
20_fuder
13/01/2006 17:12:44
corno filho da puta, quer que eu enrabe a tua vadia também???
pane
13/01/2006 15:08:25
eta cornão sou liberal mas ñ tanto
correio
13/01/2006 14:26:21
sua namorada é uma verdadeira puta. tem mais tempo de foda que urubu de vôo.
RRR
12/01/2006 11:38:47
Adoraria come sua putinha, deve ser uma puta linda, seu corno, vc naum ficou com vontade de dar o seu cuzinho tambem.
Reginaldo Gadelha
11/01/2006 14:55:28
Analfabeto formado esse cara, esse não tem conserto, não vai aprender a escrever nunca. Camarada, se vc mandar ou conto de MERDA p este site, vou mandar seu nome p macumba. Xô despacho.
aff
11/01/2006 04:41:27
corno analfaburro da peste!!!
10/01/2006 17:53:06
Qual o tamanho do cu da tua namorada, pra aguentar tanto pau assim? Cornão
bener
10/01/2006 15:18:28
adriana, se quiser podemos marcar uma dessas com minha namorada juntos e mais dois amigos..
Adriana
10/01/2006 14:55:10
NOSSA QUE HISTORIA MAIS GOSTOSA, ADOREI NOTA 10, GOSTARIA DE TER UM NAMORADO LIBERAL COMO VC,SE ALGUM DIA TIVER UMA BRECHA PARA EU PARTICIPAR ME MANDE UM E-MAIL
LARISSINHA
10/01/2006 14:42:49
CVOMO EU QUERIA FAZER PARTE DESSA ORGIA!!!!
marcelo
10/01/2006 14:39:54
Sem comentario,nota
Linda
10/01/2006 14:19:20
vc é um corno hein ....
x.
10/01/2006 13:01:37
Essa sua namorada e uma tremenda biscate, e voce e um baita aspirante a futuro corno guando casar.
carlos
10/01/2006 12:46:46
Caralho , sua namorada deve ser um tesão

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.