Um conto erótico de
Categoria: Grupal
Contém 819 palavras
Data: 09/01/2006 18:43:15
Assuntos: Grupal

Me chamo Luíza tenho 21 anos, sou loira, baixinha, um corpo maravilhoso modéstia parte,seios fartos e empinadinhos um um bum bum lisinho!

Tudo começou quando conheci a Dani,estava no último ano da faculdade,ou seja ano passado,nos tornamos amigas inseparáveis.Ela uma loca como eu!Saímos, para nos divertir, davamos risadas,zuavamos os caras tomavamos porre......sempre foi muito boa nossa convivência.

Um dia a gente foi em um forró aqui em São Paulo e ela dormiu em casa.Quando acordamos já eram 3 hrs da tarde dai ela me olhou com uma carinha tão linda e ficamos uma hora ainda conversando antes de levantar, nessa conrsa ela me perguntou:

Lú você já teve algo com alguma mulher?

Eu muito tranquila dei umas boas risadas e respondi:

Já te contei que beijei uma gatora não é?

Ela então sentou-se ao meu lado e me mostrou uma foto que ela dizia ser do tempo que morara na Inglaterra,nesta foto estava ela beijando uma garota muito bonita.Pergunteia a Dani quem era e ela disse que era uma ex-namorada.Nahora me questionei SERÁ QUE DANI É LESBICA?Mas sabia que não pois já tinha visto aquela mulher com vários homens!!!!!!

Dani disse a mim que era bi sexual.

Ficou por isso mesmo converssamos mais um pouco e depois saimos para fazer nada e rir muito como o de costume.Com o passar do tempo os olhares maliciosos, comentários soltos no ar,havia percebido um certo interesse dela por mim.

Eu sentia muito tesão por ela, porque além de bonita era uma mulher encantadora.O tempo foi passando e eu sempre querendo perguntar se entre a gente poderia rolar algo.

Vieram as festas de final de ano, e nós nos encontramos.Falei a ela da triste notícia que minha mãe iria se mudar para europa e que eu iria morar sozinha com meu irmão, e que meu pai alugaria um apartamento para ele morar já que eu e meu irmão não damos muito bem com o meu pai!

Ela foi viajar no ano novo eu também e ficamos uma semana sem nos falarmos.Sábado agora dia 07 de janeiro ela apareceu lá em casa, e confesso que estava mais linda do que nunca.Decidi então que de uma vez por todas saberia se rolaria algo ou não.

Entramos no meu quarto,eu liguei o som num forrozinho abri a janela.....umabrisinhabatia nos meus cabelos e do nada comecei a tirar a blusa alegando muito calor e assim foi até ficar só de calcinha!Peguei uns contos que tinha imprimido aqui do site e pedi para ler em voz alta.Ela começou a ler e eu7 disse que estava com vontade de bater uma siririca.

Dani me olhou com uma cara de vadia, e continuou lendo, dizendo para eu ficar a vontade.Não pensei duas vezes, e comecei a bater uma na frente dela.Não passou muito tempo ela arrancou suas roupas me deu um beijo e começou a me chupar, me chupou um bom tempo ateh eu gozar em sua boca.

Falei que era a minha vez,ela então disse que só queria ser chupada se fosse 69 por que minha xaninha era deliciosa e ela queria me chupar também.ela entaum sentou-se com aquela xaninha maravilhosa ma minha cara e comecei a deslizar suavemente minha lingua por ela ia descendo subindo e ela se contorcendo quando ela estava quase gozando ela gritou:

Eu sabia que isso ainda ia acontecer vadia!

Nisso a porta abreMeu pai espantado em ver eu e ela em posição deDani olhou pra ele e disse:

Tah esperano que para colocar o espeto na carne tio?

Quando ele tirou a roupa já tava de pau duro eu comecei a mama-lo e ele dizia baixinh:

Você aparendeu a mamar com a sua mãe neh putinha do papai!

ela batia uma pra mim enquanto eu mamava meu pai deliciosamente ....

Quando ele gozou na minha boca disse que queria o cuzinho da amiguinha mais deliciosa de sua filha.Então assim se fez ele comeu o cuzinho da Dani enquanto eu assistia tudo de camarote e gritava :

Que tesão!!!!

E GOZAVA!!!!!

Depois que ele jorrou porra no cú da Dani me pegou e disse que eu ia sentir o que era rola, que ele como meu pai iria me fazer mulher. Me colocou de 4 e começou a bombar devagarinho depois muito rápido eu louca dizendo pra ele vai papai me fode fode sua filinha!!!!!!Com muito tesão ele me dizia:Putinha do papai tah gostando? Você é uma delícia se eu soubesse que você metia tão beme gozamosTomamos um bainho nos bulinamos um pouco e emu pai foi embora......

FOI A MELHOR TRANSA DA MINHA VIDA!!!!!!!

Minha amiga agora já disse que quer repetir a dose e meu pai me ligou e falou que está ancioso agora para comer o meu cuzinho.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários