tezão a flor da pele

Um conto erótico de lydiani
Categoria: Grupal
Contém 975 palavras
Data: 08/01/2006 15:57:49
Assuntos: Grupal

Eu sou uma jovem de dezenove anos, moro sozinha em São Paulo, em um pequeno apartatamento mas, porém muito confortável. Bem tudo começa quando minhas amigas me convidam a ir a uma boate onde os mulheres fazem strip tease, eu logo aceitei, começei a me arrumar por volta das 10 horas da noite, quando ás 11 eu já estava pronta, minhas 3 amigas chegam. Pegamos um taxi e se mandamos para a boate. chegamos lá já na portaria haviam muitas mulheres, coroas todos loucos para entrar. Eu como me interesso um pouco por mulheres só de pensar em ver aquelas de mini saia de blusinhas decotadas, ja fui me exitando. Quando a portaria abriu todas entramos loucas e curiosas. Eu ja havia comentado com minhas amigas que sinto um certo tezão por mulheres. Uma delas a Larissa me falou que já se envolveu algumas vezes com mulheres, eu logo me entusiasmei pensando que naquela noite podía realizar o meu desejo de transar com uma mulher.

Lá dentro quando entramos, já haviam mulheres dançando e se ensinuando, não haviam muitas mulheres apreciando, a maioria eram coroas e jovens cabaços. Eu logo que sentei em uma mesa dei de cara com uma gostosona se ensinuando para um coroa que estava ao meu lado, ela com aqueles peitões enormes,apertava um ao outro esfregava bem na cara dele, minha xana ja tinha começado a ficar mohadinha. Minhas amigas me chamaram para ir ao banheiro, eu disse que preferia ficar ali, pois estava adorando ver aquelas gostosas dançando na minha frente. O coroa que estava ao meu lado me perguntou o que uma mulher tão interessante estava fazendo em uma boate onde mulheres dançam e até são prostitutas. eu disse que era apenas curiosidadee. mas ele percebeu que meus olhares eram intensos para aquelas mulheres. Então ele perguntou se eu era lésbica, eu disse que tinha um certo interesse por mulheres, logo minhas amigas chegaram. Eu fiquei um pouco encomodada quando percebi que aquele coroa estava olhando para minhas pernas que estavam á mostra pois eu estava com uma mini saia bem curtinha. Ele começou a passar a mão na minha perna, que com o tumulto de gente, estavamos bem escostados. Eu como estava gostando deixei, ele começou a querer passar a mão na minha xana, e eu deixei, foi quando as minhas amigas viram,e começaram a me olhar dando risada. Ele então no meu ouvido fez uma proposta de convidarmos uma prostituta, para ir ao motel com a gente, eu logo aceitei, quando levantamos logo veio uma morena alta seios grandescoxas grossas para o nosso lada, ele falou no ouvido dela se aceitava sair com a gente amorena logo aceitou, parecia estar muito exitada.

Até chegar lá fora para pegar o carro, ele vinha falando coisas no meu ouvido que me deixavam totalmente com vontade de fazer uma orgia. Logo que entramos no carro, eu sentei na frente e a morena sentou atrás, eu olhei discretamente para as calças dele, e notei que o seu pau ja estava duro. ele novamente começou a acariciar minhas pernas por baixo de minha saia chegando ás virilhas e tentando colocar os dedos em minha vagina, só que eu estava de calçinha e isso não deixava, amorena começou a pegar nas minhas costas por trás isso me deu cada arrepio, lambendo minha nuca. Até que chegamos no motel que parecia ser muito agradável. Entramos no quarto, E eu já louca de tezão meti um beijo de língüa delicioso naquela morena, e passando as mão na bundona gostosa, tentava enfiar meus dedos por trás, levantando aquela saia. o coroa vendo aquilo, vei por trás de mim e começou a apertar os meus seios, eu já sentia o volume do seu pau em minha bunda, foi quando ele abaixou a minha saia e começou a lamber minha bundinha, enquanto eu e a morena nos acariciavamos cada vez mais, ela arrancou minha blusinha, e começou a chupar meus seios, minha xana já latejava de prazer. Enquanto o coroa enfiva a lingua no meu cuzinho a morena deceu mais um pouco, começou a chupar minha vagina molhada de tanto tezão ela chupava com tanta intensiade que começei a gemer. Logo depois eu deitei na cama abri minhas pernas e pedi que a morena colocasse a xana dela junto á minha. Ela sentou em cima de mim e colocou aquela xana quentinha juntó á minha, foi quando eu sentei e ficamos encaixadas, fazendo um vai e vem molhadinho de nossas xaninhas. o coroa vendo logo tirou o seu pau para fora, e pediu que eu xupasse, eu peguei aquele pauenorme com muita vontade e começei a chupar como se fosse um pirulitode chocolate. Enquanto eu chupava a morena se desencaixou de mim fez eu deitar e pegou o penis do coroa colocando ele no meio dos meus seios, e eu continuava chupando, e o coroa gemia como um louco. A morena ficou de quatro e pediu que o coroa enfiasse o pau no cuzinho dela, ele logo concedeu, e enfiou rapidamente tudo de uma vez, entrando e saindo rapidamente. Eu muito exitada, sentei embaixo da cabeça da morena, e fiz ela me xupar mais um pouco quando eu gozei intensamente ela lambeu todo a meugozo. Eu fui por trás tirei o penos dele d o cuzinho da morena, deitei ele na cama, pulei em cima do pau dele e cavalguei até eu ele gozarmos juntos, enquanto a morena abriu as pernas em cima de mim e fez eu chupar aquela xana quente e gostosa, até que ela gozou.

Deitamos e passamos a noite ali mesmo, eu no meio a morena de um lado, e ocoroa do outro. No dia seguinte ele pagou a prostitita, ela foi embora de taxi, ele me levou para o meu apartamento. Foi embora e nunca mais vi ele, nem a morena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opaaa eu so moreno tenho 18 anos ate hj so fiz sexO com uma garota na minha vida afim de novas amizades email do orkut é vision_break@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Opaaa eu so moreno tenho 18 anos ate hj so fiz sexO com uma garota na minha vida afim de novas amizades email do orkut é vision_break@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Me deixou de pau duro imaginando estar com duas mulheres, sem frescuras.

0 0